-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Comprando um C4 usado
Pessoal
To comprando um C4 pallas exclusive 2.0 16v 2008/2008 a 37 mil. To com medo pq ta muito barato. Andei no carro e só escutei o famoso barulho na suspensão traseira.
Alguma dica? Sobre luzes no painel e tals.
obrigado!
To comprando um C4 pallas exclusive 2.0 16v 2008/2008 a 37 mil. To com medo pq ta muito barato. Andei no carro e só escutei o famoso barulho na suspensão traseira.
Alguma dica? Sobre luzes no painel e tals.
obrigado!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Comprando um C4 usado
Favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação. Obrigado.
Quanto ao carro, os cuidados são os mesmos em relação a qualquer outro usado. Faça um teste drive em outros, e tb em algum zero, para que vc tenha parâmetros de comparação.
Abs.
Quanto ao carro, os cuidados são os mesmos em relação a qualquer outro usado. Faça um teste drive em outros, e tb em algum zero, para que vc tenha parâmetros de comparação.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Cuidado com as pechinchas. Uma amiga minha comprou um Fit usado e só descobriu na revisão que o carro tinha sido recuperado de uma PT...
-
- Membros
Nossa!
Ai pode entrar na justiça ne?
Ai pode entrar na justiça ne?
- rodrigoc4sport
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Q justica cara? Vc acha que uma pessoa que tem coragem de vender um carro salvado de PT ta se preocupando com Justica?
Vc nunca mais vai encontrá-lo..... Eu quase comprei um Palio uma vez...Tava perfeito, mandei ir na oficina, qdo o mecanico olhou, carro era partido no meio, e todo soldado...A pintura tava tao fresca que ate pregava ainda...rsrs
Vc nunca mais vai encontrá-lo..... Eu quase comprei um Palio uma vez...Tava perfeito, mandei ir na oficina, qdo o mecanico olhou, carro era partido no meio, e todo soldado...A pintura tava tao fresca que ate pregava ainda...rsrs
-
- Membros
czxcv
kkkkkkkkkkk
Nossa, apesar de triste é engraçado. Esse pelo menos é vendedor da kia (eu vi ele em ação). Mas o kra parece de bopq qdo reclamei da suspensão, ele falou: "e, blz"
Nossa, apesar de triste é engraçado. Esse pelo menos é vendedor da kia (eu vi ele em ação). Mas o kra parece de bopq qdo reclamei da suspensão, ele falou: "e, blz"
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
E desde quando essa justiça no Brasil adianta alguma coisa ? Claro que ela entrou na justiça, e claro que não adiantou nada...