Pessoal, tentei instalar insulfilm no parabrisa dinateiro do C4 Grand Picasso. A Concorde (São Cristovão - RJ) disse que não instalava por causa do sensor de chuva, que para de funcionar. Fui a muitas lojas grandes e médias e todos se recusaram a colocar, alegando a mesma coisa: Que o vidro laminado submetido a calor, quebra !
Uma pessoa me indicou o RICO`S, que fica na Rua Teodoro da Silva, 431 (fone 21 2576-4480). Pô, o cara é DEZ !!! Mostrou firmeza e quando falei sobre o que os outros alegaram, ele disse que como é difícil, quem "não sabe" fazer tem uma perda grande de material e prefere não arriscar. Só neste dia ele fez um C3 (que o pessoal alega não dar para fazer também) e o meu. Ficou MUITO BOM ! A loja é simples mas o serviço é MARAVILHOSO ! O cara é confiante e sabe o que faz e a qualidade do filme é muito boa.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Insulfilm no parabrisa dianteiro do C4 Grand Picasso
Legal Ivandro, esse parabrisa filmado fica demais....já vi varios aqui em Sampa e realmente é o que vc falou primeiro o cara tem que ser muito bom...porque é enorme...e vai material pacas essa do censor de chuva e luminosidade é desculpa....no meu VTR eu tinha....e no C2 eu tenho e sem problemas...
hoje nao sei andar mais sem ....
assim que der posta umas fotos do resultado para gente ver....
abraços.
hoje nao sei andar mais sem ....
assim que der posta umas fotos do resultado para gente ver....
abraços.
- agoliveira
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Se fosse permitido eu coilocaria na minha Grand, com certeza, mas já fui parado uma vez por causa disso com outro carro que eu tinha e arrancar película na unha, ninguém merece.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Ivandro, o insulfilm continua legal? Digo, sem bolhas, soltando ou riscos? Quero colocar no parabrisas do meu meu C4 Grand Picasso tb. Vc por acaso lembra quanto pagou? Abraços