-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 VTR
Soleira Azul
Oi gente.
Levei meu c4 pallas pra ajeitar o console central e resolvi por as soleiras na portas traseiras. a atendente disse que só vendiam o jogo de 4, aceitei.
Quando fui pegar o carro pra minha surpresa a soleira era azul!!! Eu achei que era falsa, tipo, generica. mas é igualzinha a essa aqui e me parece ser bem original, tanto que tem selo, e uma inscrição(made in france).
http://www.leboncoin.fr/equipement_auto ... tm?ca=19_s
Meu c4 é prata, nun ficou a coisa mais linda do mundo... queria uma segunda opinão.
posso pedir pra tirar e receber meu dinheiro de volta?
att.
Pael
Levei meu c4 pallas pra ajeitar o console central e resolvi por as soleiras na portas traseiras. a atendente disse que só vendiam o jogo de 4, aceitei.
Quando fui pegar o carro pra minha surpresa a soleira era azul!!! Eu achei que era falsa, tipo, generica. mas é igualzinha a essa aqui e me parece ser bem original, tanto que tem selo, e uma inscrição(made in france).
http://www.leboncoin.fr/equipement_auto ... tm?ca=19_s
Meu c4 é prata, nun ficou a coisa mais linda do mundo... queria uma segunda opinão.
posso pedir pra tirar e receber meu dinheiro de volta?
att.
Pael
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Re: Soleira Azul
Acho q é um plastico de proteção nao é nao??
- wboneli
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Picasso
É bem comum vir com plástico de proteção, igual fogão e micro ondas.... tenta puxar uma beiradinha pra ver se sai.
[ ]ão
Boneli
BN/SC
[img]http://img201.imageshack.us/img201/2206/dsc014321.jpg[/img]
Boneli
BN/SC
[img]http://img201.imageshack.us/img201/2206/dsc014321.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: AM
Hehehehe
Idiotice minha mesmo, rsrs
Era a pelicula protetora mesmo, mas, DEUS!, estava super colada! ficou tudo legal agora.
Valeu pessoal!
Idiotice minha mesmo, rsrs
Era a pelicula protetora mesmo, mas, DEUS!, estava super colada! ficou tudo legal agora.
Valeu pessoal!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
KKKKKKKKKKKKKKKK
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
heheh..po cara, legal q vc. é humilde. Tem cara aqui que se acho o " pica das galáxias " e nem retorna...
vc. É HUMILDE !
parabens pelo carro e,
vamo q vamo...
vc. É HUMILDE !
parabens pelo carro e,
vamo q vamo...
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
e tem outros que curte tanto que nem tiraria o plastico para nao estragar...a soleira....deixa azul mesmo
igual aqueles caras que compra carro Zero e fica andando com o plastico no banco.
ai vem aquela alegaçao.....Nao assim quando eu for vender o banco ta novinho...ele o primeiro dono anda com plastico no banco para o cara que comprar o carro usado andar de banco zero.....
Quando essa Mentalidade vai mudar por aqui....
Show de bola...é isso ai se vc comprou um carro Zero tem mais que usar ele no seu todo....o segundo dono que se conforme por ter comprado um carro usado.
igual aqueles caras que compra carro Zero e fica andando com o plastico no banco.
ai vem aquela alegaçao.....Nao assim quando eu for vender o banco ta novinho...ele o primeiro dono anda com plastico no banco para o cara que comprar o carro usado andar de banco zero.....
Quando essa Mentalidade vai mudar por aqui....
Show de bola...é isso ai se vc comprou um carro Zero tem mais que usar ele no seu todo....o segundo dono que se conforme por ter comprado um carro usado.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pô Pael, essa foi fod@...rsrsrsrsrs
Parece eu quando comprei pela primeira vez um Gatorade com aquele bico, esse:
Fique mais de meia hora tentando entender pq não saía nada até que eu descobri que tinha um maldito alumínio de proteção....
Bola pra frente!!!
Parece eu quando comprei pela primeira vez um Gatorade com aquele bico, esse:
Fique mais de meia hora tentando entender pq não saía nada até que eu descobri que tinha um maldito alumínio de proteção....
Bola pra frente!!!
Me lembro de quando era moleque e via os Gols, Chevettes e afins com aquele monte de adesivos de "testes OK" no vidro da frente....achava aquilo horrível, mas a galera não tirava pra mostrar que era carro "novo"...BICUDO escreveu:e igual aqueles caras que compra carro Zero e fica andando com o plastico no banco.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
X2Me lembro de quando era moleque e via os Gols, Chevettes e afins com aquele monte de adesivos de "testes OK" no vidro da frente....achava aquilo horrível, mas a galera não tirava pra mostrar que era carro "novo"...
tinha aquele OK e uma mão quadrada fazendo um "JOINHA", apenas HORRORÍVEL!!!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Kkkkkk
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 21:04, em um total de 1 vez.