PONTEIRA de escapamento
Estou procurando uma ponteira de escapamento pra Pallas, mas não consigo achar em lugar algum.
Na concessionária fui informado que a original, da Citroen, não é vendida como acessório, acompanhando apenas o carro na versão Exclusive.
Um vendedor me informou que a ponteira da Zafira serve bem no Pallas. Ainda não fiz o teste, mas queria saber a opinião de vocês.
Abs
Na concessionária fui informado que a original, da Citroen, não é vendida como acessório, acompanhando apenas o carro na versão Exclusive.
Um vendedor me informou que a ponteira da Zafira serve bem no Pallas. Ainda não fiz o teste, mas queria saber a opinião de vocês.
Abs
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: PONTEIRA de escapamento
Realmente, a ponteira cromada do Exclusiv é incorporada ao abafador do carro (última parte do escapamento), e não é vendida como acessório. Não conheço a da Zafira, mas em lojas de escapamentos, vc vai encontrar vários modelos de marcas variadas, cromadas ou em alumínio, que vão sevir perfeitamente no seu Pallas GLX. Procure aquela que for mais parecida com a original do Exclusiv, e coloqu. Fica perfeito.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
É isso mesmo bruno não tem nada de especial....na ponteira do Pallas...tem varias no mercado que faz essa função perfeitamente...eu perdi a minha tem umas semanas na entrada do condominio....e instalei uma redonda de aluminio bem igual ao Pallas e até mandei cortar o parachoque para ficar com o cano reto...ficou show de bola....
Veja na Foto.
viewtopic.php?f=26&t=832
Abs.
Veja na Foto.
viewtopic.php?f=26&t=832
Abs.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Valeu Bruno e Bicudo!
Na concessionária fui informado de que a ponteira da Zafira é a que melhor serve, necessitando apenas de uma esquentada pra poder entortar um pouco e entrar no parachoque. Ou então, como vc fez, corta-se o parachoque.
Abraço
Na concessionária fui informado de que a ponteira da Zafira é a que melhor serve, necessitando apenas de uma esquentada pra poder entortar um pouco e entrar no parachoque. Ou então, como vc fez, corta-se o parachoque.
Abraço
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Tem essa da receway (Aço inox) por + ou - 90 realhos q é muito parecida com a do VTS:
Essa vai logo logo pro meu. Tem q cortar o parachoque tb.
ABS
Essa vai logo logo pro meu. Tem q cortar o parachoque tb.
ABS
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Essa da vanzin pro CELTA é arredondada e tem a curva pra nao cortar o parachoque. Provavelmente seria uma boa opçcão pro Pallas.
ABS
ABS
Boa Freak,
essa do Celta é bastante parecida com a original.
Resta saber se depois de montada ela continua parecida.
Abs
Valeu!
essa do Celta é bastante parecida com a original.
Resta saber se depois de montada ela continua parecida.
Abs
Valeu!