- bkrplima
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Bomba de combustivel
Prezados bom dia
Gostaria de saber se alguem aqui teve que troca a bomba de combustivel do C4 pois vou ter que trocar a minha que queimou e queria sabe onde comprou e se possivel uma ideia de preço (isso para os que fizeram fora ca citroen ) pois os preço da citroen para todo feito eu tenho
atenciosamnte
Bruno Lima
Gostaria de saber se alguem aqui teve que troca a bomba de combustivel do C4 pois vou ter que trocar a minha que queimou e queria sabe onde comprou e se possivel uma ideia de preço (isso para os que fizeram fora ca citroen ) pois os preço da citroen para todo feito eu tenho
atenciosamnte
Bruno Lima
- fmiglior
- Moderador
Re: Bomba de combustivel
Ae Bruno!!
Consulte nesse local http://www.toulouseimport.com.br/, o pessoal sempre cota e compra peças por lá, fica em sto amaro.
Abraço.
Consulte nesse local http://www.toulouseimport.com.br/, o pessoal sempre cota e compra peças por lá, fica em sto amaro.
Abraço.
EX C4 VTR
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Recomendo tambem sempre fui muito bem atendido lá...e os preços sao boms.fmiglior escreveu:Ae Bruno!!
Abraço.
ok eu troquei...porem trabalho viajando brasil todo....ate 1500km vo de carro c4 logico e para meu espanto cada lugar é um preço na propria citroen... bom acabei pagando nova na citroen colocada em Uberaba M.G. 550,00 sendo que em outras concessionarias o orçamento chegou até em 1350,00
-
- Membros
- Estado: RS
Olha eu aí de novo ressuscitando tópico. HAHAHA
Bom, depois de muito achar que era o cânister o problema de cheiro de gasolina no meu carro, ontem quando fui trocar o filtro de combustível achei tudo molhado de gasolina ali em volta dele. Na hora pensei que fosse na guarnição ali. Mas infelizmente encontrei a tampa da bomba onde vão as conexões quebrada, provavelmente algum animal que trocou o filtro arregaçou as mangueiras e forçando ali quebrou.
O problema é que não acho em lugar algum a tampa, ou a bomba completa mesmo, do VTR. Só encontro do Pallas e Hatch que são bem diferentes internamente da minha.
Minha dúvida é se posso comprar uma dessa e colocar no meu, já me certifiquei que o conector elétrico e de combustível são os mesmos, meu medo é só por conta da bóia não marcar corretamente, já que vão ser diferentes.
Bom, depois de muito achar que era o cânister o problema de cheiro de gasolina no meu carro, ontem quando fui trocar o filtro de combustível achei tudo molhado de gasolina ali em volta dele. Na hora pensei que fosse na guarnição ali. Mas infelizmente encontrei a tampa da bomba onde vão as conexões quebrada, provavelmente algum animal que trocou o filtro arregaçou as mangueiras e forçando ali quebrou.
O problema é que não acho em lugar algum a tampa, ou a bomba completa mesmo, do VTR. Só encontro do Pallas e Hatch que são bem diferentes internamente da minha.
Minha dúvida é se posso comprar uma dessa e colocar no meu, já me certifiquei que o conector elétrico e de combustível são os mesmos, meu medo é só por conta da bóia não marcar corretamente, já que vão ser diferentes.
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
A boia/ sensor de nível são intercambiáveis, então eh só retirar da sua e instalar na outra.
Agora, o design do módulo da bomba do VTR eh diferente do Pallas?
Agora, o design do módulo da bomba do VTR eh diferente do Pallas?
-
- Membros
-
- Membros
- R B Zetec
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Saquei, realmente são diferentes, mais as tampas não seriam intercambiáveis?