Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Blends
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Painel levantando

Mensagem por Blends »

Pessoal sei que já tem alguns tópicos relacionados ao painel de empenamento e etc, porém o meu problema é um pouco diferente.
Gostaria de saber do pessoal se já perceberam que o painel, na junção da parte espumada com a base do painel central, está se levantando.
O meu painel está se levantando justamente naquela junção, está ficando algo parecido com o piso ou azulejo que dilatam e se levantam.
Se vc apertarem a parte do painel próximo a base do marcador digital, ele irá afundar por inteiro nessa região.
Na concessionária Luimiére em Marília me disseram que era normal, pedi ao atendente para ver um zero Km, e ele me disse que não poderia tirar comparativo com um carro zero, pois é um carro zero Km, e o meu carro já tem 6 meses de uso...
O painel de vcs acontece isso?

El Guapo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Painel levantando

Mensagem por El Guapo »

Normal não é, o meu carro está com mais de 3 anos e não tem isso, seu carro estando na garantia eles tem que trocar.

murgolindo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por murgolindo »

A garantia tem que cobrir esse tipo de coisa, reclame lá e façam trocar a peça!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

Blends
Membros

Mensagem por Blends »

Comentei com o atendente, que normal não era, ele nao quis discutir, e voltou a afirmar que, não poderia tomar como parâmetro um carro zero com um carro usado, por isso que gostaria de relatos do pessoal, já que normal não pode ser.
Sexta feira irei retirar o carro ver se os problemas que reclamei foram solucionados, gostaria mais de relatos do pessoal, e gostaria de saber também se o 0800 da citroën resolve alguma coisa, pois caso necessário, terei que falar com eles.
Aliás murgolindo quem que fez pra vc a plotagem do teto do seu C4 aqui em Marília?
Editado pela última vez por Blends em 24 Fev 2011, 21:03, em um total de 1 vez.

fabio_sd
Moderador
Estado: MG
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

- É altamente recomendavel que voce registre o fato no 0800;
- Se possivel, mude de concessionaria.
Fabio_SD

Blends
Membros

Mensagem por Blends »

fabio_sd escreveu:- É altamente recomendavel que voce registre o fato no 0800;
- Se possivel, mude de concessionaria.
Então, seria interessante mesmo mudar a concessionária, porém aqui na região seria trocar 6 por meia dúzia acredito eu, já que a região, todas as cidades que tem Citroën são da Lumiere!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Claro que não é normal. E um carro com 6 meses de uso, é praticamete novo, principalmente para este tipo de defeito. O painél do carro, deve durar sem maiores problemas, por toda a vida útil do carro. O fato dele não querer fazer comparação, é um tremendo atestado de culpa, e uma grande cara de pau. Insista com ele, faça valer a sua opinião, que está respaldada até pelo simples bom senso. Não aceite este argumento, totalmente sem fundamento.

Abs.
Bruno Figueiredo.

vapas
Membros
Estado: MG

Mensagem por vapas »

isso não é normal, é defeito e a concessionária é obrigada a arrumar ou trocar a peça!
esse argumento do cara aí, chega a ser tosco! bata o pé até conseguir, resolva antes que a garantia acabe!

sds.

murgolindo
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por murgolindo »

Blends escreveu:Comentei com o atendente, que normal não era, ele nao quis discutir, e voltou a afirmar que, não poderia tomar como parâmetro um carro zero com um carro usado, por isso que gostaria de relatos do pessoal, já que normal não pode ser.
Sexta feira irei retirar o carro ver se os problemas que reclamei foram solucionados, gostaria mais de relatos do pessoal, e gostaria de saber também se o 0800 da citroën resolve alguma coisa, pois caso necessário, terei que falar com eles.
Aliás murgolindo quem que fez pra vc a plotagem do teto do seu C4 aqui em Marília?

fiz com um amigo meu, chama Everton o tel dele é 97221377, e qualquer problema lá na Lumiere, me da um toque, pois eu sou amigo do pessoal de lá, as vezes posso ir la com voce e tal. abraço
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

Blends
Membros

Mensagem por Blends »

Estou indo hoje retirar o carro, porém já disse ao atendente que se não foi solucionado o problema do painel, eu não irei retirar o veiculo.
Ainda não conversei com o Gerente, acho que não será preciso, porém, se preciso for, irei ate onde for preciso para resolver isso.
Sou recem formado em Direito, imaginem a sede que estou em processar alguém, rs rs rs
Murgolindo, agradeço de antemão a ajuda, se precisar te dou um toque sim, sobre o vinil, vou ligar e ver quando ele pode fazer, pois preciso bater meu horário com o dele!
Será que fica legal no C4 Hatch?

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”