Numero de vendas do C4 Hacth esta baixo?
Gostaria de saber o porque? O I30 da Hiunday esta vendendo pra burro... e isso me preocupa, pois sou proprietário de um C4 hacth e do jeito que vai o c4 vai desvalorizar rapidamente.
- Carlos Lelis
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Numero de vendas do C4 Hacth esta baixo?
Ao menos aqui em SP vejo um número bem considerável de C4 Hatchs. Até se me perguntassem falaria que estaria pau a pau com o i30.
´Consultei o site da quatro rodas e o c4 nem aparece entre os carros mas vendidos. Fazer o que, né. As pessoas nem imaginam como esse carro é fantastico
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Foi postada aqui uma notícia de que a citröen contratou um cara da VW prá gerenciar o marketing e estratégia no Brasil.
Como até hoje esse tipo de diretriz era assim, digamos, uma BOST@ na Citröen, talvez essa perspectiva tenha alguma melhora, mas é isso, o carro é lindo, com excelente desempenho, melhor relação de custo e benefício, e... NÃO VENDE.
A desvalorização é praticamente igual em todo o seguimento, mas o C4 sempre foi um pouco pior na revenda.
Como até hoje esse tipo de diretriz era assim, digamos, uma BOST@ na Citröen, talvez essa perspectiva tenha alguma melhora, mas é isso, o carro é lindo, com excelente desempenho, melhor relação de custo e benefício, e... NÃO VENDE.
A desvalorização é praticamente igual em todo o seguimento, mas o C4 sempre foi um pouco pior na revenda.
- Touchet
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
É fogo... Os caras que me atenderam na peugeot e na ford ficaram impressionados com as minhas perguntas sobre a mídia do carro, especialmente sobre o blueth. Disseram que ninguém pergunta isso e qdo eles dizem que o carro oferece, o pessoal diz que não sabe o que é/não quer/não vai usar. O pessoal das outras marcas tinha que pesquisar p/ me responder se o carro tinha ou não o blue, "pois ninguém pergunta isso".
Fui à Hyundai ver o i30, fiz o test drive. Anda bem, freia pouco, acabamento poderia ser um pouco melhor, painel de palio melhorado (mas brasileiro gosta assim mesmo...) E....... SEM BLUETOOTH. Nenhuma versão traz o bluetooth. Eles até foram bem gentis, mostraram que eu poderia colocar a central lá na CSS (claro, por 5k, etc.).
Mas a minha religião não permite pagar 60 k num carro que não tem blueth.
Se a Citroen lançar um carro bem canela seca, pé duro mesmo, vidro na manivela, plástico até na alma, desembaçador traseiro como opcional e direção de FNM 1950 vai vender muito bem.
Mas tb concordo que a parte publicitária estava a passos de tartaruga.
Ah, vcs já viram que não existe aquela cor do C4 que aparece bem na entrada no site da citroen?
Fui à Hyundai ver o i30, fiz o test drive. Anda bem, freia pouco, acabamento poderia ser um pouco melhor, painel de palio melhorado (mas brasileiro gosta assim mesmo...) E....... SEM BLUETOOTH. Nenhuma versão traz o bluetooth. Eles até foram bem gentis, mostraram que eu poderia colocar a central lá na CSS (claro, por 5k, etc.).
Mas a minha religião não permite pagar 60 k num carro que não tem blueth.
Se a Citroen lançar um carro bem canela seca, pé duro mesmo, vidro na manivela, plástico até na alma, desembaçador traseiro como opcional e direção de FNM 1950 vai vender muito bem.
Mas tb concordo que a parte publicitária estava a passos de tartaruga.
Ah, vcs já viram que não existe aquela cor do C4 que aparece bem na entrada no site da citroen?
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Palavras de um amigo meu que tem um Honda Fit e entro em meu C4:
- C@ralho..... que painel;
- Porr@, olha o acabamento a porta;
- Put@ que pariu...... olha a manopla do câmbio.....
Precisa falar mais alguma coisa?
- C@ralho..... que painel;
- Porr@, olha o acabamento a porta;
- Put@ que pariu...... olha a manopla do câmbio.....
Precisa falar mais alguma coisa?
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Para informação seguem os números de emplacamentos de alguns carros em 2011:BUGRE escreveu:´Consultei o site da quatro rodas e o c4 nem aparece entre os carros mas vendidos. Fazer o que, né. As pessoas nem imaginam como esse carro é fantastico
(fonte: FENABRAVE)
I30 - 13.051
Fit - 12.462
Punto - 9.751
Focus - 8.495
Astra - 7.300
Golf - 5.684
C4 - 3.777
Tiida - 3.096
Polo - 2.974
307 - 2.936
C4 Pallas - 2.846
Vectra GT - 2.602
C4 Picasso - 2.017
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 19:57, em um total de 1 vez.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
rodrigoedu1 escreveu: Não ligo para o valor de revenda do carro, mas sim para a satisfação que ele me proporciona. Neste quesito, talvez só o Golf aut., o 307 e o Focus se aproximam do C4.
De todos estes, o único que eu compraria no lugar do C4 é o Focus.
Será que o I30 será bom de revenda no futuro? Tenho minhas dúvidas...
Se o Golf manual com seus 120cv's já se arrasta, imagina o aut...
O 307 já era...
O Focus, falta desempenho (no aut, achei muito "xoxa" a relação motor/caixa no modelo atual...)
Com relação ao I30, concordo plenamente, pois também tenho dúvidas sobre a revenda do mesmo...
Destes, ainda ficaria com o C4 sem dúvidas!!!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
C4 para mim é o melhor.
Editado pela última vez por rodrigoedu1 em 20 Mai 2011, 19:58, em um total de 2 vezes.
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
minha irmã vendeu o fit dela e fez test drive em quase todos os carros desta lista. Acabou ficando com o C4. O motivo vocês já sabem.
Abs,
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]