Organização de Encontros Nacionais C4Clube
bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

ENCONTRO NACIONAL NA FÁBRICA DA CITROEN 24/07/2009

Mensagem por bruno figueiredo »

Amigos quero registrar aqui, para apreciação de todos, a idéia de um Encontro Nacional do C4 Clube em 2009, na Cidade Maravilhosa. Com direito a uma visita a fábrica da Citroen em Porto Real, e depois encontros no Rio, com carreata pela orla, fotos dos carros a beira da Praia, e claro, eventos de confraternização na noite. Penso que devemos começar a amadurecer esta idéia com uma certa antecedência, para podermos determinar uma data que possa atender a maioria, e tb as conveniências da Fábrica, com relação a nossa visita as suas depeendências. Além disto, precisamos organizar outros aspéctos da logistica do evento, como hospedagem e atrações para todos, além de um possível apoio da Citroen. Enfim, começarmos a alinhavar toda esta organização, com tempo suficiênte para que td possa transcorrer da melhor forma possível.
Bem, aguardo opiniões e contribuições de todos.
Abs
Bruno Figueiredo.

R1C4
Membros

Re: ENCONTRO NACIONAL C4 CLUBE 2009

Mensagem por R1C4 »

NOSSA EU FECHO FACIL UMA IDA AO RIO COM OS AMIGOS DO C4C!!!!!!!! VAI SER DEMAIS!!!!!!!
Porem temos que ver as datas ai... vai ser complicado conciliar para todo mundo,porem adorei a ideia e espero poder participar dessa iniciativa que se der certo sera um ABSOLUTO SUCESSO.
Parabens pela ideia Bruno!!!
abs!!!

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Putz...que legal....Amigos,Carros,Estrada,Visita a Fabrica,Luau a beira mar e tem outro item que não vou colocar
para não chamar muito atenção....

Falamos com a Fabrica para ver a disponibilidade ai acharemos uma Data para realizar.

Abs.

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Com certeza!
Mas acho q tudo deverá ser planejado conforme as datas q a fábrica disponibilizar.

Existe algum evento para o lançamento do C4 Berlina programado na fábrica no ano q vem? Como foi o do 207?
Se pudessemos organizar um encontro para o lançamento desse carro seria ótimo !

ABS

VTR BH
Membros
Estado: MG

Mensagem por VTR BH »

Ano que vem, vou reduzir o ritmo de trabalho... Gostaria demais de poder ir.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

A ideia é muito boa. Mas eu to meio chateado com o pessoal da Citroen. Tivemos aquele contato no Salão mas sequer nos responderam (pelo menos para mim). Sobre o painel empenado e etc.

Podemos combinar sim, mas essa interação junto a Citroen eu estou meio desanimado quanto a isso.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Que pena. Mas vamos continuar tentando, e mesmo que não consigamos esta interação, programamos por nossa conta mesmo.
Abs
Bruno Figueiredo.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Vini escreveu:A ideia é muito boa. Mas eu to meio chateado com o pessoal da Citroen. Tivemos aquele contato no Salão mas sequer nos responderam (pelo menos para mim). Sobre o painel empenado e etc.

Podemos combinar sim, mas essa interação junto a Citroen eu estou meio desanimado quanto a isso.

Vini, o Eldorabom disse que foi pelo contrário, a Citroen anda mto interessada em reforçar os laços com o clube. Achoq ue vc debia trocar umas ideias com ele.

Sobre o encontro, já vou blindar meu c4 desde já!

ahauhauhahu Brincadeira!

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Com certeza o Bora e o cara certo para fazer essa ponte com a Citroen caso essa visita vire realidade mesmo.
abs!!

elborabom
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por elborabom »

Opa Vini!

Beleza meu caro?

Olha cara, o negocio do painel, a Citroen ainda nao deu nenhum retorno pois as informações ainda sao confidenciais...

Conversei muito com meu pai esse fim de semana sobre isso que por coincidencia o painel do C4 Pallas dele também esta todo deformado... (o que alias, parece que por um lado é para acontecer em caso de batidas, para que assim o painel nao venha a machucar nenhum ocupante do veiculo...)

A unica coisa que posso abrir a voces caros integrantes do C4C, é que uma solução esta sendo estudada, mas o problema é que o polimero utilizado no painel do C4 é algo extremamente inovaodor em termos de segurança, desing (o que fo... qualquer engenheiro), e peso. Pois para conseguir essas formas arredondadas nao é com qualquer material, e tem mais, a Citroen quer sim manter contato com os donos de carros da amrca, alias esse contato é muito importante tanto do lado de la como de cá... Acho que devemos ter um pouco mais de paciencia sendo que esse "problema" tem sido resolvido com a troca do painel na garantia, e com um pouco de paciencia a Citroen com certeza vai acertar esse detalhe!

Espero que tenha esclarecido algo Vini! E cara qq coisa só me mandar MP ou me dar uma ligada, o que estiver ao meu alcance eu estarei pronto para ajudar!

Abraços!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
Imagem

Trancado

Voltar para “Encontros Nacionais”