Molas esportivas

APENAS MOLAS ESPORTIVAS hehehe

Original e fechado na película

Original

RODAS 18" NITRO (MESMAS DA MOMO) GTR SPORT PNEUS SONAR 225/40

CRÍTICAS OU SUGESTÕES SÃO BEM-VINDAS, ESPERO QUE GOSTEM
ABRAÇÃO
Marcolino escreveu:Aeee galeraa, bom, quase sempre entro no forum e fico vasculhando tudo mais nunca comento nada...eu tava devendo umas fotos do meu carro, então estão aí, mês que vem estarei no encontro do c4 clube em curitiba, valeu galeraaa
Molas esportivas
Original
![]()
ABRAÇÃO
MOLAS JJ ESPECIAIS, BAIXARAM EM TORNO DE 70MM...MAIS CONFORTAVEL QUE AS EIBACH E MUITOOO MAIS BARATO, EU RECOMENDO, REALMENTE EXTREMAMENTE BOAS :Ddigovp_rj escreveu:Marcolino escreveu:Aeee galeraa, bom, quase sempre entro no forum e fico vasculhando tudo mais nunca comento nada...eu tava devendo umas fotos do meu carro, então estão aí, mês que vem estarei no encontro do c4 clube em curitiba, valeu galeraaa
Molas esportivas
Original
![]()
ABRAÇÃO
Quais molas? Baixou quanto ?
Abs
SIIIM, AQUELAS RODAS CROMADAS VELHAS HAHAHAbruno figueiredo escreveu:Pra mim ficou muito bom! A anteninha pequena do C5 pegaria bem.
Aquele pedaço de C4 preto com rodas cromadas de 20", não é o do Ronyel?
Abs.
Marcolino escreveu:SIIIM, AQUELAS RODAS CROMADAS VELHAS HAHAHAbruno figueiredo escreveu:Pra mim ficou muito bom! A anteninha pequena do C5 pegaria bem.
Abs.
hahaha, aaaaaaaaaaaaaaaah vá, mês que vem vamo dalee em curitiba então ;Dronyel escreveu:Marcolino escreveu:SIIIM, AQUELAS RODAS CROMADAS VELHAS HAHAHAbruno figueiredo escreveu:Pra mim ficou muito bom! A anteninha pequena do C5 pegaria bem.
Abs.
hahaha toda descascando já.. e tudo amassado :/ uahsudahsdua
bruno figueiredo escreveu:Hehehehe... o VTR do Ronyel já tá famoso por aqui. Mas nas fotos não dá pra ver se elas estão detonadas ou não.
Abs.