Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Wellingtonbr
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Ajuda, Aro 20 + Eibach

Mensagem por Wellingtonbr »

Boa tarde pessoal,
há meses estou namorando umas rodas aro 20 para meu C4 Pallas, com as Eibach claro, e pneus perfil 35.
Mas como nunca andei em um carro de aro 20 com eibach, fico com medo de perder muito o conforto.
Gostaria de uma opinião de vocês, visto que este é o unico lugar que pode me auxiliar.
É notorio a perda de conforto? da forma que para quem ta dentro parece carro velho ou antigo andando em ruas de sp?

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Ajuda, Aro 20 + Eibach

Mensagem por bruno figueiredo »

Vai mudar tudo no seu carro, e na sua forma de dirigir. A beleza será proporcional ao cuidado que vc vai ter. Os pneus de perfil 35, não protegem quase nada, e as rodas ficam muito sujeitas a danos, além do carro ficar bem mais duro. Para mim compensa, mas isto é muito pessoal. Pense bem, se é isto mesmo que vc quer, para não se arrepender depois. As vezes, um conjunto de rodas 18 com pneus de perfil 45, pode ser quase tão bonito quanto o que vc quer, e necessita de um pouco menos de cuidado, sem prejudicar tanto o conforto.

Abs.
Bruno Figueiredo.

BetoVTS
Membros
Estado: SP

Mensagem por BetoVTS »

Wellington,

Rodas 20 com eibach é inimiga do conforto, pela infelicidade dos tipos de ruas que temos.
O carro sera outro, mas o conforto pode ser desconsiderado, mas o apelo visual é legla!

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Nico »

Wellington,

Uso no VTR o mesmo conjunto de aro 20 com eibach e o que posso te dizer é o seguinte: Depois disso voce não vai mais andar com o seu carro e sim desfilar, em todos os sentidos. Obrigatoriamente vai ter que respeitar todas as lombadas, vai ter que ficar intimo de todos os buracos que aparecem no seu caminho, ficar longe das guias mal intencionadas, etc. Com relação ao conforto o carro fica bem mais duro, nao tem nem como comparar com as originais. Uso também um conjunto de 18 com eibach, e acho que nesse caso o carro alia um pouco mais de conforto com a beleza das rodas.

Porém, o carro com as 20, chama muito mais a atenção por onde passa.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Isso é coisa para perguntar ao prefeito de sua cidade. O governador do estado também deve ser ouvido.

Se eles deixarem, vc compra. Se eles não deixarem, compra um jogo de 18, perfil 45, largura 225. Eu acho que é o máximo que esses FILHOS DAS PUT@S de administradores nos deixam usar com esse asfalto de MERD@ que põem nas ruas enquanto botam nosso dinheiro de impostos no saco, na cueca, no ku...

Em relação à dirigibilidade de conforto o Bruno e o Nico já disseram tudo.

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

amigo, no pallas dá pra vc. colocar perfil 40 no aro 20 com eibach tranquilo. Eu já acho que o perfil 35 não combina pro pallas, só se ele for SOCADO. Se vc. nunca teve carro rebaixado e nem aro maior que o original, pegue umas 18", coloque eibach e saia contente. Gostou, quer coisa mais dahora, chamativa ? pule para umas 20", pois 19 e 20 sao iguais em modo dirigir ; dureza....

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

ronyel
Membros

Mensagem por ronyel »

Concordo com o que o Romero falou.... axo que perfil 40 no pallas ficaria bom, agora se quizer socar mete 35!!!
sobre confortoo, vc pode fazer como muitos, trabalhar os amortecedores,, fica MUITO melhor....e já vai dando adeus a 4° e 5 °marcha dentro da cidade hahahah vai ser raro vc usar elas com rodas 20 ai em Sp! :/
mas eu Digo... VALE cada sofrimento kkkk! :P
ImagemImagem
Fotos/Videos : viewtopic.php?f=26&t=9445
VTRonyel

Wellingtonbr
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Wellingtonbr »

estou ainda pensando rsrs

Clyto
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por Clyto »

Pessoal, to comprando umas redondas aro 20 pro pallas, vou colocar eibach, mas o carinha da loja me falou q preciso tirar o para-barro, alguem sabe se procede essa informaçao?
C4 Pallas Exclusive+Xenon 6000k+Central MM Booster+Rodas 20"+ Molas Eibach
[img]http://img809.imageshack.us/img809/6061/cquatropp.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”