Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
edmundo
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

farol de xenon

Mensagem por edmundo »

O farol de xenon de fábrica do C4 PALLAS atende a nova regra? Parece-me que não, pois não vem com o limpador de fárois.

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: farol de xenon

Mensagem por colpaulo »

Galera, nãotenham dúvida que esta "lei" será cassada ou anulada. Alguem conheçe algum farol que se nivela automáticamente de acordo com os ondulações de solo ou lombadas??????????? Quando a lei diz sobre regulagem ela não fala apenas que tem que ser eletrônica, mas sim automática, o que eu até hoje desconheço o carro que tenha, talvez nem tenha sido inventada.

Como disse antes, foi algum assessor parlamentar, tipo o Domini, quem redigiu um absurdo desse, é patético, mas faz parte do nosso querido e incompetente poder legislativo brasileiro.

ABS
colpaulo - São Paulo

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

pauloloc escreveu:Galera, nãotenham dúvida que esta "lei" será cassada ou anulada. Alguem conheçe algum farol que se nivela automáticamente de acordo com os ondulações de solo ou lombadas??????????? Quando a lei diz sobre regulagem ela não fala apenas que tem que ser eletrônica, mas sim automática, o que eu até hoje desconheço o carro que tenha, talvez nem tenha sido inventada.

Como disse antes, foi algum assessor parlamentar, tipo o Domini, quem redigiu um absurdo desse, é patético, mas faz parte do nosso querido e incompetente poder legislativo brasileiro.

ABS
paulo, errado brother, leia meu post no outro topico.

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

E obvio que o pessoal que tem os kit china vao ficar putos os vendedores tanto do mercado paralelo quanto das lojas tb estao putos agora nao sei pq proibir isso agora que ja virou uma bola de neve.
Os unicos que vao ganhar com isso sao os policiais corruptos e o governo com as multas,e sabemos muito bem como o dinheiro publico e bem tratado no Brasil.
Entendo que os donos dos xenons originais nao estarem neim ai e ate felizes pq eu sei que ruim um farol xenon ofuscando,pego estrada todo o fds praticamente agora muito pior que um xenon desregulado e um boia fria do inteiror bebado em uma moto sem luz alguma na raposo tavares,carros caindo aos pedacos,caminhoes com condutores irresponsaveis,xenon ofuscando e apenas mais 1 problema.
Alguem vai sair ganhando com isso como em tudo no Brasil, e tenho certeza que nao vai ficar assim porque muita gente ganha grana com os kits com certeza alguem ira tentar alguma medida para derrubar essa resolucao...
abs!!!

colpaulo
Membros

Mensagem por colpaulo »

Dec0 VTR escreveu:
pauloloc escreveu:Galera, nãotenham dúvida que esta "lei" será cassada ou anulada. Alguem conheçe algum farol que se nivela automáticamente de acordo com os ondulações de solo ou lombadas??????????? Quando a lei diz sobre regulagem ela não fala apenas que tem que ser eletrônica, mas sim automática, o que eu até hoje desconheço o carro que tenha, talvez nem tenha sido inventada.

ABS

Deco, conforme vc disse e não tenho dúvida quanto a veracidade do seu relato, mas é oportuno lembrar que estamos no Brasil o pais dos processos e do jeitinho brasileiro, isso não vai pegar, lembra do kit primeiros socorros?

ABS
colpaulo - São Paulo

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

E verdade o panico causado na epoca dos kits de primeiros socorros foi semelhante. E qual foi o fim?? ERA porem nao e mais obrigatorio certo?
abs!!!

rodrigaosp
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por rodrigaosp »

Galera,

Será que não dá pra Citroen emitir algum tipo de certificado, pra quem recebeu o carro com o xenon de fábrica (ou instalado certinho, com projetor, na concessionária) para que não tenhamos problemas?

Ia quebrar um galhão. O meu tem xenon, foi instalado na concessionária, mas trocaram todos os projetores, inclusive do milha/neblina. Só não tem limpador. Mas como é que alguém vai instalar limpador de farol de milha!?

Absurdo de lei. Deviam barrar a importação das lâmpadas, já que são ilegais, deixando só pro mercado OEM.

Mas, como estamos no Brasil, tudo é do contrário (herdamos dos portugueses).... O jeito é andar com o cafezinho no jeito...rsrsrsrsrs

Abraço!

rodrigaosp

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Mas o teu é Xenon direcional ou somente um Xenon instalado na concessionária? Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Paulimricardi
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Paulimricardi »

E ai pessoal.... como falei aqui no forum, adquiri um C4 pallas com xenon de fabrica, testei ele com os limpadores...

realemten só funciona com o farol ligado... lava até o capo.. ehheheheheh

uma duvida que tenho, qual é a temperatura do xenon original??? 4300k???? quero colcoar no farol alto e no milha....

falo que veio tudo original de fabrica....

valeu pessoal
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

Dec0 VTR
Moderador

Mensagem por Dec0 VTR »

pauloloc escreveu:
Dec0 VTR escreveu:

ABS

Deco, conforme vc disse e não tenho dúvida quanto a veracidade do seu relato, mas é oportuno lembrar que estamos no Brasil o pais dos processos e do jeitinho brasileiro, isso não vai pegar, lembra do kit primeiros socorros?

ABS

Estava falando quanto ao sistema que nivela o farol.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”