Página 1 de 1

Não tem que falar só mal... Tem que elogiar também...

Enviado: 07 Jun 2011, 10:06
por adal_abade
Pessoal,

Esse final de semana a prefeitura de São paulo, deixou uma cratera no meio do caminho. Sim, um buracão que estava no meio da marginal pinheiros e pelo barulho parecia que tinha ficado metade do C4 por lá.

Um barulho estranho apareceu na suspensão e aparentemente a roda não estava amassada. Portanto fui acionar a garantia.

Apesar de ter comprado o veículo na Citroen Saint Michel, em SP, resolvi levar na Louvre em São José dos Campos.

Pra minha surpresa, fui atendido na mesma hora pelo Pedro, que apertou os parafusos da Bieleta da roda dianteira direita e em apenas 15 minutos resolveu o problema.

Sem cadastro, sem papelada e sem custo... Nem cara feia fizeram...

Portanto fica aqui o registro de um atendimento bem feito... Meu carro está com 7k, adivinha onde vou fazer a revisão dos 10k?

Re: Não tem que falar só mal... Tem que elogiar também...

Enviado: 07 Jun 2011, 16:23
por Felipe Amalfi
Sinta-se invejado.
Não vou tecer reclamações extensas agora, mas infelizmente o serviço da Citroën Le Monde em Florianópolis não é dos melhores.
Sempre sou bem atendido, os vendedores e consultores são simpáticos e educados, porém para um simples diagnóstico fiquei um final de semana sem o carro, e não há muita clareza a cerca dos problemas que encontraram no carro.
Não tenho reclamações, mas se tivesse outra concessionária Citroën em Florianópolis, certamente iria nela.

Nada como uma boa prestação de serviço, ainda mais quando pagamos um preço alto por isso.
Boa sorte,
Abs. Felipe Amalfi.

Re: Não tem que falar só mal... Tem que elogiar também...

Enviado: 08 Jun 2011, 15:04
por Romero
legal amigo....como não é um problema crônico, e sim um elogio à concess., vou mover este tópico para CONCESSIONARIAS.

abs !

Re: Não tem que falar só mal... Tem que elogiar também...

Enviado: 09 Jun 2011, 14:28
por techardware
Concordo que os bons pontos bons devem ser mencionados sim, pois se fizermos propaganda contra sera um tiro no pe.

Precisei dos servicos da css, e fui muito bem atendido na TGV, atendimento rapido, cheguei no final do expediente para retirar o carro, a oficina estava ate fechada mais a consultora me aguardou para entrega do veiculo.

Acho que bons exemplos existem.

abcs.

Re: Não tem que falar só mal... Tem que elogiar também...

Enviado: 11 Mai 2013, 19:24
por cmicheluzzi
Fui muito bem atendido na Bordeaux de S.J. Pinhais ontem.

No domingo passado qdo estava indo para o aeroporto de Curitiba queimou o fusivel da tomada de 12V.
Na quinta liguei para a css para agendar a visita na sexta qdo voltaria. Expliquei que deveria ser apenas o fusivel o atendente me falou que não era necessario agendar horario.
As 16:30 cheguei na css. Qdo me apresentei o atendente lembrou de mim e encaminhou um mecanico para olhar o carro. O mecanico vericou o fusivel e trocou pelo reserva, pois estavam sem na oficina (??). Após isto, ele ainda me explicou como trocar, me mostrou no manual como encontrar a posição dos fusiveis na caixa, etc. Tudo com muita paciencia e cordialidade.
A melhor parte é que foi tudo na faixa. Gostei do atendimento.

Re: Não tem que falar só mal... Tem que elogiar também...

Enviado: 12 Mai 2013, 02:26
por Caple
Eu não tenho do que reclamar aqui em Rio Grande. Sempre fui muito bem atendido na concessionária De France (tem um cara de Santa Maria aqui no forum que reclama deles um pouco).
Não tem oficina aqui, apenas um showroom, então quando precisa fazer algo no carro, como revisão, tem que ser feito em Pelotas, que fica a uns 60km daqui.
Eu ligo pra Pelotas, agendo, levo o carro na css aqui em Rio Grande e no fim do expediente o carro é levado pra lá. No dia seguinte o serviço é feito e no outro dia de manhã o carro volta pra Rio Grande. Pedágio e gasolina por conta deles. Fico um dia a mais sem o carro, mas não preciso largar o trabalho pra levar o carro lá e pra buscar.

Re: Não tem que falar só mal... Tem que elogiar também...

Enviado: 18 Jun 2013, 00:11
por pedrinho_xplod
Eu tb nao tenho o que reclamar! ao menos seu problema foi solucionado...

Re: Não tem que falar só mal... Tem que elogiar também...

Enviado: 14 Set 2013, 09:43
por jfcastron
Durante o tempo que estive com o Pallas Exclusive, 3,5 anos e 103.000km rodados, com todas as revisões feitas em ccs, sendo umas 8 na Provence de Pato Branco, 1 na de Cascavel e 1 em Londrina, tive alguns contratempos com o carro, como necessidade de troca de caixa de direção, e em outra ocasião troca de amortecedores precocemente, aos 20.000km. Nas 2 situações onde a falha era do carro, a ccs de Pato Branco me cedeu uma Xsara Picasso por 2 dias em cada ocasião.
De um problema, virou uma solução onde o cliente sai plenamente satisfeito.
Onde vc não elogiaria um atendimento desses, destacando a figura do chefe de oficina José Luís, que sempre atendeu com presteza e ótimo conhecimento técnico do veículo.