Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
sandras
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

sistema antipoluição,carro falhando

Mensagem por sandras »

tenho um c4 pallas 2.0 exclusive manual,que esta me deixando doida,ele acende a mensagem antipoluição e depois a luz de injeção, e falha como se estivese acabando a gasolina acelero e ele parece que afoga,ai desligo aguardo alguns minutos e volta funcionar normalmente anda no maximo 10 km e volta aprensentar o mesmo problema ,levei ele para manutenção e me falaram que era a gasolina, e resetaram a luz ,novamente voltou a acontecer,falaram para mim trocar o filtro de combustivel ,troquei falhou novamente ,porem não acendeu a mensagem antipoluição,o que eu troco : a sonda lambda ou o catalisador?alguem por favor me ajude...

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: sistema antipoluição,carro falhando

Mensagem por fmiglior »

Olá, por seu seu primeiro post, passe na área de novos membros e faça sua apresentação.

já existe um grande tópico onde é discutido esse problema viewtopic.php?f=18&t=910
o ideal é passa o scanner no carro quando esta com o problema.
pode ser a sonda, pode ser uma limpeza no corpo da borboleta, pode ser N fatores.
EX C4 VTR

sandras
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por sandras »

sandras escreveu:tenho um c4 pallas 2.0 exclusive manual,que esta me deixando doida,ele acende a mensagem antipoluição e depois a luz de injeção, e falha como se estivese acabando a gasolina acelero e ele parece que afoga,ai desligo aguardo alguns minutos e volta funcionar normalmente anda no maximo 10 km e volta aprensentar o mesmo problema ,levei ele para manutenção e me falaram que era a gasolina, e resetaram a luz ,novamente voltou a acontecer,falaram para mim trocar o filtro de combustivel ,troquei falhou novamente ,porem não acendeu a mensagem antipoluição,o que eu troco : a sonda lambda ou o catalisador?alguem por favor me ajude...
ola, gostaria de informar que resolvi o problema do meu carro (eu acho), trocaram a bomba de combustivel ,porem o aviso do ABS apareceu,isso é de menos...pelo menos o carro está andando,sem falhar . mais pra frente informo a situação dele. até mais.

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

sandras escreveu:
sandras escreveu:tenho um c4 pallas 2.0 exclusive manual,que esta me deixando doida,ele acende a mensagem antipoluição e depois a luz de injeção, e falha como se estivese acabando a gasolina acelero e ele parece que afoga,ai desligo aguardo alguns minutos e volta funcionar normalmente anda no maximo 10 km e volta aprensentar o mesmo problema ,levei ele para manutenção e me falaram que era a gasolina, e resetaram a luz ,novamente voltou a acontecer,falaram para mim trocar o filtro de combustivel ,troquei falhou novamente ,porem não acendeu a mensagem antipoluição,o que eu troco : a sonda lambda ou o catalisador?alguem por favor me ajude...
ola, gostaria de informar que resolvi o problema do meu carro (eu acho), trocaram a bomba de combustivel ,porem o aviso do ABS apareceu,isso é de menos...pelo menos o carro está andando,sem falhar . mais pra frente informo a situação dele. até mais.

ABS é item de segurança... prefiro meu carro falhando.
EX C4 VTR

Trancado

Voltar para “Manutenção e Prevenção”