-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Ventoinha Ligada Quase sempre
Boa Noite galera, blz....
Sou novo por aqui fiz meu cadastro hoje, estou com uma duvida e peco ajuda.
Tenho um C4 Pallas Exclusive 2.0 Gasolina Aut.
comprei faz 1 mes e estou percebendo que a ventoinha fica ligada com muita frequencia e o carro esquenta muito, quando ligo o ar condicionado tambem, quando paro o carro da pra sentir o calor saindo de baixo quando abro as portas pra descer, sera que e normal ..........percebi tambem que a ventoinha liga a cada 3 ou 4 minutos quando estou andando com o ar ou sem ar escuto aquele barulhao de ventilador ligado e estou muito preocupado, pois nunca tive um C4...........
Se puderem me ajudar agradeco.........
Vlw....t mais
Sou novo por aqui fiz meu cadastro hoje, estou com uma duvida e peco ajuda.
Tenho um C4 Pallas Exclusive 2.0 Gasolina Aut.
comprei faz 1 mes e estou percebendo que a ventoinha fica ligada com muita frequencia e o carro esquenta muito, quando ligo o ar condicionado tambem, quando paro o carro da pra sentir o calor saindo de baixo quando abro as portas pra descer, sera que e normal ..........percebi tambem que a ventoinha liga a cada 3 ou 4 minutos quando estou andando com o ar ou sem ar escuto aquele barulhao de ventilador ligado e estou muito preocupado, pois nunca tive um C4...........
Se puderem me ajudar agradeco.........
Vlw....t mais
- rgti
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: Ventoinha Ligada Quase sempre
Cara, tenho um Hatch 2.0 e tb notei isso.Antes do C4 tinha um News Civic e nao notava a ventoinha ligar tanto. A temp fica normal, so esse lance da ventoinha que achei estranho no inicio, mas acho que deve ser comum no C4..
-
- Membros
Entao, ainda bem q a a temperatura nao sobe e verdade....mas como meus outros carros nao faziam isso to um poko preocupado ........... Tomara q seja normal mesmo
-
- Membros
Dae pessoal blz?
Seguinte sobre esse problema da ventoinha ficar ligando direto, me informei na citroem aqui de londrina e me disseram que e normal sim entaum resolvi postar ae pra quem também tiver a a mesma duvida fiquem sussa hehehhehe
Vlw e boa noite
Seguinte sobre esse problema da ventoinha ficar ligando direto, me informei na citroem aqui de londrina e me disseram que e normal sim entaum resolvi postar ae pra quem também tiver a a mesma duvida fiquem sussa hehehhehe
Vlw e boa noite
- Jairo L. Corso
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Não é normal!
A minha, melhor do meu C4 também começou a ficar ligada no máximo. Uma turbina. Na revisão dos 20K, em dezembro solicitei que olhassem o problema.
Trocaram, na garantia, o RELÉ DO MOTO-VENTILADOR. Código da peça 1308CP.
Pronto!
Problema resolvido, na garantia! Agora, quando liga, é no primeiro estágio e quase não se ouve o barulho.
Este pessoal tem que aprender na minha concessionária "Eiffel de Caxias do Sul - RS". Não é por acaso que eles ganharam vários prêmios de pós-venda.
A minha, melhor do meu C4 também começou a ficar ligada no máximo. Uma turbina. Na revisão dos 20K, em dezembro solicitei que olhassem o problema.
Trocaram, na garantia, o RELÉ DO MOTO-VENTILADOR. Código da peça 1308CP.
Pronto!
Problema resolvido, na garantia! Agora, quando liga, é no primeiro estágio e quase não se ouve o barulho.
Este pessoal tem que aprender na minha concessionária "Eiffel de Caxias do Sul - RS". Não é por acaso que eles ganharam vários prêmios de pós-venda.
-
- Membros
Opa....valew.....entao vou pedir pro pessoal dar uma olhada melhor valew a dica cara....
t+
t+
- Pedrinho
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
- Contato:
o meu tb liga muito...
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011 - CRÉATIVE TECHNOLOGIE
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
Fiat 500 Sport 2010
Citroen C4 Exclusive Sport BVA 2011
Fiat Stilo 1.8 8v 2003
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Se o ar condicionado estiver ligado, vai funcionar direto mesmo!
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Pessoal,
O motor EW10 tem uma característica de funcionar bem quente. É previsto no projeto desse motor q o segundo estágio das ventoinhas entre em cerca de 98°C e em trânsito isso é bem comum pra esse motor.
Porém, isso não significa q o segundo estágio deva permanecer ativado 100% do tempo! Se isso acontecer, é uma anomalia. Aí sim vcs devem procurar uma css. Caso contrário, vale a pena em sua próxima revisão vc pedir pra olharem isso, mas não significa q é um problema.
Abraços,
Rodrigo.
O motor EW10 tem uma característica de funcionar bem quente. É previsto no projeto desse motor q o segundo estágio das ventoinhas entre em cerca de 98°C e em trânsito isso é bem comum pra esse motor.
Porém, isso não significa q o segundo estágio deva permanecer ativado 100% do tempo! Se isso acontecer, é uma anomalia. Aí sim vcs devem procurar uma css. Caso contrário, vale a pena em sua próxima revisão vc pedir pra olharem isso, mas não significa q é um problema.
Abraços,
Rodrigo.
Pessoal, percebi a mesma coisa no meu C4 Automático 2.0. Comprei ele faz 2 semanas, 340 Km rodados, e no trânsito ela liga a cada 4 minutos, mas a temperatura não sai dos três pauzinhos, também estou encucado com isso.