Novidades relacionadas a linha C4.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

KIA KOUP finalmente oficial no BR!

Mensagem por boldfinger »

Olha um forte candidato...

http://www.noticiasautomotivas.com.br/k ... 990-reais/
Imagem
Imagem

A Kia finalmente anuncia que o Cerato Koup chega ao Brasil custando 79.990 reais. As primeiras unidades chegam essa semana, com motor 2.0 16v de 156 cavalos, o motor que o Cerato também tem lá no exterior.

O câmbio é automático sequencial de seis marchas com trocas atrás do volante. A Kia acredita em vender apenas 50 unidades por mês, o que achamos que será bem acima disso. Aí vai gerar fila de espera, ágio, etc, etc.

Mas o modelo é bem completo, além de ter um visual muito interessante. Entre os equipamentos de série temos ar-condicionado digital, teto solar, bancos em couro, computador de bordo, piloto automático, chave inteligente, rádio com controle no volante, CD, MP3, entrada USB e conexão para iPod, comando de troca de marchas no volante, rodas de liga leve aro 17’’, air bag duplo e lateral, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, controle de tração, sensor de estacionamento traseiro, faróis de neblina, acendimento automático dos faróis, espelhos retrovisores externos com acionamento elétrico e setas em LED e botão de partida start/stop.
Imagem
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Lincão
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Re: KIA KOUP finalmente oficial no BR!

Mensagem por Lincão »

boldfinger escreveu: (...) com motor 2.0 16v de 156 cavalos (...)
Aííííííí sim!!! Meu medo era eles trazerem este carro com motor 1.6...

A minha única preocupação agora é se eles vão melhorar o acabamento interno, porque eu andei num Cerato e não gostei muito não, achei que ele tem muito plástico e não parece ser dos bons não....

Bold, já que você está procurando um carro novo, posso fazer uma sugestão? rsrsrs
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Imagem

Eu acho esse carro sensacional! :-)

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Pô esse mesmo motor não rende 166Cv em outros carros da Kia (Sportage)..no ''esportivo'' rende menos...

É um belo carro sim..só não sei se vale bem mais que o sedan...só olhando ao vivo e avaliando o acabamento mesmo...tem que melhorar bastante pra valer isso
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Eu já falo nesse koup há tempos, aliás, desde novembro de 2010.

viewtopic.php?f=24&t=6851&hilit=+koup
viewtopic.php?f=21&t=3431&hilit=+koup

E acho que é um tesão de carro. Se o motor e câmbio são os da sportage, vocês vão se surpreender ao andar nesse carro. Esse motor faz a sportage 2011 dar susto em muita gente acostumada com carro que anda.

Borboletas no volante e design bem maneiro. Não acho que o bold vá comprá-lo, mesmo tendo teto solar.

Lá fora tem um turbo que deve ser uma merd@, rs.

Compraria fácil esse carro.

E se tivesse esse aqui:

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Se tiver um acabamento interno convincente, pode ser um bom carro pra ex donos de VTR.
BMW 120i

boldfinger
Membros

Lincão escreveu:
boldfinger escreveu: (...) com motor 2.0 16v de 156 cavalos (...)
Aííííííí sim!!! Meu medo era eles trazerem este carro com motor 1.6...

A minha única preocupação agora é se eles vão melhorar o acabamento interno, porque eu andei num Cerato e não gostei muito não, achei que ele tem muito plástico e não parece ser dos bons não....

Bold, já que você está procurando um carro novo, posso fazer uma sugestão? rsrsrs
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm
Imagem

Eu acho esse carro sensacional! :-)

[]'s
Lincão!

Lincao, tbem acho 300 beeem legal...gostava mais dele ha uns 3 anos atras, hj em dia virou meio carro de casamento (qdo ce passa em frente a esses buffet sempre tem um 300 hahuauhahuauah)...
BOLDFINGER

Imagem

boldfinger
Membros

VTR2008 escreveu:..só não sei se vale bem mais que o sedan...só olhando ao vivo e avaliando o acabamento mesmo...tem que melhorar bastante pra valer isso

Concordo...o Cerato no pacote mais top c rodas 17'' etc Vc consegue pagar 60k nas css....

..pra mim o Koup deveria ser no maximo uns 72k...mas, tem q ver ao vivo mesmo...

(qto acabamento, pelo menos esse Cerato top q vi achei bem interessante, e o cambio 6 marchas eh MTO BOM!!!)
BOLDFINGER

Imagem

boldfinger
Membros

mmbdp escreveu: Não acho que o bold vá comprá-lo, mesmo tendo teto solar.

hhehehe...sera sera???

Po,eu lembro q jah falavamos desse carro ha tempos, realmente demorou pra chegar, e pelo menos, chegou c o cambio 6 marchas (lembro q a 4patas testou com cambio 4 ou 5 marchas, nao lembro)...

Vou ver se aproveito as ferias e vou fazer um test-drive ae posto um depoimento...
BOLDFINGER

Imagem

VTRPOA
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por VTRPOA »

Até que enfim chegou o carro! Não sei se valerá os R$ 79900 (81900 na loja) por causa do frete.
Talvez seja uma boa opção sim, mas com a política da Kia Sun Motors que hoje fui ver, com certeza não compraria com eles nenhum carro.
Hoje fui, tentar ver detalhadamente ao vivo (nem pensei em test drive) e o cara parecia que estava falando de um Lamborghini, que por sinal em SP fui muito melhor atendido na Lamborghini que na Kia Sun Motors em Poa. Daí o cara ´só daqui a uns 2 meses virá outro, o único foi vendido - e até me passou a placa do carro - e você vai ver na rua´.

Resumidamente, é um carro bacana, até porque o vi na Argentina, com certeza tem muitos prós e alguns contras, como tudo na vida. Fico em dúvida no sentido do acabamento e desempenho do carro, já que o Azera anda relativamente bem, vem bem completo e custa 6mil menos que o Koup (inclusive tiro por menos). Mas sei que são dois produtos BEM diferentes. Mas se o carro valem os R$ 80mil que pedem.
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Esse péssimo atendimento varia muito de grupo de concessionárias (em quase todas as marcas). Nas coreanas existem dois tipos de lojas: as de grupos que só vendem carros da marca e as que vêm de outros grupos. Aqui em Niterói a ccs KIA é grupo DIRIJA, que tem lojas GM, Ford.

Nesses grupos "mistos" o atendimento em geral é mediano, com alguns vendedores muito bons e outros nem tanto. Mas esse não dão tanta bola para a escassez do carro.

Já lojas de grupos monomarca são terríveis quando há escassez do carro. Quando fui ver um ix-35 o cara fez cara de nojo, só faltou nos xingar. È que eles fazem uma fila, igual loja de shopping, cada vendedor tem sua vez. Quando a vez chega e o cara pede para ver um carro que não existe (dois meses pra entregar, p.ex.), o vendedor fica pluto, com alguma razão, afinal vive de vender carros "que existem".

Depois de dois a três meses, todos os vendedores que nos trataram com desprezo passaram a nos ligar para oferecer os carros (ix-35, sportage). Aí já com tamanha gentileza que era de se estranhar.

Nos primeiros, o cara hoje está na kia, amanhã pode estar em outra marca do mesmo grupo, então, a opinião do cliente importa e a observação dos superiores também.

A KIA hoje parece a mim que sofre de "grave problema". Os carros têm boa mecânica - eficiente e estável. O design do Peter Schreyer (http://en.wikipedia.org/wiki/Peter_Schreyer) é impecável. Só que a fábrica não está dando conta da demanda.

A hyundai tem se saído melhor no trazer os carros para o Brasil, mas seus carros não são tão desejados pelo design quanto os kia. Por isso tanto investimento em propaganda.

O difícil é esperar o carro chegar. Talvez valha a pena, mas não sei se o faria.

Nenhum carro vale o que pedem no Brasil, mas não dá para comprar fora e "entrar dirigindo"...Mas o acabamento dos kia é melhor que muito carro por aí.

Responder

Voltar para “Notícias”