Fui balancear minhas rodas (que por sinal estavam as quatro empenadas, e me deram um prejuízo de R$ 700,00), e aproveitei para pintar as capas das pastilhas de vermelho.
Vejam só como ficou.
Bruno, o Paulo Roberto aqui de Sampa tb pintou as dele, mas disse que não ficou bom, pelo que disse se fosse com uma tinta mais resistênte ao calor e com mais brilho ficaria melhor. Como é a sua pintura?
Igual a do Paulo Roberto. Sai bem na foto, mas pessoalmente não é de mt qualidade não. Vamos ver com o tempo se ela vai resistir. No Corolla, fiz a mesma coisa, e durou enquanto tive o carro. Vamos ver no Pallas.
Abs
Já tinha visto este produto no ML, e achei bem legal. Mas como estava com as rodas desmontadas, pintei com esmalte sintético brilhante. É como eu falei, no Corolla funcionou mt bem, vamos ver no Pallas.
Abs
Gostei.....Bruno....tambem tenho vontade de pintar....e com relação as capas já vi e fica show....mas sou mais
fazer um pintura legal....para o ano com mais calma....vou dar um talendo no VTR....
Pois é Bicudo. E como o C4 tem os 4 freios a disco, e o preço no ML é R$ 160,00 o par, ficam R$ 320,00 só para botar uma cor nas pinças. Eu acho meio caro.
Abs
Olá Bruno, vcs estão falando em capas para pinça de freio, visite o site http://www.galpaom3.com.br e veja as novas capas para pinça de freio não são coladas.