Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
oscar
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Multimedia para o C5 - Alguém conhece?

Mensagem por oscar »

olá a todos tinha um c4 pallas 2009 com molas eibach e escapamento inox duplo com um ronco lindo... ainda tenho caso alguém se interesse, mas estou aqui para edir ajudas aos amigos pois felizmente comprei um c5 2011 hatch prata
e não consigo achar um multimidia rt5 ... até achei um que vem com moldura, mas que por incrivel que pareça não encaixa no c5 ( não sei pra qual c5 fabricaram aquilo pois os comtroladores da saida dor ar não conferem com o carro muito menos o restante do formato do painel... será que algem pode me ajudar sei que esse que vi é da caska.

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Multimedia para o C5 - Alguém conhece?

Mensagem por bruno figueiredo »

Oscar, separei seu Tópico, e editei o título, pq seu caso é bem específico, e ia se perder dentro do outro Tópico. Existem alguns usuários no forum com C5, que vão poder te ajudar. Aguarde um pouco.

Abs.
Bruno Figueiredo.

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Olhando no webmotors vi um C5 com multimidia, não faço ideia do que ele fez ou de qual equipamento é, mas como é um anuncio de particular talvez você perguntando consiga alguma informação. abs!

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Imagem

joaovital
Membros

Mensagem por joaovital »

oscar escreveu:olá a todos tinha um c4 pallas 2009 com molas eibach e escapamento inox duplo com um ronco lindo... ainda tenho caso alguém se interesse, mas estou aqui para edir ajudas aos amigos pois felizmente comprei um c5 2011 hatch prata
e não consigo achar um multimidia rt5 ... até achei um que vem com moldura, mas que por incrivel que pareça não encaixa no c5 ( não sei pra qual c5 fabricaram aquilo pois os comtroladores da saida dor ar não conferem com o carro muito menos o restante do formato do painel... será que algem pode me ajudar sei que esse que vi é da caska.
c5 hatch? nao é sedã não?

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

bb. escreveu:Olhando no webmotors vi um C5 com multimidia, não faço ideia do que ele fez ou de qual equipamento é, mas como é um anuncio de particular talvez você perguntando consiga alguma informação. abs!

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Isso tá com cara de navidrive, aquele sapato apertado que vem com um pé só, rs.

O bmmenezes tá comprando um (primeiro achou na witson, mas deu boca pq não tinha prá entregar) e agora parece que tem uns que não cabem direito e estão em São Paulo e que o Boldfinger viu...

Como eu sei que vou me fud&r na hora de instalar, pois ele já me disse que vai vir aqui para a gente "cortar" a moldura (eu acho que é a que vem no kit, tomara, rs) não tô muito inteirado do assunto.

Mande uma MP pro bmmenezes e se informe, de repente eu vou ficar rico cortando moldura de C5 na dremel, hahahahahaha.

oscar
Membros

Mensagem por oscar »

joaovital escreveu:
oscar escreveu:olá a todos tinha um c4 pallas 2009 com molas eibach e escapamento inox duplo com um ronco lindo... ainda tenho caso alguém se interesse, mas estou aqui para edir ajudas aos amigos pois felizmente comprei um c5 2011 hatch prata
c5 hatch? nao é sedã não?
ISSO MESMO, É SEDAN E NÃO HATCH... HUAUHAUHAUHA

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Esse multimedia foi feito pro c5 da China. O kaun se recusou a vender para o bmmenezes pois passamos uma semana trocando fotos do painel e da moldura que ele tinha lá na LSQ. Algum vendedor importou uns kits desses e não tem prá quem vender, pois o C5 que vende aqui é diferente do que vende na China.

Sugeri o contato com o user bmmenezes, vc já tentou?

bmmenezes
Membros
Estado: SP

Mensagem por bmmenezes »

Boa tarde Orcar, vamos lá.
Tenho um C5 novo, (as fotos estão aki no clube, na gravação da reportagem viewtopic.php?f=26&t=8619), e já a algum tempo estou atrás da central.
Essa central da webmotors, é original do carro, europeu, navidrive, q não funciona aki no Brasil nem se o papa mandar!
Nossa única chance, é realmente comprar o paralelo q vem da china, apenas eles estão fazendo, e a moldura é essa mesmo q vc se refere, com o controle da saída do ar do lado contrário, pois na China é assim mesmo.
http://witson.en.made-in-china.com/prod ... -2011.html
Toda central q vc comprar hj será assim.
De cara, ela não vai encaixar mesmo, terá q ser adaptado, um trabalho meio artístico.
Inclusive, já falei pro contato da China, pros caras começarem a fazer com a moldura no padrão europeu, q é o nosso.
Seria interessante vc aguardar a minha chegar (terça dia 05/03), eu e o mmbdp (Dr. Emmet Brown), instalarmos e ver no q vai dar.
Aí nos falamos pra de repente vc comprar.
Espero ter ajudado.
Abs
Bruno Menezes

fsoundmultimidia
Membros
Estado: SP

Mensagem por fsoundmultimidia »

Qual seria o ano do C5 ?

oscar
Membros

Mensagem por oscar »

bmmenezes escreveu:Boa tarde Orcar, vamos lá.
Tenho um C5 novo, (as fotos estão aki no clube, na gravação da reportagem viewtopic.php?f=26&t=8619), e já a algum tempo estou atrás da central.
Essa central da webmotors, é original do carro, europeu, navidrive, q não funciona aki no Brasil nem se o papa mandar!
Nossa única chance, é realmente comprar o paralelo q vem da china, apenas eles estão fazendo, e a moldura é essa mesmo q vc se refere, com o controle da saída do ar do lado contrário, pois na China é assim mesmo.
http://witson.en.made-in-china.com/prod ... -2011.html
Toda central q vc comprar hj será assim.
De cara, ela não vai encaixar mesmo, terá q ser adaptado, um trabalho meio artístico.
Inclusive, já falei pro contato da China, pros caras começarem a fazer com a moldura no padrão europeu, q é o nosso.
Seria interessante vc aguardar a minha chegar (terça dia 05/03), eu e o mmbdp (Dr. Emmet Brown), instalarmos e ver no q vai dar.
Aí nos falamos pra de repente vc comprar.
Espero ter ajudado.
Abs
muito obrigado pela luz no fim do tunel....já chegou o seu? como ficou instalado? abraço

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”