- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Porta passageiro desalinhada e abrindo sozinha
Fala pessoal,
Peguei meu C4 Hatch exclusive hatch na concessionaria terça passada. Na inspeção de recebimento notei que a porta dianteira direita (lado do passageiro) estava ligeiramente desalinhada, fazendo um barulho estranho para fechar (estava um pouco mais baixo da carroceria). Explicitei isso no recebimento do carro e ficou acordado que voltaria no dia seguinte para arrumar. Cheguei na quarta as 8 e meu carro foi prontamente atendido, passando na frente inclusive de outro carro que chegava para revisao. Em cerca de 20min o carro estava pronto. O mecanico informou que era a borracha. Abri e fechei a porta algumas vezes e estava OK.
Sexta passada meu amigo entrou no carro e ao fechar ouvi o mesmo barulho, da porta sendo forçada no momento de fechar. Voce bate e ela tem que subir para travar. Ok.. pensei "vou ter que voltar la"
Sabado andando com a minha namorada, com o carro travado (a luz da trava estava acesa e nenhuma indicação no painel estava sendo mostrada), quando derrepente as 4 portas destravaram e a porta dela ficou entreaberta (como quando voce bate a porta fraca demais e ela nao trava completamente) o alerta de "porta dianteira direita" apareceu bem como o Bipe. O carro estava devagar, entao ela abriu, fechou a porta e ficou tudo OK...
Ja aconteceu com alguem? Ja forcei a porta para cima e para baixo e aparentemnete nao tem nenhum jogo.. amanha vou volar na CSS (Etoile) e coloco aqui o que aconteceu.
Abraço.
Peguei meu C4 Hatch exclusive hatch na concessionaria terça passada. Na inspeção de recebimento notei que a porta dianteira direita (lado do passageiro) estava ligeiramente desalinhada, fazendo um barulho estranho para fechar (estava um pouco mais baixo da carroceria). Explicitei isso no recebimento do carro e ficou acordado que voltaria no dia seguinte para arrumar. Cheguei na quarta as 8 e meu carro foi prontamente atendido, passando na frente inclusive de outro carro que chegava para revisao. Em cerca de 20min o carro estava pronto. O mecanico informou que era a borracha. Abri e fechei a porta algumas vezes e estava OK.
Sexta passada meu amigo entrou no carro e ao fechar ouvi o mesmo barulho, da porta sendo forçada no momento de fechar. Voce bate e ela tem que subir para travar. Ok.. pensei "vou ter que voltar la"
Sabado andando com a minha namorada, com o carro travado (a luz da trava estava acesa e nenhuma indicação no painel estava sendo mostrada), quando derrepente as 4 portas destravaram e a porta dela ficou entreaberta (como quando voce bate a porta fraca demais e ela nao trava completamente) o alerta de "porta dianteira direita" apareceu bem como o Bipe. O carro estava devagar, entao ela abriu, fechou a porta e ficou tudo OK...
Ja aconteceu com alguem? Ja forcei a porta para cima e para baixo e aparentemnete nao tem nenhum jogo.. amanha vou volar na CSS (Etoile) e coloco aqui o que aconteceu.
Abraço.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Porta passageiro desalinhada e abrindo sozinha
Já aconteceu comigo, mas foi há muito tempo.... Quando pegava o passat 77 do meu pai, de vez em quando a porta do motorista abria numa curva mais forte. Detalhe: foi um carro completamente montado EM CASA!
Com o C4 nunca aconteceu.
- JohnZaccardi
- Membros
Hahahahahaha. Pqp!!! rsArr escreveu:Já aconteceu comigo, mas foi há muito tempo.... Quando pegava o passat 77 do meu pai, de vez em quando a porta do motorista abria numa curva mais forte. Detalhe: foi um carro completamente montado EM CASA!
Vamos ver oq vão falar amanha. C4 com problema de Passat 77 nao da!!
rsrs.
Abs
- JohnZaccardi
- Membros
Fui hoje cedo à CCS e verificaram que a porta está realmente desalinhada. Disseram que ajustaram e realmente melhorou bastante a sensação de "Degrau" ao fechar a porta, bem como o barulho. Caso o mesmo volte a me incomodar aconselharam outra CCS (nas nações unidas 'marginal') que trabalha com isso. Mas só levo la se estiver ruim, no momento está 100%.
Outra coisa que percebi hoje foi barulho no vidro traseiro direito.. parece que tem algo moendo quando o vidro desce... vi que esse problema é bastante recorrente no C4... preguiça de levar la pra arrumarem... rs
Abs.
Outra coisa que percebi hoje foi barulho no vidro traseiro direito.. parece que tem algo moendo quando o vidro desce... vi que esse problema é bastante recorrente no C4... preguiça de levar la pra arrumarem... rs
Abs.
-
- Moderador
Levei uma vez na CSS, lubrificaram e não resolveu..... agora na revisão um mecânico mais esperto pegou o carro e disse q abriu a máquina e lubrificou por dentro..... por enquanto o barulho sumiu...... parece q resolveu.JohnZaccardi escreveu:
Abs.
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
-
- Membros
Que bom que resolveram.
Agora esse barulho nos vidros traseiros no meu apareceu também.
Agora esse barulho nos vidros traseiros no meu apareceu também.
- JohnZaccardi
- Membros
Estou com preguiça de deixar o carro pra ver o lance do vidro traseiro direito pois nao quero ficar sem carro.. vou deixar quieto pra ver se para sozinho o barulho (sei que é meio ilusao, mas o carro está com 300km rodados só).
Nao me incomoda muito pois quase ninguem anda atras, se vacilar vai ficar pra revisao de 10k
Nao me incomoda muito pois quase ninguem anda atras, se vacilar vai ficar pra revisao de 10k
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O meu C4 Pallas está com a porta do passageiro desalinhada...
- JohnZaccardi
- Membros
Fui na CCS e arrumaram em 15 minutos. Ficou Perfeito #NOT!claudio_cts escreveu:O meu C4 Pallas está com a porta do passageiro desalinhada...
A porta está otima pra abrir e fechar, mas agora quando eu passo de 90km/h começa a assoviar alucinadamente.. aff
Tenho que voltar la... ARGH!