-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Citroën C4 VTR vs Shelby
Bom dia
Um videozinho que fiz indo para o Dyno em São Bernardo com uma câmera interna e a GoPro....hehehe
Um videozinho que fiz indo para o Dyno em São Bernardo com uma câmera interna e a GoPro....hehehe
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Re: Citroën C4 VTR vs Shelby
CARACA LINCÃO, PROFISSIONAL!!!
Muito bom, show de bola mesmo. A edição ficou perfeita, deu pra ter a idéia certa do que aconteceu. Parabéns!!!
Abs.
Muito bom, show de bola mesmo. A edição ficou perfeita, deu pra ter a idéia certa do que aconteceu. Parabéns!!!
Abs.
Bruno Figueiredo.
- gu4440072
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Boaaa isso ai mostra pra eles quem é o Rei da estrada!
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Muito BOM! Po a edição ficou PRO mesmo! Não sabia que essa câmera tinha uma resolução tão boa assim!
Parabéns cara!
Obs.: coloca esse VERSUS no YouTube e nem queira ver quantos idiotas vão aparecer fazendo mimimi!!
Parabéns cara!
Obs.: coloca esse VERSUS no YouTube e nem queira ver quantos idiotas vão aparecer fazendo mimimi!!
Excelente vídeo e edição!!!!!
Fraco é o Shelby.............................................. NOOOOOT!
Fraco é o Shelby.............................................. NOOOOOT!
Amaury Aguiar - RJ
C4 VTR 07
Conhecendo a nave ainda......
C4 VTR 07
Conhecendo a nave ainda......
-
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Muito bom!!! :)
Abraço, Alvaro .·.
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078
[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Muito show, acabei de ver em alta resolução pelo tube. Perfeito o video.
Brincar num trânsito pesado, de dia? Isso é no braço, só motor não adianta.
Brincar num trânsito pesado, de dia? Isso é no braço, só motor não adianta.
-
- Membros
- Contato:
Valeu pelos elogios, pessoal!!
A câmera interna é uma Canon Powershot G12 de 10MP e faz vídeos a 720p. Também me surpreendi com a qualidade do vídeo dela.
A câmera externa é uma GoPro Hero que faz vídeos a 1080p. As filmagens com ela estão muito esbranquiçadas...deve ser alguma configuração ou sujeira na caixa estanque...preciso fazer mais alguns testes pra ajustar isso.
A edição do vídeo eu fiz com o iMovie da Apple. Eu havia tentando com o Adobe Premiere e com o Final Cut Pro, mas esse são profissionais de mais pra mim...com o iMovie foi “mamão” (quer dizer, fiquei umas 4 horas pra fazer). Só não consegui fazer uma coisa, desfocar o velocímetro pra ninguém encher a minha paciência, mas como não consegui, postei ele assim mesmo...
É um vídeo publico e claro que eu sei que na primeira tentativa de cortar pela direita o cada deve ter errado a saída que ele queria pegar (que era a próxima), mas o que vale é a zoação...hehehe
[]'s
Lincão!
A câmera interna é uma Canon Powershot G12 de 10MP e faz vídeos a 720p. Também me surpreendi com a qualidade do vídeo dela.
A câmera externa é uma GoPro Hero que faz vídeos a 1080p. As filmagens com ela estão muito esbranquiçadas...deve ser alguma configuração ou sujeira na caixa estanque...preciso fazer mais alguns testes pra ajustar isso.
A edição do vídeo eu fiz com o iMovie da Apple. Eu havia tentando com o Adobe Premiere e com o Final Cut Pro, mas esse são profissionais de mais pra mim...com o iMovie foi “mamão” (quer dizer, fiquei umas 4 horas pra fazer). Só não consegui fazer uma coisa, desfocar o velocímetro pra ninguém encher a minha paciência, mas como não consegui, postei ele assim mesmo...
É um vídeo publico e claro que eu sei que na primeira tentativa de cortar pela direita o cada deve ter errado a saída que ele queria pegar (que era a próxima), mas o que vale é a zoação...hehehe
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- digovp_rj
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
kkkkkkk...
Ficou muito bom!!!!
Ficou muito bom!!!!
Peugeot 207 1.4 :/
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
Insulfilm G5 metálico + GPS C/ TV Digital + Amplificador Kenwood KAC-3604S + Sub Clarion WM2510 + 8AWG TEAC + Friso vermelho + LED Farol branco + LED Placa + Mini-Antena + Adesivo C4C
OLD - C4 Sport BVA TOP - Prata
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Muito legal o vídeo. Essas camerazinhas hoje em dia são show. E pensar que há pucos anos um equipamento que nem chegava nessa resolução custava algumas dezenas de milhares de dólares.
Não sei se o Imovie aceita várias trilhas de vídeos, mas no Premiere basta sobrepor uma imagem (um quadrado de cor sólida) qualquer numa trilha acima do vídeo original, ajustar o tamanho, e acertar a opacidade e o desfoque desejados. Como neste caso o painel fica estático na área da tela, é mamão com açucar.Lincão escreveu:Só não consegui fazer uma coisa, desfocar o velocímetro pra ninguém encher a minha paciência, mas como não consegui, postei ele assim mesmo.