Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Alvaro Kowalski
Membros
Veiculo: C4 Picasso

cambio automatico

Mensagem por Alvaro Kowalski »

Ola amigos, tenho um C 4 Picasso ano 2009. O meu carro esta com problemas no cambio automatico. Esta dando trancos nas trocas de marchas. Ele esta com 40000 mil km. Alguem saberia me informar se o cambio do Pallas é igual. Pois estou pensando em comprar outra caixa e trocar. Ou alguma informação sobre o defeito.

VTR BH
Membros
Estado: MG
Veiculo: Outros

Re: cambio automatico

Mensagem por VTR BH »

Alvaro os câmbios são idênticos. Eu tive uma Picasso que deu o mesmo problema que seu carro, dava uns trancos fortes nas trocas, levei umas 3 vezes pra arrumar e não conseguiram. Por fim comprei a caixa de um Pallas 0km que havia capotado e troquei, ficou perfeito.
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: cambio automatico

Mensagem por bruno figueiredo »

Alvaro Kowalski escreveu:Ola amigos, tenho um C 4 Picasso ano 2009. O meu carro esta com problemas no cambio automatico. Esta dando trancos nas trocas de marchas. Ele esta com 40000 mil km. Alguem saberia me informar se o cambio do Pallas é igual. Pois estou pensando em comprar outra caixa e trocar. Ou alguma informação sobre o defeito.
Já existem Tópicos falando sobre isto. Vou trancar este.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Manutenção e Prevenção”