Resolvi pintar o meu e vou mostrar pra vocês..
O carro está um pouco sujo, talvez as rodas também em razão de terem sido pintadas hoje! Mas qualquer coisa eu bato outras fotos depois e coloco também.
Grande Abraço!

hahahaha balisa perto do meio fio com rodas brancas é mais seguro do que com pretas, se raspar fica da mesma cor do raspado!! Mas felizmente ainda não tive esse problema..RodolfoFloripa escreveu:Ae Ae!!
Mais um de Floripa para a gangue!!
O carro ficou legal com as rodas brancas!!
Não quero nem pensar em vc estacionando e fazendo balisa perto de meio-fio!! Dá nervoso só de pensar!!
Mas ta faltando um adesivinho do C4C para ficar show!!
Com tanta gente de C4 em Floripa, jaja vamos ter q organizar um ultra-mega-hiper encontro, fechar um estacionamento só pra gente!! Pelamordedeus!!
Abraço!
o bonde de floripa tá aumentandoooo!!!ronyel escreveu:cara seu carro está show.. parabens!!!
tbm nao quero nem pensar em meio fio HAHAHAH
E RODOLFO! tava falando sobre esse encontro em floripa ontem com o Motoba! po tem uma galerinha ativa no forum de floripa né!
vc,motoba,paulinho barros, willian, agora o fernandogrubba..
depois do encontro em curitiba! o proximo vai ser ai na capital haha eu to dentro ^^
e fernandogrubba Bora com o comboio pra Curita brother! vai ser animal... abraços...
dai por enquanto confirmado está o Motoba e o Rodolfo,, dai vai passando e pegando a galera nas cidades hehefernandogrubba escreveu:o bonde de floripa tá aumentandoooo!!!ronyel escreveu:cara seu carro está show.. parabens!!!
tbm nao quero nem pensar em meio fio HAHAHAH
E RODOLFO! tava falando sobre esse encontro em floripa ontem com o Motoba! po tem uma galerinha ativa no forum de floripa né!
vc,motoba,paulinho barros, willian, agora o fernandogrubba..
depois do encontro em curitiba! o proximo vai ser ai na capital haha eu to dentro ^^
e fernandogrubba Bora com o comboio pra Curita brother! vai ser animal... abraços...
quando que é o encontro de curitiba??
se junta uma rapaziada pra sair daqui, pode até ser que eu me anime de ir sim..só avisar
abraço!!