É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
eduardorssc
Membros
Estado: SC
Veiculo: Outros

Apresentação

Mensagem por eduardorssc »

Blz gurizada

Meu nome é Eduardo sou de Porto Alegre, mas morando e trabalhando em Floripa desde 2007.

Conheci o forum hoje quando estava em buscas de informação sobre o C4.
Estou ou estava, prestes a comprar um C4 pallas glx 08/08 aut com 29000 km, mas estou assustado com o tópico sobre o travamento do cambio em 3ª marcha.

Não vi no manual quando o carro foi adquirido então os 3 anos de garantia podem ter acabado..

Chegaram a fazer uma estatítisca de quantos c4 aut tem no forum e quantos deram problema??

Abs

EDUARDO
Abs

EDUARDO
C4Pallas_GLX_08/08

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Re: Apresentação

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carro, e aproveite bem o forum.
Não fizemos esta estatística, mas veja isto. Temos 19000 usuários no forum, e algumas queixas quanto ao câmbio. Conte as queixas, e divida pelo nº de usuários. Vc vai chegar a um nº meio furado, mas que já dá para vc ter uma idéia. Acho que é um percentual bem pequeno, e que vai estar dentro da média de problemas que podem aparecer em qualquer marca do mercado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

eduardorssc
Membros
Estado: SC

Mensagem por eduardorssc »

Blz Bruno

Obrigado pelas boas vindas..

Acabei comprando o carro mesmo e me surpreendendo com o conforto e agilidade de um aut. É meu primeiro.
Outra coisa que impressiona nesse carro, foi o que me levou a ele incialmente, é o tamanho do portamalas...

O fórum já está sendo muito util em uma serie de dúvidas que foram sanadas dando uma zapeada nos tópicos.

Valeu.
Abs

EDUARDO
C4Pallas_GLX_08/08

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Seja Bem vindo! Aproveite o fórum.

Adquira seu adesivo C4Clube. Use sempre a busca na área correspondente à informação que você deseja.

Seja feliz com seu novo carro.

Responder

Voltar para “Novos membros”