-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
RECALL C4 Pallas
Recebi nesta semana um comunicado da CITROËN falando sobre "a necessidade da realização de uma modificação no orifício de escoamento de água do revestimento de isolamento acústico localizado abaixo da grade do pára-brisa, no lado esquerdo do veículo", ufa.... Não sei bem o que quer dizer esta frase imensa, mas vou marcar um horário ainda nesta semana para fazer a tal modificação. No comunicado diz que em caso de acúmulo de água existe a possibilidade de dificuldades na partida no veículo e acionamento involuntário do limpador do pára-brisa.
Até agora não tive problemas com isso, mas é melhor não arriscar, já que aqui em Brasília estamos na temporada de chuvas. Já pensou ficar com o carro escangalhado bem no meio do toró????
Verifiquem se também não é o caso de alguns de vcs.
Boa noite.
Até agora não tive problemas com isso, mas é melhor não arriscar, já que aqui em Brasília estamos na temporada de chuvas. Já pensou ficar com o carro escangalhado bem no meio do toró????
Verifiquem se também não é o caso de alguns de vcs.
Boa noite.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: RECALL C4 Pallas
Giovana, obrigado pela dica, mas até agora eu não recebi tal correspondência, vou checar se o caso é aplicável ao meu Pallas.
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
Seja bem vinda ao C4C!!! e vc ja chegou com uma informacao de altissimo valor aos usuarios obrigado,e participe sempre que puder do forum.
abs!
abs!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
1ª mulher q eu vejo postar no C4C....
Bem vinda!
Bem vinda!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
ESCANGALHADO kkkk nunca mais tinha ouvido este termo!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Giovana, leve então seu carro para fazer o tal reparo, e se informe na Autorizada, se é um defeito apenas do seu , ou se ele pode estar presente em outros carros. Depois poste aqui o que vc apurou, ok?
E obrigado pelo toque. Realmente ninguém até agora mencionou nada sobre isto.
Abs
E obrigado pelo toque. Realmente ninguém até agora mencionou nada sobre isto.
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Boa noite,
Levei meu Pallas para fazer o tal reparo hoje. Não demorou nem meia hora. Claro que agendei o serviço antes.
O reparo consiste em retirar a bateria do carro e alargar o orifício de escoamento de água que fica localizado bem embaixo dela (a bateria), pelo menos foi o que o mecânico me falou. Um reparo simples. Mas se pediram para ir lá consertar deve ser porque alguém já teve esse problema, eu acho.
O que consegui apurar é que o reparo deve ser feito nos modelos C4 com o seguinte número de chassis: 8BCLDRFJ48G534627. Acho que por agora está tudo OK.
Levei meu Pallas para fazer o tal reparo hoje. Não demorou nem meia hora. Claro que agendei o serviço antes.
O reparo consiste em retirar a bateria do carro e alargar o orifício de escoamento de água que fica localizado bem embaixo dela (a bateria), pelo menos foi o que o mecânico me falou. Um reparo simples. Mas se pediram para ir lá consertar deve ser porque alguém já teve esse problema, eu acho.
O que consegui apurar é que o reparo deve ser feito nos modelos C4 com o seguinte número de chassis: 8BCLDRFJ48G534627. Acho que por agora está tudo OK.
-
- Membros
Também não lembro de ter visto outra por aqui.johnny17 escreveu:1ª mulher q eu vejo postar no C4C....
Bem vinda!
Os carros são uma de minhas paixões. Gosto de ler e me manter atualizada sobre todos eles. As vezes entro so para ler e não comento nada, por receio de rolar aquele preconceito de que mulher não entende nada de carro.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Nao notei isso no meu carro.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus