Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Citroën DS4 x C4

Mensagem por VTR2008 »

São só fotos comparado o DS4 e o Novo C4...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: Citroën DS4 x C4

Mensagem por BICUDO »

Estava lendo na rtevista 4 Rodas sobre o lançamento do C4, e uma das coisa que me atraiu muito a atençao é o fato do espaço interno atras ter diminuido, o Vidro traseiro nao abre, isso mesmo ele tem porta traseira e nao abre o vidro é fixo.

O mercado consumidor aqui no brasil vai cair de pau nesse item.
quando o carro 4 portas foi lançado no brasil muitos nao abria o vidro inteiro fica em 2/3 e era motivo de reclamaçao , imagina agora a Citroën vir com essa novida nao abrir....acho aque nao vai ser um ponto positivo

abraços.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Isso no DS4 né???

Realmente é bem estranho ter 4 portas e não abrir o vidro traseiro! Certamente vai ter muita gente que vai reclamar! Inclusive EU...não vejo motivo para fazer um vidro fixo num carro 4 portas! então nem faz 4 portas!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

Romerito
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Contato:

Mensagem por Romerito »

Pra mim que tenho 1,90, já acho o espaço interno atrás do C4 bem apertado, quem senta atrás de mim (no bom sentido rsrs) quase não cabe, se diminuir esse espaço então, pqp.. e esse esquema do vidro aí também, se for rolar isso mesmo, acredito que será um fracasso as vendas do c4..

Abçs

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Romerito escreveu:Pra mim que tenho 1,90, já acho o espaço interno atrás do C4 bem apertado, quem senta atrás de mim (no bom sentido rsrs) quase não cabe, se diminuir esse espaço então, pqp.. e esse esquema do vidro aí também, se for rolar isso mesmo, acredito que será um fracasso as vendas do c4..

Abçs
Vc é bonzinho então...rs.... eu tenho 1,85m e dirijo com o banco no máximo para tras..... impossível sentar alguém.... qdo vai alguém no banco de tras eu fico desconfortável!
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Arr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Arr »

Acho que é o DS que não baixa os vidros de trás. Reparem nas fotos laterais que realmente não tem espaço para baixar o vidro traseiro. No C4 a porta é bem maior e sobra espaço pro vidro descer.

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Sim, era só dividir o vidro traseiro em 2 partes como é no C4 que estaria resolvido, mas é aquele negócio, as vezes pensam tanto na estética que prejudicam demais a funcionalidade! Mancada
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Pessoal é materia da revista 4Rodas desse mes....e comenta que a familia (DS) nao vai ser vendida junto com a familia ( C ) e devem ser vendida em pontos especiais como exclusivo para linha (DS)...outra novidade.

o Carro que estou falando é o DS.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

VTR2008 escreveu:Sim, era só dividir o vidro traseiro em 2 partes como é no C4 que estaria resolvido, mas é aquele negócio, as vezes pensam tanto na estética que prejudicam demais a funcionalidade! Mancada
Mas vai servir também de carro de puliça, trava portas pro vagabundo não sair e o vidro já não abre de fábrica...

digovp_rj
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por digovp_rj »

mmbdp escreveu:
VTR2008 escreveu:Sim, era só dividir o vidro traseiro em 2 partes como é no C4 que estaria resolvido, mas é aquele negócio, as vezes pensam tanto na estética que prejudicam demais a funcionalidade! Mancada
Mas vai servir também de carro de puliça, trava portas pro vagabundo não sair e o vidro já não abre de fábrica...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Temos que ver pelo lado engraçado se não a galera desanima mesmo!

haha
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C

OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”