-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Som ejetando cd sozinho
Boa noite pessoal. O som do meu carro ainda é o original que vem de fabrica. Esses dias notei que ao ligar o carro, o som ejetou o cd que havia dentro e puxou novamente. O som estava desligado, nao tenho o hábito de desligar o carro com o o som ligado. ALGUEM já observou o mesmo, sera normal ou algum problema na bateria, no modulo??? Quem puder ajudar ae, agradeco! Abraço à todos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Som ejetando cd sozinho
Tenho um problema parecido, quando estou escutando musica o som simplesmente ejeta o cd no meio de uma musica, levei o carro na Citroen eles não souberam me dizer o que estava acontecendo. Algum tempo depois vim descobrir que o problema é a marca/qualidade do cd em que eu estava utilizando. Cd's multilaser, Dr. hank etc rodam 2 musicas e na terceira o toca cd ejeta o disco. Com marcas conhecidas como sony, phillips etc ele toca normal sem ejetar.
O meu problema eu resolvi trocando a marca de cd em que estava gravando minhas musicas.
O meu problema eu resolvi trocando a marca de cd em que estava gravando minhas musicas.