-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Acender Farol Na chave
Ola Galera a chave canivete do meu VTR tem a opcao de acender o farol de garagem, mas quando aperto ela nada acontece agu[em sabe me dizer o que fazer...??????
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Acender Farol Na chave
Se o farol estiver no automatico ou ligado o acionamento na chave nao funciona, nao sei se é o caso.
- fmiglior
- Moderador
mesmo com o farol no automatico funciona sim! o meu nunca sai do alto e acendo na chave.
recomendo levar na concessionaria e passar no scaner, pode estar desabilitado, ou teste desmontar a chave e apertar o botão sem a capa.
recomendo levar na concessionaria e passar no scaner, pode estar desabilitado, ou teste desmontar a chave e apertar o botão sem a capa.
EX C4 VTR
Meu amigo tente incerir a chave na ignição,espere a leitura do sistema,ligue seu C4 e precione o botão de trancagem de porta por 10 seg.Desligue o carro e precione o botão do meio novamente.Se não coseguir va mesmo numa ccs.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
O meu não acende na posição dos faróis desligados, no automático funciona. Farolete e farol baixo eu ainda não reparei, pois geralmente só deixo nestas 2 posições.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Corrigindo, meus faróis acendem no controle nas posições desligado e no automático. No farolete e no farol baixo não.Zeppelin escreveu:O meu não acende na posição dos faróis desligados, no automático funciona. Farolete e farol baixo eu ainda não reparei, pois geralmente só deixo nestas 2 posições.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
- traffic
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
meu c4 pallas tem opçao acender farol automatico
consigo fazer ele acender no telecomando chave , meu tipo botão meio abre porta malas ??
consigo fazer ele acender no telecomando chave , meu tipo botão meio abre porta malas ??
C4 Pallas Exclussive
- fmiglior
- Moderador
talvez seja possivel alterar a configuração pelo Scanner, mas se for possivel, vc vai ter q escolher ou abrir o porta malas pelo botão do meio ou acender o farol.traffic escreveu:meu c4 pallas tem opçao acender farol automatico
EX C4 VTR
- traffic
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
então vai ser abrir porta malas HUAHAU porque porta malas só ta abrindo pelo telecomando
la na maçaneta eu aperto não abre
C4 Pallas Exclussive
- fmiglior
- Moderador
vai no meu, no computador de bordo, depois em configurações do veiculo, acesso, e veja se a opção "tranca permanente do porta malas" está ativada.traffic escreveu:então vai ser abrir porta malas HUAHAU porque porta malas só ta abrindo pelo telecomando
EX C4 VTR