Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
BPereira
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Dúvida em troca de carro!

Mensagem por BPereira »

Boa noite galera,
Tenho um C4 GLX 1.6 Hatch 09/10 IPVA PAGO, que eu tirei zero, está agora com 36 mil km rodados, até agora só troquei óleo e todos os filtros, fiz os alinhamentos e balanceamentos em todas as revisões, o carro está ok,
porém estou com uma forte intenção em trocar por um C4 Hatch Sport 2.0 MT 11/11, com detectores de objetos traseiros e dianteiros, xenon, milha, ar digital, motor mais potente, roda no aro orignal, e outros mimos, tudo que meu C4 GLX não possui, logo (15mil km) vou ter que trocar amortecedor, pneus, correia dentada, óleo do câmbio, amortecedores talvez e N coisas, o meu já tem alguns detalhes na porta e no interior por causa do desgate e uso diario, os bancos de veludo também estão meio feios também,enfim, consegui o tão sonhado c4 sport 2.0 MT com ipva pago, docs tudo incluso e mais insul-film por 57900, e na cor Blanc Baquise, dps que tirar da css vou pintar as rodas de grafite fosco, colocar a mini antena e o banco de couro, quem acha que compensa? espero a chega do novo modelo 2012 / 2013 ? espero outro release como o Elantra novo ? não estou trocando seis por meia duzia ? me dêem uma luz por favor.

Abraçooo e valeu desde já.
Imagem

murgolindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Dúvida em troca de carro!

Mensagem por murgolindo »

Não, voce não vai trocar seis por meia duzia, tenho um c4 vtr 2.0 completão e meu pai tem um hatch 1.6 glx. A diferença é absurda, nao tem nem como comparar os 2 carros, motor 2.0 responde bem e gasta quase igual o 1.6.
Em viagens o 1.6 sofre um pouquinho quando o carro ta lotado, já o 2.0 sobra potencia. O ar condicionado digital da um banho no manual, gela muito mais. Bom, ai vai de gosto, de vontade de trocar de carro e etc, mas se voce quer continuar na linha C4 faça um test drive de um modelo 2.0 manual, voce nao vai se arrepender!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

BPereira
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por BPereira »

Obrigado pela opinião murgolindo, alguem mais tem algo a dizer ?
abraçoo!!
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Faça o que seu coração mandar.

Abs.
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Se vc está satisfeito com o seu 1.6 e com a Citröen, provavelmente não vai se arrepender de ter um 2.0, ainda mais na cor da moda - branco.

Banco de couro é fundamental. Mande fazer em branco, putz, vai ficar o fino.

Roda escura no carro branco eu não colocaria não, mas é questão de gosto. E gosto...

Modelo 2012/2013 tá meio longe ainda, não? Até lá os lançamentos serão vários. E você vai ficar esperando com o carro que já não te satisfaz. Carro é meio de transporte, mas que pode te transportar para um estado mais feliz...

Boa sorte na escolha!

desordeiro
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por desordeiro »

....
Editado pela última vez por desordeiro em 27 Mar 2011, 16:32, em um total de 1 vez.

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Consumo? Nada, é quase a mesma coisa. O peso é praticamente o mesmo, então teoricamente o consumo seria o mesmo (na verdade, num estilo de direção rigorosamente igual o 2.0 até consumiria menos, já que é um motor mais eficiente na queima de combustível). O que muda é o pé direito. Se esticar mais, aí sim vai beber mais.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

2 Detalhes importantes.

Consumo: Concordo que deve ser praticamente o mesmo, então quanto a isso não te estressa.

Gastos: NUNCA que os gastos que você vai ter para deixar o seu 1.6 em perfeito estado vão ser maiores que adesvalorização de um 0 KM. Então se você acha que vai economizar, muito pelo contrário, vai gastar bem mais.
Imagina que com 2-3 mil você deixa o seu 1.6 redondo...em 1 ano de desvalorização do 0 km, vai perder em torno de 10 mil. Claro, não se compra carro pensando na revenda, mas se você pensa em comprar um 0km para economizar, é bom rever os conceitos.

Minha opinião, você tem que comprar o 2.0 pensando em um upgrade, pq o carro será mais equipado e te dará um maior conforto. pensando assim, vai fundo! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Off Topic”