-
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: Outros
AJUDA URGENTE - Loja de som em Nova Iorque
Moçada alguém conhece alguma loja boa em Nova Iorque (preferência Manhattan) que venda equipamento de som high-end? To atrás de produtos Focal e Audison, mas na net não tem nenhum representante oficial das marcas... Se alguém souber alguma coisa passa aqui...
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
Re: AJUDA URGENTE - Loja de som em Nova Iorque
Fala Cyrão!
Cara, vc está nos EUA? Ou está indo pra lá? Se não for nenhuma das anteriores, compre pelo "eBay.fr". Tem muita opção de Focal por lá. Não sei se tem Audison, mas Focal tem de monte e a um custo muito bom. Foi assim que comprei os meus falantes, mas eu estava na França na época. Precisa ver se vc for importar, se vai compensar, já que vai ter que pagar as taxas.
Me diz qual a sua situação em relação a isso, pois tenho contato bom para trazer coisas de som dos EUA.
Abração,
Rodrigo.
Cara, vc está nos EUA? Ou está indo pra lá? Se não for nenhuma das anteriores, compre pelo "eBay.fr". Tem muita opção de Focal por lá. Não sei se tem Audison, mas Focal tem de monte e a um custo muito bom. Foi assim que comprei os meus falantes, mas eu estava na França na época. Precisa ver se vc for importar, se vai compensar, já que vai ter que pagar as taxas.
Me diz qual a sua situação em relação a isso, pois tenho contato bom para trazer coisas de som dos EUA.
Abração,
Rodrigo.
- Moderador
Estou inda pra NY... mas pesquisei pra caramba na internet e não achei quase nada que fosse viável de ir... o representante Audison mais perto é no Canada... tenho certeza que tem lugar que vende, mas não deve ser representante oficial, então não tá na relação das empresas, pois já procurei os dois sites oficiais...
Cyro, dê uma passada na BH Photo, ao lado do medson square garden, eles devem ter algo, e não deixe de visitar as lojas da best buy, tem uma perto do central park, mas não é muito grande, procure alguma Circuit City também, deve ter alguma por perto, qualquer dúvida sobre NY manda MP ou posta aqui mesmo, fiquei uma semana lá recentemente, se quiser algumas dicas.
EDIT: lá o que você encontra facilmente é RockFord Fosgate (best buy) que é exelente, e Kenwood (best buy), outras marcas são mais dificeis de achar, na volta, recomendo colocar aqueles cadeados que é possivel abrir sem arrombar, pq eles vão abrir sua mala com certeza.
EDIT: lá o que você encontra facilmente é RockFord Fosgate (best buy) que é exelente, e Kenwood (best buy), outras marcas são mais dificeis de achar, na volta, recomendo colocar aqueles cadeados que é possivel abrir sem arrombar, pq eles vão abrir sua mala com certeza.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eu senti essa dificuldade quando tava procurando uma placa de PC. Não se acha quase nada na net à venda em NY.
Quanto à mala, eu traria na mala de mão, pois não são aparelhos grandes mesmo...
Quanto à mala, eu traria na mala de mão, pois não são aparelhos grandes mesmo...
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Cyro,BPereira escreveu:Cyro, dê uma passada na BH Photo, ao lado do medson square garden
A informação que tenho de um amigo que foi o mês passado a NY é que a BH Photo fechou a loja física. Agora eles vendem apenas pela internet. Sugiro dar uma olhada na J&R, que fica proximo ao City Hall Park. Veja no site deles se tem o que você precisa. http://www.jr.com/
Fabio.
Fabio_SD
??? até minutos atrás a loja esta firme e forte no seguinte endereço em NY, não sei da onde veio tal notícia.fabio_sd escreveu: A informação que tenho de um amigo que foi o mês passado a NY é que a BH Photo fechou a loja física
Endereço da loja, 9th Ave. @ 34th St. New York, NY 10001
qualquer dúvida entrar no site abaixo para ver horario de funcionamento da loja super store da BH PHOTO
http://www.bhphotovideo.com/find/HelpCe ... tore08.jsp
Att,
Bruno
- fabio_sd
- Moderador
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Acabei de confirmar com meu amigo, seu xará, e ele esteve neste endereço no dia 06 de Maio, uma sexta-feira, e a loja estava fechada.BPereira escreveu:??? até minutos atrás a loja esta firme e forte no seguinte endereço em NY, não sei da onde veio tal notícia.fabio_sd escreveu: A informação que tenho de um amigo que foi o mês passado a NY é que a BH Photo fechou a loja física
Endereço da loja, 9th Ave. @ 34th St. New York, NY 10001
qualquer dúvida entrar no site abaixo para ver horario de funcionamento da loja super store da BH PHOTO
http://www.bhphotovideo.com/find/HelpCe ... tore08.jsp
Att,
Bruno
Fabio_SD
-
- Moderador
Só pra esclarecer a questão da BH Photovideo, eu estou em NYC e a loja é um MONSTRO!!!!!! Mas pra quem quer material pra carro não tem nada de útil... Vim pra comprar material fotográfico...
Talvez o colega do Fábio tenha vindo em um feriado pois a loja realmente esteve fechada alguns dias em função de um feriado há alguns dias. Se todo o comércio de NY tava aberto e só a BH fechada, é porque era feriado judaico, já que praticamento todos na loja saõ judeus ortodoxos.
Fica a dica pra quem gosta de foto: a loja é a coisa mais maluca que eu já vi na vida... ignorante... tem dois andares e ocupa toda a lateral da 9th avenida entre as ruas 34 e 33... sem palavras pra descrever... to que nem criança em parque de diversão... hahahhahahahha
Abraços e até a volta
PS: desisti de comprar som pra carro aqui... muito difícil... a única coisa concreta que consegui foram algumas lojas no Brooklin e em New Jersey. Nada em Manhattan...
Talvez o colega do Fábio tenha vindo em um feriado pois a loja realmente esteve fechada alguns dias em função de um feriado há alguns dias. Se todo o comércio de NY tava aberto e só a BH fechada, é porque era feriado judaico, já que praticamento todos na loja saõ judeus ortodoxos.
Fica a dica pra quem gosta de foto: a loja é a coisa mais maluca que eu já vi na vida... ignorante... tem dois andares e ocupa toda a lateral da 9th avenida entre as ruas 34 e 33... sem palavras pra descrever... to que nem criança em parque de diversão... hahahhahahahha
Abraços e até a volta
PS: desisti de comprar som pra carro aqui... muito difícil... a única coisa concreta que consegui foram algumas lojas no Brooklin e em New Jersey. Nada em Manhattan...