Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Krocop
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Desligamento em Transito e Nao acionamento Ar Condicionado

Mensagem por Krocop »

Bem a menos de um mes realizei meu sonho de consumo, comprei um C4 Pallas Exclusive, como moro em uma cidade pequena conheco o ex dono, sei da procedencia do mesmo e todas as revisões foram feitas em uma css de Cuiaba - MT, o carro esta com 100k rodados, mas bem conservado.

O Primeiro problema 15 dias apos a aquisicao do mesmo foi em transito o carro simplesmtente desligar, o painel ok, mas nao funcionava o ar, o conta giros em 1k RPM so que o carro nao estava ligado, parei desliguei a chave e tudo voltou ao normal, isso ocorreu 2 vezes.

Agora o que esta ocorrendo e que o ar condicionado nao aciona e aqueceu ao ponto de acender o STOP mas nada serio no que se refer a superaquecer pois parei logo apos, e depois voltou ao normal o ar condicionado e consequentemente a temperatura, levando a crer que a ventuinha nao esta sendo acionado.

Agora o ar condicionado inssiste em nao acionar e estou receoso de superaquecimento, alguem ja passou por isso, poderia me ajudar, lembrando que o carro ainda esta na garantia, posso acionar a garantia nesse caso se for problema realmente na ventuinha.

Abracos.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”