Atendimento pós-venda
Enviado: 19 Dez 2008, 21:22
Boa noite,
Gente, como o atendimento pós-vendas da Citröen precisa melhorar, pelo menos aqui em Brasília. Estou com um problema de barulho sério na porta traseira do lado direito.Um rangido infernal, pelo menos para quem se importa com essas coisas. Desde maio levo meu Pallas para tentarem tirar esse barulho, sem sucesso. E ele so aumentando. Já me estressei com um monte de gente lá dentro. A desculpa é sempre a mesma: a peça que falta não está disponível nem em São Paulo. Se não tem em SP, onde vai ter? De tanto leva e traz, e muita raiva passada(sim, porque vc chega lá, os caras olham e logo pensam que mulher não pode entender nada de carro mesmo, então vamos enrolar a coitada!!!), resolvi meu problema parcialmente hoje. Como não existe a tal peça (tipo uma dobradiça que liga a porta ao carro, a bem de baixo) em lugar nenhum, o gerente resolveu pegar a peça do Pallas usado para test drive e repor na porta do meu. De início não gostei da idéia, mas o barulho melhorou uns 90%. O que me irritou mais em tudo isso, não foi a solução que o gerente da oficina apresentou, mas a ineficiência e o pouco caso. Tive que dizer a eles que procuraria os meios legais para resolver meu problema, aí foi que me deram uma solução. Pôxa vida, vc ter que implorar para resolver um problema ( que eh obrigação deles)e ainda ter que ameaçar com justiça, é o fim da picada, e o problema nem foi resolvido por completo. Como vou viajar na próxima semana, esse barulho ainda vai me incomodar por mais um tempo.
Gente, como o atendimento pós-vendas da Citröen precisa melhorar, pelo menos aqui em Brasília. Estou com um problema de barulho sério na porta traseira do lado direito.Um rangido infernal, pelo menos para quem se importa com essas coisas. Desde maio levo meu Pallas para tentarem tirar esse barulho, sem sucesso. E ele so aumentando. Já me estressei com um monte de gente lá dentro. A desculpa é sempre a mesma: a peça que falta não está disponível nem em São Paulo. Se não tem em SP, onde vai ter? De tanto leva e traz, e muita raiva passada(sim, porque vc chega lá, os caras olham e logo pensam que mulher não pode entender nada de carro mesmo, então vamos enrolar a coitada!!!), resolvi meu problema parcialmente hoje. Como não existe a tal peça (tipo uma dobradiça que liga a porta ao carro, a bem de baixo) em lugar nenhum, o gerente resolveu pegar a peça do Pallas usado para test drive e repor na porta do meu. De início não gostei da idéia, mas o barulho melhorou uns 90%. O que me irritou mais em tudo isso, não foi a solução que o gerente da oficina apresentou, mas a ineficiência e o pouco caso. Tive que dizer a eles que procuraria os meios legais para resolver meu problema, aí foi que me deram uma solução. Pôxa vida, vc ter que implorar para resolver um problema ( que eh obrigação deles)e ainda ter que ameaçar com justiça, é o fim da picada, e o problema nem foi resolvido por completo. Como vou viajar na próxima semana, esse barulho ainda vai me incomodar por mais um tempo.