Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
MarceloXR
Membros
Veiculo: Outros

Suspensão c4 hatch

Mensagem por MarceloXR »

Boa tarde a todos!

Estou muito interessado em comprar um c4 2.0 hatch manual então fui a uma concessionária (Guarulhos) e fui muito bem atendido pelo vendedor Marcelo. Fomos para a Dutra e fiz um teste maior que o normal. A minha impressão foi de que principalmente a traseira do carro eh um pouco "boba" passando a sensação de um pouco de insegurança. Perguntei então para o vendedor que bastante sincero me disse a citroen já fez 3 alterações de suspensão deste carro desde que ele vei da Europa, para corrigir umas bastidas secas dos primeiros modelos europeus. Isso me deixou bastante decepcionado com o carro.
Gostaria de saber se este "defeito" eh amenizado com a instalação de molas hr ou eibach. Ou se não tem solução... Abraço

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Suspensão c4 hatch

Mensagem por bruno figueiredo »

MarceloXR escreveu:Boa tarde a todos!

Estou muito interessado em comprar um c4 2.0 hatch manual então fui a uma concessionária (Guarulhos) e fui muito bem atendido pelo vendedor Marcelo. Fomos para a Dutra e fiz um teste maior que o normal. A minha impressão foi de que principalmente a traseira do carro eh um pouco "boba" passando a sensação de um pouco de insegurança. Perguntei então para o vendedor que bastante sincero me disse a citroen já fez 3 alterações de suspensão deste carro desde que ele vei da Europa, para corrigir umas bastidas secas dos primeiros modelos europeus. Isso me deixou bastante decepcionado com o carro.
Gostaria de saber se este "defeito" eh amenizado com a instalação de molas hr ou eibach. Ou se não tem solução... Abraço
Favor passar em "Novos Membros", e fazer a sua apresentação antes de qualquer outra coisa. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

NovoRei
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Suspensão c4 hatch

Mensagem por NovoRei »

Essa suspensao boba atras que pula feito egua constatei no TD do c4 pallas. Nao sei de quando era a fabricacao.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”