Tudo relacionado a personalização da linha C4.
mindubas
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

led nos pingos

Mensagem por mindubas »

Queria saber se alguem tem o carro com os pingos de leds(nas lanternas do farol)???
É pq eu tentei colocar os leds, só que eles ficam acesos mesmo com o carro desligado... Até tentei esperar para ver se desliga, só que não desligava... e ae? Alguem tem instalado os leds nos pingos?

abs

PS:Com os leds o carro fica muito show, bem melhor que os pingos de lampadas azuis... hehehe
C4 Pallas Black Exclusive Tecnologique
USB box

VTR BH
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: led nos pingos

Mensagem por VTR BH »

Eu tenho os leds. Acontece isso mesmo, na verdade quando vc desliga o farolete, eles ficam mais fracos, mas depois te um tempo desliga sim. Fiquei preocupado quando coloquei, mas agora, ja testei e retestei... e tá tranquilo.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Vini
Administrador
Contato:

Mensagem por Vini »

Eu já tive esses e realmente fica meio aceso após voce desligar. Mas durou 15 dias.. esses chineses nao tem qualidade.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

VTR BH escreveu:Eu tenho os leds. Acontece isso mesmo, na verdade quando vc desliga o farolete, eles ficam mais fracos, mas depois te um tempo desliga sim. Fiquei preocupado quando coloquei, mas agora, ja testei e retestei... e tá tranquilo.
X2...os meus são da marca Solaris coreanos...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

mindubas
Membros

Mensagem por mindubas »

Mas e aí? Não tem problema de ficar ligado assim, não fica comendo energia da bateria?
C4 Pallas Black Exclusive Tecnologique
USB box

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

No meu acontece a mesma coisa. Mas depois de um tempo ele desliga. E não é como se estivesse ligado, ele fica mais fraquinho. Já tem mts meses que coloquei, e nunca deu nenhum problema. Só acho a iluminação deficiente, as lâmpadas originais são bem mais fortes.
Abs
Bruno Figueiredo.

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

mindubas escreveu:Mas e aí? Não tem problema de ficar ligado assim, não fica comendo energia da bateria?
kra, o consumo das lampadas de LEDs chegam a ser 20x MENOR q as incandescentes comuns.... Mesmo com lampadas comuns sua bateria nunca iria arriar por causa somente das lampadas pingo.

Até onde eu sei esse é um probleminha de refluxo mesmo e não é por causa da "qualidade" dos led´s nao... é por causa dos led´s mesmo!
O carro ainda é sobrealimentado durante um tempo, depois de desligado. Durante esse tempo os leds ficam fraquinhos ali...

ABS

VTR BH
Membros
Estado: MG

Mensagem por VTR BH »

FrEaKaZoiD escreveu:
mindubas escreveu:Mas e aí? Não tem problema de ficar ligado assim, não fica comendo energia da bateria?
kra, o consumo das lampadas de LEDs chegam a ser 20x MENOR q as incandescentes comuns.... Mesmo com lampadas comuns sua bateria nunca iria arriar por causa somente das lampadas pingo.

Até onde eu sei esse é um probleminha de refluxo mesmo e não é por causa da "qualidade" dos led´s nao... é por causa dos led´s mesmo!
O carro ainda é sobrealimentado durante um tempo, depois de desligado. Durante esse tempo os leds ficam fraquinhos ali...

ABS
Isso mesmo. tenho 6 pares de leds sobrando... se queimar tem estoque pra trocar.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

E agora parece que tem uns modelos com 2 ou 3 leds, que iluminam mais. Estou procurando estes aqui no Rio, mas ainda não encontrei. Quando encontrar vou colocar, pois os meus, durante o dia, quase não se percebe que estão ligados.
Abs
Bruno Figueiredo.

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Fala Bruno.....o meu tem 3 leds (hj custa R$70,00, estava R$50,00)....hoje já tem de 5 leds...

abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”