Olá, meu nome é Ciro, dirijo um C4 hatch azul 2008/2009 e gostaria de contar com a ajuda de vocês.
Entrei neste forum em 2009 pouco antes de o carro ser adquirido e sempre lia sem participar das discussões. No entanto tive uma dúvida sobra a qual não achei nenhuma resposta nos tópicos já existentes. Então postei um tópico no subforum de manutenção, mas o administrador trancou porque eu deveria me apresentar aqui antes de postar qualquer mensagem e porque já há tópicos sobre o assunto. Ele me pediu para usar a busca, mas o problema é que não consegui encontrar o que eu procurava.
Ocorreu que, em março, numa dessas enchentes, inventei de passar por uma avenida que em determinado trecho vira uma verdadeira lagoa, mas eu só descobri isso quando já estava dentro. Passei um sufoco danado, pois a água estava na altura do capô e em determinado momento chegou a cobrir o parabrisa, mas felizmente consegui ultrapassar esse obstáculo e chegar normalmente em casa. A única seqüela no carro foi um pouco d'água dentro do farol esquerdo que eu achei que fosse evaporar com o tempo, mas passado 1 mês ela continua presa lá e o farol fica um pouco embaçado. O que eu quero saber é qual o tópico que fala se é possível enxugar o interior desse farol e como.
Desde já agradeço a colaboração.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Ajuda
Bem vindo ao c4clube!
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Abs.
Parabéns pelo carrão, e aproveite bem o forum.
Abs.
Bruno Figueiredo.