Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Rodrigo Gomes
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Xennon Pack Tack Exclusive !!

Mensagem por Rodrigo Gomes »

Olá Galera, sou o mais novo mebro do clube, comprei um Exclusive Pack Tec ainda maais da cor preta, tou com uma divida, os farois em xenon é somente a luz baixa? ou toda a ilumunaçao é em xonon???? alguem pode tirar essa duvida? tem alguem aqui do clube de Fortaleza???? ABSRodrigo Gomes

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Xennon Pack Tack Exclusive !!

Mensagem por bruno figueiredo »

As lâmpadas Xenon são apenas nos faróis baixos. Os faróis altos e os de neblina, possuem lâmpadas convencionais. No alto, o Xenon não é adequado pois leva um tempo para acender, o que invalida a função do lampejador. Já os de neblina, necessitam de uma luz mais amarelada, que funciona muito melhor em condições de chuva e névoa, do que a cor branca dos faróis de Xenon. Apesar disto, muitas pessoas equipam seus carros com luz Xenon em todos os faróis, apenas por uma questão de estética. Isto não é aconselhavel, principalmente depois do decreto que regulamento o uso deste tipo de farol, em vigor a partir de hoje.
Abs
Bruno Figueiredo.

carlosbrigida
Membros

Mensagem por carlosbrigida »

Se não estou enganado, no "Xennon Pack Tack" o farol de milha tb vem com a Lampada xennon. Pelo menos me foi passado pelo meu vendedor... soh naum posso confirmar, pois ainda estou no aguardo da entrega do meu...
feliz ano novo....

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Amigo, nenhum carro que vem de fábrica com Xenon ...usa xenon nas milhas...nem BMW, nem Mercedes, nem Citroën, eu tenhum um VTR com xenon de fábrica e nas milhas é lâmpada comum....Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Exatamente.
Infelizmente, alguns vendedores não entendem nada do produto que representam, e acabam dando informações desencontradas, que apenas confundem o consumidor.
Abs
Bruno Figueiredo.

carlosbrigida
Membros

Mensagem por carlosbrigida »

na boa.. eu vou bater na meu vendedor...rsrs...
aleh d estar me enrolando pra entregar o carro, ainda passa informações erradas....rsrs
tah brabo..
fuiiiiiiiii

luca
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Contato:

Mensagem por luca »

e soh no baixo, soh q quando vc coloka na farol auto ele aumenta a potencia do xenon(bi-xenon ) e joga a luz amarela !!
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

Imagem

luca
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Contato:

Mensagem por luca »

faz ate um barulinho mto show ae fica com o efeito xenon no farol auto !
Luca T. Melo
email: lucacitroen@hotmail.com
C4 PALLAS ----EXCLUSIVE----- PACK TECH XENON DIRECIONAL 2009 FLEX Perla Nera AUTOMATICO

Imagem

Ricardo PD
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Ricardo PD »

O bruno tá certo em relação a luz amarela ser melhor no farol de milha e em relação ao xenon perder o efeito lampejador no farol alto, só que na minha opinião não fica legal as cores misturadas, então acho que é melhor colocar aquela luz branca no alto( não o xenon), só por uma questão estética.
abs

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Com certeza não existe nada que impeça a colocação das lâmpadas brancas (cool Blue) nos faróis altos, é apenas uma questão de gosto pessoal de cada um. Mas é mais prudente não colocar o Xenon, pois podem dar problemas na vistoria anual do Detran. Já no auxiliar, o melhor é manter as lâmpadas amarelas, muito mais eficientes sob chuva e neblina do que as brancas. Ainda assim, nada impede que cada um adote as lâmpadas que preferir, mas sabendo das implicações legais que isto pode trazer. No Clube, procuramos orientar os membros sempre sobre a ótica da técnica e da legislação, mas cada um está livre para fazer o que quiser em seus carros.
Abs
Bruno Figueiredo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”