Espaço para discussão sobre assuntos relacionados as Concessionárias Citroën. Foi bem ou mal atendido? Coloque sua experiência aqui.
Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Minha compra na CHAMONIX - Citroen em BH

Mensagem por Vini »

Pessoal.

Só para constar minha experiência ao adquirir meu C4 Pallas Exclusive AT.

Cheguei até a concessionária Chamonix (a única Citroen em Belo Horizonte). Fui super bem atendido pela vendedora Fabiane. Ela me mostrou cada detalhe do veículo. Ítem por ítem.

Fiz um teste drive no C4 e me apaixonei ao entrar. É um carro sensacional. Roda macio, é potente e todos na rua olham para o carro.

Estava na dúvida em comprar o Civic ou o C4 Pallas. Mas pelos benefícios que o C4 oferece não tive dúvida na escolha.

No momento da compra chorei bastante no preço e consegui ganhar Insufilm e Bluetooth. Eu queria o xenon mas ai já ia ser pedir demais.

Me entregaram o carro 2 dias após o combinado. Mas sempre me deixaram informados do que estava acontecendo.

Não tenho nada a reclamar do veículo. E o atendimento foi simplesmente fantástico.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Minha compra na CHAMONIX - Citroen em BH

Mensagem por Dec0 VTR »

Acho mto boa a iniciativa sobre as concessionarias aqui Vini, vou abrir um tópico contando a minha experiência aqui em SP tb.

leo_lns
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por leo_lns »

Minha experiência na Chamonix, onde comprei meu C4 VTR até agora também foi boa. Fui muito bem atendido todas vezes que fui lá, não só pelo vendedor Marcelo, quanto pela atendente de acessórios, a Karina. Fiz ainda 2 test-drives antes de comprar o carro.

Os únicos problemas foi que tentaram me vender o VTR por 5 mil acima do preço do site, achando que eu seria trouxa o suficiente de não verificar isso, além do fato de após ter comprado o carro, terem montado e trocado as rodas 17" mas não balancearem os pneus, me fazendo ter que perder tempo voltando na loja que comprei os pneus para balancearem, além de ter descoberto somente em uma velocidade maior.

Após 3 semanas, deixei o carro novamente para arrumar diversos detalhes, principalmente acústicos. Inicialmente fui muito bem atendido, anotaram tudo exatamente que solicitei que fosse arrumado e o mecanico ainda deu uma volta no carro comigo para que pudesse mostrar os problemas acústicos e aparentemente se preocupando tanto quanto eu nos mínimos detalhes que apontava como problemas. Agora é esperar receber o meu carro de volta e ver se realmente se preocupam com o cliente. Posto novamente quando pegá-lo.

Obs: Deixam muito a desejar por não ter um serviço de leva e trás hein? Isso acho primordial, até na Fiat tinha isso. Dá próxima vez vou ver se tem caixinha de sugestões para deixar essa dica lá.
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

Realmente o serviço leva e traz seria muito importante. Ainda mais que só existe uma concessionária Citroen em Belo Horizonte.

Eu atravesso a cidade toda vez que tenho que ir lá.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

vinibayern
Membros

Mensagem por vinibayern »

Quanto vc pagou nas rodas 17"? abraços

leo_lns
Membros

Mensagem por leo_lns »

vinibayern escreveu:Quanto vc pagou nas rodas 17"? abraços
R$ 2400 com as 15 na troca
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

leo_lns
Membros

Mensagem por leo_lns »

leo_lns escreveu:Minha experiência na Chamonix, onde comprei meu C4 VTR até agora também foi boa. Fui muito bem atendido todas vezes que fui lá, não só pelo vendedor Marcelo, quanto pela atendente de acessórios, a Karina. Fiz ainda 2 test-drives antes de comprar o carro.

Os únicos problemas foi que tentaram me vender o VTR por 5 mil acima do preço do site, achando que eu seria trouxa o suficiente de não verificar isso, além do fato de após ter comprado o carro, terem montado e trocado as rodas 17" mas não balancearem os pneus, me fazendo ter que perder tempo voltando na loja que comprei os pneus para balancearem, além de ter descoberto somente em uma velocidade maior.

Após 3 semanas, deixei o carro novamente para arrumar diversos detalhes, principalmente acústicos. Inicialmente fui muito bem atendido, anotaram tudo exatamente que solicitei que fosse arrumado e o mecanico ainda deu uma volta no carro comigo para que pudesse mostrar os problemas acústicos e aparentemente se preocupando tanto quanto eu nos mínimos detalhes que apontava como problemas. Agora é esperar receber o meu carro de volta e ver se realmente se preocupam com o cliente. Posto novamente quando pegá-lo.

Obs: Deixam muito a desejar por não ter um serviço de leva e trás hein? Isso acho primordial, até na Fiat tinha isso. Dá próxima vez vou ver se tem caixinha de sugestões para deixar essa dica lá.
Bom. Peguei meu carro de volta. Ficou lá 4 dias inteiros. No primeiro dia pareceu que estava 100%, sem nenhum barulhinho. Foi passar em uma rua de calçamento para voltarem os barulhos. Só resolveu mesmo 1 deles. E ainda voltou com um click qdo pisa na embreagem. Com o som ligado nao escuto, mas sem som, me deixa doido. A trepidação estranha na arrancada disseram que é normal, coisa que nao parece ser. Vou ter que voltar la e deixar o carro denovo. f**a!
:/
Imagem

leo_lns
Membros

Mensagem por leo_lns »

Bom. Peguei meu carro de volta. Ficou lá 4 dias inteiros. No primeiro dia pareceu que estava 100%, sem nenhum barulhinho. Foi passar em uma rua de calçamento para voltarem os barulhos. Só resolveu mesmo 1 deles. E ainda voltou com um click qdo pisa na embreagem. Com o som ligado nao escuto, mas sem som, me deixa doido. A trepidação estranha na arrancada disseram que é normal, coisa que nao parece ser. Vou ter que voltar la e deixar o carro denovo. f**a!
:/
Deixei meu carro lá denovo hoje de manha. Dei uma grande volta com o capoteiro e piloto de testes mostrando todos os barulhos. Foram bem atenciosos denovo dando atenção a tudo que eu reclamava, anotaram tudo, concordaram e vao verificar. Agora resta saber se vão simplesmente não consertar igual da última vez ou se resolvem tudo.

A trepidação do carro eu rodei no carro da diretora lá e ele não apresenta nada disso, mostrei para o piloto de testes que diz ter concordado que não estava ok.

Vamos aguardar denovo para ver se agora vai.
Imagem

leo_lns
Membros

Mensagem por leo_lns »

Atualizando mais uma vez. Da segunda vez que deixei o carro lá, melhorou bastante o problema da trepidação ao terem mexido no agregado da suspensão e desmontar e remontar a embreagem e ficou programado a troca do kit de embreagem para outra dia. O barulho no difusor de ar resolveram e no vidro e banco traseiro diminuiram, mas persistiu o barulho. Surgiu um barulho novo, em marcha lenta, com o carro quente, aparentemente a correia.

Na última quinta deixei ele lá pela terceira vez. Me trocaram o kit de embreagem, que não resolveu 100% os problemas de trepidação ao arrancar, mas melhorou bastante. Trocaram também as buchas traseiras pelas do Pallas. Ficou MUITO bom, o carro ficou bem mais macio. O barulho no vidro passageiro e traseiro ainda nao eliminaram, mas com som no medio praticamente não escuto, então esses 2 eu desisti. Habilitaram o nome da mp3 para ficar aparecendo no computador de bordo, excelente. O barulho em marcha lenta da correia, disseram que arrumaram, dei partida no carro e tava lá o mesmo problema. Vou ter que voltar mais uma vez para ver isso.

Em geral o atendimento do consultor foi excelente, bastante atencioso e querendo resolver todos os problemas que eu apontava. Porém, como em toda concessionária, que possui alta rotatividade de mecânicos e poucos realmente capacitados, a qualidade técnica deixou a desejar.
Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Surgiu um barulho novo, em marcha lenta, com o carro quente, aparentemente a correia.

O meu tá com esse barulho.....era a correia mesmo e ai como ficou.....sumiu....

Abraços

Responder

Voltar para “Concessionárias”