Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
lipemc
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Problemas na entrada USB do C4.

Mensagem por lipemc »

Boa Tarde,

A pouco tempo (1 mês) comprei o meu sonhado C4, estou muito satisfeito com o carro.
Porém estou com um probleminha e gostaria de saber se alguem já passou por isso e se podem me ajudar. A alguns dias atraz a entrada USB do meu carro estava funcionando normalmente, colocava o celular conectado a entrada USB e ele lia todas as músicas que estavam no celular normalmente, e antes de começar a tocar pedia uma permissão para "ativar o armazenamento em massa", porem de alguns dias pra ca estou tendo alguns problemas com este dispositivo.
Quando conecto o celular ele não mais pede aquela autorização e não reconhece o aparelho, tentei com outro celular e não funcionou. Tentei hoje com o pen-drive e deu "erro no dispositivo" ou algo assim.
Gostaria de saber se alguem saberia me informar como poderia arrumar esse problema.

Peço desculpas ae se ja existe algum topico sobre este assunto, mais eu procurei no forum e não encontrei nada sobre o assunto. Se existir este topico favor colocar o link abaixo se possivel.

Grato.
Att,
Felipe

Juninho
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Problemas na entrada USB do C4.

Mensagem por Juninho »

Também estou com o mesmo problema e NADA!

O som não reconhece mais o pen drive ou qualquer outro dispositivo...

Será que ninguém consegue ajudar???

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”