sistema antipoluição,carro falhando
tenho um c4 pallas 2.0 exclusive manual,que esta me deixando doida,ele acende a mensagem antipoluição e depois a luz de injeção, e falha como se estivese acabando a gasolina acelero e ele parece que afoga,ai desligo aguardo alguns minutos e volta funcionar normalmente anda no maximo 10 km e volta aprensentar o mesmo problema ,levei ele para manutenção e me falaram que era a gasolina, e resetaram a luz ,novamente voltou a acontecer,falaram para mim trocar o filtro de combustivel ,troquei falhou novamente ,porem não acendeu a mensagem antipoluição,o que eu troco : a sonda lambda ou o catalisador?alguem por favor me ajude...
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: sistema antipoluição,carro falhando
Olá, por seu seu primeiro post, passe na área de novos membros e faça sua apresentação.
já existe um grande tópico onde é discutido esse problema viewtopic.php?f=18&t=910
o ideal é passa o scanner no carro quando esta com o problema.
pode ser a sonda, pode ser uma limpeza no corpo da borboleta, pode ser N fatores.
já existe um grande tópico onde é discutido esse problema viewtopic.php?f=18&t=910
o ideal é passa o scanner no carro quando esta com o problema.
pode ser a sonda, pode ser uma limpeza no corpo da borboleta, pode ser N fatores.
EX C4 VTR
ola, gostaria de informar que resolvi o problema do meu carro (eu acho), trocaram a bomba de combustivel ,porem o aviso do ABS apareceu,isso é de menos...pelo menos o carro está andando,sem falhar . mais pra frente informo a situação dele. até mais.sandras escreveu:tenho um c4 pallas 2.0 exclusive manual,que esta me deixando doida,ele acende a mensagem antipoluição e depois a luz de injeção, e falha como se estivese acabando a gasolina acelero e ele parece que afoga,ai desligo aguardo alguns minutos e volta funcionar normalmente anda no maximo 10 km e volta aprensentar o mesmo problema ,levei ele para manutenção e me falaram que era a gasolina, e resetaram a luz ,novamente voltou a acontecer,falaram para mim trocar o filtro de combustivel ,troquei falhou novamente ,porem não acendeu a mensagem antipoluição,o que eu troco : a sonda lambda ou o catalisador?alguem por favor me ajude...
- fmiglior
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
sandras escreveu:ola, gostaria de informar que resolvi o problema do meu carro (eu acho), trocaram a bomba de combustivel ,porem o aviso do ABS apareceu,isso é de menos...pelo menos o carro está andando,sem falhar . mais pra frente informo a situação dele. até mais.sandras escreveu:tenho um c4 pallas 2.0 exclusive manual,que esta me deixando doida,ele acende a mensagem antipoluição e depois a luz de injeção, e falha como se estivese acabando a gasolina acelero e ele parece que afoga,ai desligo aguardo alguns minutos e volta funcionar normalmente anda no maximo 10 km e volta aprensentar o mesmo problema ,levei ele para manutenção e me falaram que era a gasolina, e resetaram a luz ,novamente voltou a acontecer,falaram para mim trocar o filtro de combustivel ,troquei falhou novamente ,porem não acendeu a mensagem antipoluição,o que eu troco : a sonda lambda ou o catalisador?alguem por favor me ajude...
ABS é item de segurança... prefiro meu carro falhando.
EX C4 VTR