Página 1 de 2

TOULOUSE - SALVADOR

Enviado: 02 Jan 2009, 16:34
por Carlos Roberto
Pessoal comprei o carro na Concessionária TOULOUSE em Salvador e também tive problemas na pós-venda. Até hoje (40 dias de comprado) não me deram um telefonema para saber se eu estou satisfeito. Com o carro estou SATISFEITÍSSIMO, mas com o atendimento da concessionária não . Aqui em Salvador só tem uma !!!!(infelizmente). Tive pequenos probleminhas na entrega do veículo que deveriam ter sido resolvido no box de serviços rápidos que geralmente nunca funciona. A falta de peças é outro problema crônico (um simples jogo de tapetes demorou 30 dias, os adesivos FLEX até hoje não chegaram, etc). Antes de eu ter comprado o carro a vendedora ligou milhares de vzs para o meu celular na tentativa de concretizar a venda. Após eu ter comprado eu perguntei pq não me ligava mais para dar a posição das peças que eu estava esperando, ela teve a cara-de-pau de me dizer que o gerente tinha proibido a ligação para celulares. Mas acho que o problema não está na marca Citroen (embora a fábrica tenha a obrigação de fiscalizar seus representantes de perto), mas sim nos donos (ou dono) das concessionárias (soube q o dono desta filial de Salvador é o mesmo de São Paulo). A vendedora e o técnico que me entregou o carro, me pediram para dar "Excelente" (disseram q "Bom" não servia) qdo me ligarem para saber como foi o atendimento, sob o risco de serem demitidos (se tiverem muitas avaliações baixas). Só rindo... Estão vendendo muitos carros, mas a infra-estrutura das concessionárias e o setor de peças de reposição não estão dando conta do recado. O 0800 e o "Atendimento ao Cliente" é uma piada, pois só atendem funcionários terceirizados de Call Center que não sabem de nada, só enrolar. Que tal nos unirmos e darmos um jeito de nossas reclamações e insatisfações chegarem a fábrica da Citroen na França ? No Brasil acho que não adianta porque deve parar tudo na mão desse "dono ou grupo", que deve ter conseguido uma Master representação da Citroen.

Toulouse / Salvador

Enviado: 19 Mar 2009, 21:31
por Robson.
O atendimento da Toulouse aqui em Salvador é péssimo. Esse é o grande problema de contarmos somente com uma concessionária em Salvador. Toda vez que chego na Tolouse tem um cliente indignado com a qualidade ruim do serviço prestado, com a demora na resolução dos problemas e até mesmo valores. Comprei um peça pra o Pallas no dia 03/12/08 e só vieram informar que chegou na semana passada. O pior de tudo isso é que não é tomada aitude alguma para solucionar os problemas. Já entrei em contato com o 0800 por diversas vezes, enviei e-mail e tudo, mas até agora nada. Pior ainda, é que a concessionária já é tão conhecida por seus problemas que já começa a refletir na depreciação dos carros da Citroen aqui em Salvador e até mesmo fuga dos veículos da marca. Tudo isso por conta de uma concessionária. Pessoal, só vcs vendo ou sentindo na pele para acreditar. Acreditem, é muito ruim!

Re: TOULOUSE - SALVADOR

Enviado: 19 Mar 2009, 21:36
por Robson.
Carlos, concordo com tudo que foi exposto! O atendimento da Toulouse aqui em Salvador é péssimo. Esse é o grande problema de contarmos somente com uma concessionária em Salvador. Toda vez que chego na Tolouse tem um cleinte indignado com a qualidade ruim do serviço prestado, demora na resolução dos problemas e até mesmo valores. Comprei um peça pra o Pallas no dia 03/12/08 e só vieram informar que chegou na semana passada. Acho q relamnete temos que tomar atidudes em relação a Tolouse. Jáfalei com o consultor que se não resolver o meu problema irei deixar o carro na frente da concessionária todo plotado.

Re: TOULOUSE - SALVADOR

Enviado: 19 Mar 2009, 23:33
por bruno figueiredo
Pessoal. A reclamação de vcs é importantíssima para todos nós. Mas abrir 2 Tópicos diferentes com o mesmo assunto, não dá. Desculpem mas uní os dois.
Abs

Re: TOULOUSE - SALVADOR

Enviado: 20 Mar 2009, 11:41
por Robson.
Tranquilo! Sem problemas! :)

Re: TOULOUSE - SALVADOR

Enviado: 20 Abr 2009, 22:18
por RonaldoBA
Comprei meu c4 VTR na mao da vendedora Thais Silva e nao me arrepende me atendeu super bem, a pos-venda otima tive um problema com o xenon e liguei para ela na mesma hora mandou eu levar o carro e resolveu o problema sem maiores dificuldades
indico a quem quiser pegar um carro na TOULOUSE procurar ela

Re: TOULOUSE - SALVADOR

Enviado: 22 Abr 2009, 16:50
por Morivaldo Fratel
Senhores,

Estou impressionado com o descaso da CITROEN com os consumidores. Aspectos básicos que nortearam a industria na década de 90 foram completamente esquecidos.
Investi R$80.000,00 em um caro que me foi entregue:
1-Sem os tapetes (entregues um mes depois após muito stress)
2-Suspensão traseira que ronca nos quebra molas;
3-tinta da saida do ar condicionado descascando (!);
4-Queima no motor do vidro elétrico na segunda semana de uso.
Após 1 mes de reclamado:
1-As peças do ar condicionado e suspensão só chegam em 14 maio (se fosse peça mais importante estaria com o carro parado)
2-O motor "novo" após 1 semana e duas horas na consessionária (TOLOUSE SALVADOR BAHIA) veio com defeito e temos que aguardar mais 1 semana!
Fico pensando nas operadoras de celulares, tão massacradas em terem que atender até 40 milhoes de clientes, em um equipamento que em sua maioria são dados de graça, e um empresa que não consegue entregar em condição de uso um produto de R$80.000,00?
Meu sentimento é de desgosto e tristeza já que um sonho se torna uma piada de mau gosto e o que seria uma aquisição que deixaria muito orgulhoso a muitos brasileiros se torna pura vergonha - aquela que voçe sente ao ser enganado por falsificadores, pilantras e mau políticos.
Como smpre ao entrar em contato com o SAC a impressão clara do que defino como " sinismo institucionalizado", limita-se e repetem-se a nos pedir dados enquanto os defeitos são bem conhecidos e divulgados na internet e suficientes a qualquer empresa séria a tomar medidas de engenharia.
É uma pena não poder devolver o produto ,para comprar um carro mesmo, pois o mesmo esta me trazendo insatisfaçãoo, revolta, sentimento de impotência e custos, uma vez que é a terceira vez que volto a consessionária.

Quanto a não ter peças é uma interpretação deturpada do "estoque 0" que explico para ver se ajuda:

-Estoque zero é ter um estoque adequado à demanda e não simplesmente zero.

Será que entendem?

Re: TOULOUSE - SALVADOR

Enviado: 22 Abr 2009, 18:39
por bruno figueiredo
Morivaldo. Vc não mandou esta mesma mensagem em "Manutenção e Prevenção?
A Autorizada que te atendeu não foi a Confiance? Desculpe a chateação, mas é que como Administrador eu tenho que ficar atento a estas coisas, para que o forum não fique confuso, ok?
Por favor, escolha um dos dois, e poste suas dúvidas e reclamações, para não confundir os outros membros. Obrigado.
Abs

Re: TOULOUSE - SALVADOR

Enviado: 08 Jul 2009, 16:59
por flaze
Fui hoje na Toulouse para ver um C4 Hatch Exclusive BVA Pack Tech. Pedi para a vendedora ( muito linda por sinal) um orçamento e responde ela:

"82000 reais"

Então peguntei quanto custaria um VTR com Xenon bidirecional. E a vendedora responde:
"Nos não temos o VTR, e teria que pedir autorização à fábrica para produzi-lo, e podendo ainda assim ter o pedido negado. E caso seja aceito, levará em media 3 meses para o carro estar nas suas mãos."

Existe outra concessionaria Citroen aqui em Salvador?

Abraços"

Re: TOULOUSE - SALVADOR

Enviado: 08 Jul 2009, 17:46
por VTR2008
Nossa...que bobagem...que a vendedora falou!...