Ficamos órfãos da Citroën??? Reinvidiquemos Pois!
Enviado: 01 Mar 2011, 21:53
Ia escrever este post no topico que estava aberto a algum tempo sobre "que carro comprar depois do VTR?" Mas decidi abrir um novo rsrs. Moderadores fiquem a vontade em mudar.
Eu ja tava pensando quando fosse trocar meu C4 GLX 2.0 ... sabe que me arrependi de não pegar o exclusive com o pack technologique manual, tinha um la ate que num preço bom. Mas fazer o que, na hora a grana tava curta...
Mas eu fiquei chateado com a Citroën quando fui ver as opções... VTR morreu, e não trazem o DS4. Agora nesse nivel só tem o C4 Exclusive Sport 2.0 BVA 4 marchas (aaaarrrg!!!!!!) com o pack... como podem chamar um carro com cambio automático de QUATRO marchas de Sport?????????? Alem de ficar lento é gastão. No mínimo tinha de ser 6 marchas como no Golf GT e Jetta Variant. Não entendi porque nao tem a opção manual TOP (a BVM não tem todos os itens da BVA citada)
Bem, na minha opnião ficamos órfãos... qualquer coisa parecida com só desenbolsando mais de 90.000. O Jetta parece legal, mas o interior é estilo VW ao pé da letra (i.e. meio basicão). O Golf só sendo louco pra comprar um carro 2.0 com 112 cv, o 1.6 da citroen tem + que isso! o Volvo C30 é o que mais chega perto, mas Faróis de Xenônio somente no T5, ai fica bem + caro (deve ser algo de 115.000)
Talvez o Impreza 2.0 manual (se ainda vender...) seja uma opção, mas ele não tem nada do que o C4 tem de eletrônica embarcada...
i30 esquece, não chega nem perto em acabamento e equipamentos do C4... fora a manutenção que é um roubo! Alem de amarrarem o cambio automatico na versão top.
Alias, na Europa os carros franceses estão em alta, e a Citroën tem boa preferencia. E o que vi de C4 e C5 na Bélgica e na França não ta escrito, inclusive do "nouvelle" C4. Só na Alemanha vi mais BMW e Audi mas também pra eles é questão de patriotismo rsrsrs, no resto da europa só da carro francês. Vi UM ÚNICO i30 e na França, e olha que rodei mais de 4000km de carro! Hyundai lá não pega, é carro que dá manutenção e ainda por cima cara (so aqui mesmo vende que nem água... Eh Lisarb!!)
Sera que se bombardearmos a Citroën pedindo o DS4 eles não ao menos pensariam em trazer? Mesmo ficando perto dos 90.000 é melhor que qualquer uma das opções do nosso "mercado". O DS3 vem so por causa da "modinha" desses carros mini, pra pegar carona nessa onda... Mas desculpem, não tem como comparar ele com o DS4...
Acho que ao invés de esperarmos passivamente devíamos mostrar nosso descontentamento para a Citroën, afinal ela quer ou não quer fidelizar o cliente??? não basta ficar ligando pra saber se a revisão foi tudo bem, dando mimos, cafezinho na sala de espera, etc. isso todas as marcas decentes já estão fazendo! Sem produto, não tem como continuar fiel à marca.
O que acham da ideia???
Eu ja tava pensando quando fosse trocar meu C4 GLX 2.0 ... sabe que me arrependi de não pegar o exclusive com o pack technologique manual, tinha um la ate que num preço bom. Mas fazer o que, na hora a grana tava curta...
Mas eu fiquei chateado com a Citroën quando fui ver as opções... VTR morreu, e não trazem o DS4. Agora nesse nivel só tem o C4 Exclusive Sport 2.0 BVA 4 marchas (aaaarrrg!!!!!!) com o pack... como podem chamar um carro com cambio automático de QUATRO marchas de Sport?????????? Alem de ficar lento é gastão. No mínimo tinha de ser 6 marchas como no Golf GT e Jetta Variant. Não entendi porque nao tem a opção manual TOP (a BVM não tem todos os itens da BVA citada)
Bem, na minha opnião ficamos órfãos... qualquer coisa parecida com só desenbolsando mais de 90.000. O Jetta parece legal, mas o interior é estilo VW ao pé da letra (i.e. meio basicão). O Golf só sendo louco pra comprar um carro 2.0 com 112 cv, o 1.6 da citroen tem + que isso! o Volvo C30 é o que mais chega perto, mas Faróis de Xenônio somente no T5, ai fica bem + caro (deve ser algo de 115.000)
Talvez o Impreza 2.0 manual (se ainda vender...) seja uma opção, mas ele não tem nada do que o C4 tem de eletrônica embarcada...
i30 esquece, não chega nem perto em acabamento e equipamentos do C4... fora a manutenção que é um roubo! Alem de amarrarem o cambio automatico na versão top.
Alias, na Europa os carros franceses estão em alta, e a Citroën tem boa preferencia. E o que vi de C4 e C5 na Bélgica e na França não ta escrito, inclusive do "nouvelle" C4. Só na Alemanha vi mais BMW e Audi mas também pra eles é questão de patriotismo rsrsrs, no resto da europa só da carro francês. Vi UM ÚNICO i30 e na França, e olha que rodei mais de 4000km de carro! Hyundai lá não pega, é carro que dá manutenção e ainda por cima cara (so aqui mesmo vende que nem água... Eh Lisarb!!)
Sera que se bombardearmos a Citroën pedindo o DS4 eles não ao menos pensariam em trazer? Mesmo ficando perto dos 90.000 é melhor que qualquer uma das opções do nosso "mercado". O DS3 vem so por causa da "modinha" desses carros mini, pra pegar carona nessa onda... Mas desculpem, não tem como comparar ele com o DS4...
Acho que ao invés de esperarmos passivamente devíamos mostrar nosso descontentamento para a Citroën, afinal ela quer ou não quer fidelizar o cliente??? não basta ficar ligando pra saber se a revisão foi tudo bem, dando mimos, cafezinho na sala de espera, etc. isso todas as marcas decentes já estão fazendo! Sem produto, não tem como continuar fiel à marca.
O que acham da ideia???