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Encontro NASCAR Chips

Enviado: 14 Jun 2011, 15:43
por Igs
Fala Galera.

Então como ja falei no meu post do Dyno Day, Ettore e eu iremos este sabado la na NASCAR chips para pedir uma explicação sobre o porque das discrepâncias nos CV comparado ao prometido por eles.

No meu caso...carro veio de fabrica com 153 ( no Alcool) e apôs chip e filtro estou com 152( according to Dynos). O ganho prometido por eles - e pelo qual paguei 900 reais - foi de 12 CV.

Caso do Ettore

Puxou 160 LA e 140 no Dyno's..........20CV e uma dif enorme!

Queremos o maior numero de pessoas ( que fizeram chip la) para ir em grupo e fazer uma reclamação geral ( com calma e educação sempre porfavor)

O caso é simples, pagamos por um serviço e temos provas concretas de que ele não foi prestado correctamente.
Solução= Re-Remap kkk ou a menos viável ( dinheiro de volta)

Re: Encontro NASCAR Chips

Enviado: 14 Jun 2011, 15:44
por Igs
* Este Sabado dia 18

Re: Encontro NASCAR Chips

Enviado: 14 Jun 2011, 15:49
por 28spawn
avisa eles q podem ir varias pessoas, quem sabe eles deixam de meter a faca pra puxada (150pila eh f**a haahah)

Abs

Re: Encontro NASCAR Chips

Enviado: 14 Jun 2011, 15:52
por Igs
acho que melhor naum, mas num sei, se a gente pega eles desprevenidos pode ser mais facil eles aceitarem os termos.

que vc acha?

Re: Encontro NASCAR Chips

Enviado: 14 Jun 2011, 15:53
por ettore
vou ligar la

Re: Encontro NASCAR Chips

Enviado: 14 Jun 2011, 15:54
por Igs
Pensa deste jeito.

Um cara liga pra você todo PE da vida e fala que o teu serviço foi uma melda.

Se fala nao e va se fu ne?

4 ou mais carros aparecem na tua officina com 4 ou mais caras PE da vida e falam que o teu serviço foi uma melda.

Bem mais imponente

Re: Encontro NASCAR Chips

Enviado: 14 Jun 2011, 16:10
por BICUDO
Vou dar uma ideia....Fazer um desafio...para eles se passar o carro e der o valor prometido na epoca vc`s pagam o o Dyno se nao de nao tem pagamento e ai vem as desculpas para os resultados.

Primeira mente, e a mesma pegunta que já fiz, nem hum de vc`s tem os graficos das mediçoes....antes ou depois do remape....o pessoal so baixo o pacote de remape para injecáo sem fazer uma medi;cao....assim fica facil so alterar o corte e o cara sai feliz da vida.....
pessoal acho que vc`s tem muito o que conversar lá. mas vao com calma.

abraços

Re: Encontro NASCAR Chips

Enviado: 14 Jun 2011, 16:20
por VTR2008
O C4 Hatch vem com 151Cv no álcool!
http://www.citroen.com.br/_media/c4/fic ... ecnica.pdf

Re: Encontro NASCAR Chips

Enviado: 14 Jun 2011, 16:28
por Lincão
Pessoal, como o BICUDO falou, vão com calma.

O grande problema de ir lá “brigar” é que vocês não tem um gráfico do dyno’s ANTES do remap, então não há comparação a ser feita (não podemos comparar os gráficos dos dinamômetros, e sim as diferenças).

O mundo ideal para argumentar com a Nascar seria:
ANTES DO REMAP
- Nascar: 145cv
- Dyno’s: 143cv

DEPOIS DO REMAP
- Nascar: 160cv
- Dyno’s: 145cv

O “DEPOIS DO REMAP” deveria dar a mesma diferença nos dois dinamômetros.

A meu ver, a única forma de argumentar com eles é a seguinte:
- ir para a Nascar o ettore, ibasaw, godeny e eu;
- como quem não quer nada, comentar que o ettore e o ibasaw estão com os carros remapeados e o godeny e eu não;
- pedir para passar os quatro carros no dinamômetro;
- as diferenças medidas entre os quatro carros deve ser a mesma na Nascar daquela que foi no dyno’s.

Pegando o “graficuzinho” gentilmente postado pelo fmiglior:
Imagem

Se o carro do ettore der 170cv na Nascar:
- o do godeny TEM QUE DAR 164,4cv;
- o meu TEM QUE DAR 172,8;

Se o carro do ibasaw der 160cv na Nascar:
- o do godeny TEM QUE DAR 149,1cv;
- o meu TEM QUE DAR 157,5;

Claro, vamos colocar uma margem de erro para “+” ou para “-“, mas a diferença não pode ser gritante. Se for gritante, o dinamômetro da Nascar é “caseiro”.

Entenderam?

PS: a sugestão de ir o godeny e eu foi só um exemplo, pode ser qualquer outro carro que puxou no Dyno’s.

[]'s
Lincão!

Re: Encontro NASCAR Chips

Enviado: 14 Jun 2011, 16:46
por 28spawn
Ainda to tentando entender por que todas as puxadas que tem nos links de video deles são feitas em 3a marcha!

Ahahah normalmente é na marcha que tem relação mais proxima de 1, no c4 é a 4a que tem 1,05 ja a terceira fica em 1,36.