-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Suspensão!
Boa noite, tenho um C4 hatch, esta com um pouco mais de 5000 km. Percebi que ele começou a apresentar um barulho de rangido na suspensão traseira esquerda, onde comprovei tal barulho fazendo o teste de fazer pressão na traseira dele, onde ai voltar da pressão a mesma apresentou o rangido, alguém sabe me informar se isso é normal, ou o que poderia ser? Obrigado!!!
-
- Membros
Re: Suspensão!
Ah sim hehe Obrigado! é comum entao?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação antes de qualquer mensagem. Obrigado.Márcio J L Siconelli escreveu:Boa noite, tenho um C4 hatch, esta com um pouco mais de 5000 km. Percebi que ele começou a apresentar um barulho de rangido na suspensão traseira esquerda, onde comprovei tal barulho fazendo o teste de fazer pressão na traseira dele, onde ai voltar da pressão a mesma apresentou o rangido, alguém sabe me informar se isso é normal, ou o que poderia ser? Obrigado!!!
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Pessoal, por favor me deem um feed back, vlw
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
cara, assim ...a grosso modo, vc. pode ter subido em alguma guia, ou entrada de garagem onde sua mola pode ter saído do lugar e quando voltou encaixou com o peso do carro, mas nao corretamente. Veja isso..de uma olhada do outro lado e veja como está encaixada e olhe para o lado que está com barulho.
se estiver ok, veja o batente do seu amortecedor. Vc. mesmo tira seu amortecedor na sua garagem.
levante o carro com seu macaco mesmo, solte aquele parafuso com porca em baixo e a porca que fica dentro do porta malas, bingo ! sacou..muito simples. De uma olhada e veja como está a fixácao acima / borracha superior e verifique o batente do amortecedor que fica nele se nao danificou.
se nao for nada disso, verifique seu portamalas..pode ser macaco ou algo e vc acha q é a susp.
abs !
se estiver ok, veja o batente do seu amortecedor. Vc. mesmo tira seu amortecedor na sua garagem.
levante o carro com seu macaco mesmo, solte aquele parafuso com porca em baixo e a porca que fica dentro do porta malas, bingo ! sacou..muito simples. De uma olhada e veja como está a fixácao acima / borracha superior e verifique o batente do amortecedor que fica nele se nao danificou.
se nao for nada disso, verifique seu portamalas..pode ser macaco ou algo e vc acha q é a susp.
abs !

VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C