Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
giovana
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Atendimento pós-venda

Mensagem por giovana »

Boa noite,

Gente, como o atendimento pós-vendas da Citröen precisa melhorar, pelo menos aqui em Brasília. Estou com um problema de barulho sério na porta traseira do lado direito.Um rangido infernal, pelo menos para quem se importa com essas coisas. Desde maio levo meu Pallas para tentarem tirar esse barulho, sem sucesso. E ele so aumentando. Já me estressei com um monte de gente lá dentro. A desculpa é sempre a mesma: a peça que falta não está disponível nem em São Paulo. Se não tem em SP, onde vai ter? De tanto leva e traz, e muita raiva passada(sim, porque vc chega lá, os caras olham e logo pensam que mulher não pode entender nada de carro mesmo, então vamos enrolar a coitada!!!), resolvi meu problema parcialmente hoje. Como não existe a tal peça (tipo uma dobradiça que liga a porta ao carro, a bem de baixo) em lugar nenhum, o gerente resolveu pegar a peça do Pallas usado para test drive e repor na porta do meu. De início não gostei da idéia, mas o barulho melhorou uns 90%. O que me irritou mais em tudo isso, não foi a solução que o gerente da oficina apresentou, mas a ineficiência e o pouco caso. Tive que dizer a eles que procuraria os meios legais para resolver meu problema, aí foi que me deram uma solução. Pôxa vida, vc ter que implorar para resolver um problema ( que eh obrigação deles)e ainda ter que ameaçar com justiça, é o fim da picada, e o problema nem foi resolvido por completo. Como vou viajar na próxima semana, esse barulho ainda vai me incomodar por mais um tempo.

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: Atendimento pós-venda

Mensagem por R1C4 »

E verdade Giovana a ma fama do pos venda da Citroen e notoria,nao abra mao dos seus direitos reclame mesmo ainda mais que fica evidente no seu relato que vc sabe o que esta falando.
E uma pena o pos venda da Citroen ser assim isso acontesse principalmente nas capitais que todas as revendas sao da mesma pessoa entao o atendimento e mesmo uma porcaria visto que vc nao tem para onde correr em termos de concorrente com melhor atendimento aqui em SP eu e muita gente anda mais de 100km pra fugir desse circulo de agencias ruins e ficar nas menores de proprietarios com maior interresse em garantir o susutento com o bom atendimento.
Enfim vc nao esta sozinha nessa nao.
Abs e continue participando do forum

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Aí em Brasília, tem poucas revendas da marca?
Temos um companheiro na sua Cidade, o Altamir. Quem sabe ele não pode te dar uma dica sobre isto.
Abs
Bruno Figueiredo.

giovana
Membros

Mensagem por giovana »

bruno figueiredo escreveu:Aí em Brasília, tem poucas revendas da marca?
Temos um companheiro na sua Cidade, o Altamir. Quem sabe ele não pode te dar uma dica sobre isto.
Abs

Olá Bruno,

Foi como o Ricardo falou, aqui no DF as duas concessionárias Citröen são do mesmo grupo também, como parece ser o caso de SP. Não tem para onde correr. É incrível como numa cidade dessas fiquemos a mercê desse tipo de mau atendimento.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Então, o jeito é se munir de muita paciência e disposição para enfrentar as feras, e exigir um bom atendimento.
Abs
Bruno Figueiredo.

altamir
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por altamir »

Olá Bruno, Olá Giovanna,

Infelizmente é isso mesmo. As duas concessionárias Citroen em Brasília são do mesmo grupo, e o que você não consegue em uma não conseguirá na outra. Por outro lado tenho tido um bom atendimento por parte do Claudiney, chefe de oficina da Matignon. Tem sido atencioso e diligente. Faz uma tentativa com ele Giovanna.
Abs.
Altamir

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Vlw altamir.
Tomara que a Giovana consiga alguma coisa por lá.
Abs
Bruno Figueiredo.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

giovana escreveu:o gerente resolveu pegar a peça do Pallas usado para test drive e repor na porta do meu

O que dá raiva mesmo? Agora eles pegam e vendem esse Pallas com a peça defeituosa que tava no sue carro como se fosse novinho!

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Não Dec0, carro de teste drive é da Concessionária. No máximo eles vendem depois de algum tempo como usado.
Abs
Bruno Figueiredo.

giovana
Membros

Mensagem por giovana »

altamir escreveu:Olá Bruno, Olá Giovanna,

Infelizmente é isso mesmo. As duas concessionárias Citroen em Brasília são do mesmo grupo, e o que você não consegue em uma não conseguirá na outra. Por outro lado tenho tido um bom atendimento por parte do Claudiney, chefe de oficina da Matignon. Tem sido atencioso e diligente. Faz uma tentativa com ele Giovanna.
Abs.
Altamir

Boa tarde Altamir,

É justamente com o Claudiney que venho falando nesta última semana, e foi dele a idéia de substituir a peça do meu Pallas pela do usado no test drive, caso contrário teria que esperar não sei até quando esta peça aparecer lá em SP para depois chegar até aqui.
Você tem razão, ele realmente é educadíssimo e atencioso, o que falta ao resto da equipe. O Sr. Arruda, outro funcionário que lá trabalha (deves conhecer), pediu que eu ligasse para o 0800 da empresa e me queixasse e quem sabe lá eu descobrisse o porquê de não ter a peça nem em SP. Pode!!!!
Mas o pior de tudo isso, é que eu tenho sérias desconfianças de que o problema não era naquela peça. O barulho está igualzinho como era antes, so não havia percebido muito bem, porque estava dirigindo com o rádio ligado, bastou desligá-lo e o barulho apareceu. Acho que a solução para o meu caso é estar sempre com o rádio ligado.

Abs.

Responder

Voltar para “Concessionárias”