- entendeu
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
- Contato:
Perderam meu Pallas
Pessoal,
Nem recebi meu Pallas ainda e ja estou inconformado com a Marca.
Efetuei a compra no dia 14/12, foi me prometido a entrega dia 28/12 (domingo), achei estranho e resolvi considerar o dia 29/12 que seria segunda feira; vendi meu outro veiculo com a promessa de recebimento do Pallas antes do ano novo assim poderia viajar com ele. fiquei tranquilo ate que chegou a tao esperada data de retirada, quando começou a dor de cabeça. primeiro disseram que o carro estava no patio nao emplacado ainda e nao dava pra ter acesso, depois disso a vendedora ja nao me atendia mais no celular ou na loja, ai veio o papo q o detran tinha fechado ja e nao dava mais tempo de emplacar esse ano (ou seja nao pude viajar na virada por estar sem o carro) frente a isso arumei um despachante fora para fazer o emplacamento e no dia 2 vieram dizendo que tanto a vendedora qto a gerente e a diretora estavam de folga e voltariam somente essa segunda 05/01, nesse dia nao forneceram o famoso kit despachante (nota e decalq de chassis e motor) fui la cobrar e eles me forneceram apenas a nota fiscal eletronica onde aparece data de chegada do veiculo da "importaçao" como dia 29/12 sendo a nota emitida dia 30/12 porem quando solicitado o decalq disseram q tinham levado o pallas para outro patio e nao daria para fornecer, ontem qdo receberam as carretas com os caros falaram q so faltou o meu, e hoje vieram falar q nao sabem onde esta mas que o carro existe pois na nota ja tem a numeraçao de chassis e de motor ....
depois dessa novela to so esperando completarem os 30 dias que o contrato da de prazo para eles alem da data de entrega para entrar com advogado em cima ......
so espero que o Pallas nao me de tanta dor de cabeça qto a concessionaria esta dando.....
ufa .....
[]s
Nem recebi meu Pallas ainda e ja estou inconformado com a Marca.
Efetuei a compra no dia 14/12, foi me prometido a entrega dia 28/12 (domingo), achei estranho e resolvi considerar o dia 29/12 que seria segunda feira; vendi meu outro veiculo com a promessa de recebimento do Pallas antes do ano novo assim poderia viajar com ele. fiquei tranquilo ate que chegou a tao esperada data de retirada, quando começou a dor de cabeça. primeiro disseram que o carro estava no patio nao emplacado ainda e nao dava pra ter acesso, depois disso a vendedora ja nao me atendia mais no celular ou na loja, ai veio o papo q o detran tinha fechado ja e nao dava mais tempo de emplacar esse ano (ou seja nao pude viajar na virada por estar sem o carro) frente a isso arumei um despachante fora para fazer o emplacamento e no dia 2 vieram dizendo que tanto a vendedora qto a gerente e a diretora estavam de folga e voltariam somente essa segunda 05/01, nesse dia nao forneceram o famoso kit despachante (nota e decalq de chassis e motor) fui la cobrar e eles me forneceram apenas a nota fiscal eletronica onde aparece data de chegada do veiculo da "importaçao" como dia 29/12 sendo a nota emitida dia 30/12 porem quando solicitado o decalq disseram q tinham levado o pallas para outro patio e nao daria para fornecer, ontem qdo receberam as carretas com os caros falaram q so faltou o meu, e hoje vieram falar q nao sabem onde esta mas que o carro existe pois na nota ja tem a numeraçao de chassis e de motor ....
depois dessa novela to so esperando completarem os 30 dias que o contrato da de prazo para eles alem da data de entrega para entrar com advogado em cima ......
so espero que o Pallas nao me de tanta dor de cabeça qto a concessionaria esta dando.....
ufa .....
[]s
Editado pela última vez por entendeu em 07 Jan 2009, 17:31, em um total de 1 vez.
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Understood's Car Detailing
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
Re: Perderam meu Pallas
De que cidade você é?
- entendeu
- Moderador
- Contato:
Sao Paulo - Capital e a concessionaria em questao é a Saint Etienne da Ricardo Jafet.
[]s
[]s
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Entendeu... vai no Procon e entra com danos morais e materiais contra a revendedora mesmo, pois vc perdeu o seu Reveillon e não pode viajar com a familia por causa que te prometeram uma coisa que não poderiam cumprir... o que estraga a CITRO no Brasil são as revedas... elas ficaram muito tempo na mão do Sergio Habib e ele desgraçou a marca e ficou esse velho hábito que depois que vendeu o carro o cliente q se dane... bota pra f.... mesmo. Mas vc irá gostar muito do Pallas um carrão.
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Isso é muito chato. Boa sorte.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Concordo com o MarcoVTS. O seu prejuizo já está consolidado, não financeiro, mas moral. Teve a decepção de ficar sem o carro nas Festas de fim de ano, foi impedido de viajar no Reveillon, e até o dia 08/01, ainda não recebeu o carro. Tente se ressarcir de todos estes transtornos com uma compensação financeira, para que eles aprendam que não é assim que se trata um ser humano.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- entendeu
- Moderador
- Contato:
o pior é que eles sempre se protegem, no contrato apesar de ter a data de entrega, tem nas letras miudas que eles podem adiantar a entrega (bom se fosse verdade) ou atrasar, ficando o prazo real de 30 dias para a entrega e caso eu venha a cancelar a compra, ainda no contrato diz que eles embolsam o que eu dei de entrada em carater de indenizaçao e devidamente amparado no codigo civil brasileiro..... porem os 30 dias acabam dia 14
e o mais chato de tudo mesmo é que meu aniversario é dia 12/01 e ja estou prevendo que passarei ele a pé.....
[]s
e o mais chato de tudo mesmo é que meu aniversario é dia 12/01 e ja estou prevendo que passarei ele a pé.....
[]s
Abr4ços
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
brinquedos:
Pallas GLX BVA flex 2009
Astra sedan 1999 - N20XF
Miura X8 Targa 1988
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Porém, ainda amparado no Código Civil Brasileiro, se eles não entregarem o carro até dia 14/01, tb ficam sujeitos a terem que te devolver o sinal em dobro. Não é assim?
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
a respeito em devolver em dobro... isso acontece quando é pagamento indebito (nao devido), no caso houve uma negociação e fazia parte do negocio.
a respeito de danos morais, nao acredito que algum juiz daria, isso pelo fato de vc ter ficado com o seu carro e o vendeu por livre vontade.
O atraso em funçao das festas é justificavel e compreensível, por isso acho que poucos os juízes nao utilizariam o bom senso na fundamentação de sua decisão.
Acho que esta situação pode sim gerar um processo, porém somente se esta situação se alongar. Sugiro que vc comece a pegar "provas" anote com quem vc falou, horário etc. Assim vc pode posteriormente colocar num processo as inumeras tentativas de concluir o contrato.
Engraçado que estou passando pela mesma situação aqui em Blumenau/SC, porém não tive essa enrolação, foi um processo um bem mais transparente.
Dia 20/12 (sabado), eu e meu pai fomos na concessionaria e compramos o C4 Pallas, com a promessa do vendedor de chegar em 15 dias (podendo chegar antes, mas ele pediu esse prazo).
Ocorre que esse prazo espirou no domingo (15º dia), caindo em dia nã-útil, prorroga p/ o seguinte, ou seja, segunda.
Ligando na terça p/ concessionária a gerente de pos vendas ficou de verificar, dando o retorno da ligacao em uns 20 min. Informou que havia um caminhão descarregando e que o carro estava nele, mas ainda não havia sido emplacado. PORÉM faltava a entrega do comprovante de residencia p/ o emplacamento. Ocasião que me dirigi ate a loja e cheguei no exato momento em que estavam tirando o carro do caminhao (é logico que fiquei apreciando esse momento, hehehe)
Eis que a entrega será efetuada hoje (quinta, três dias além do prazo que havia sido pedido)
a respeito de danos morais, nao acredito que algum juiz daria, isso pelo fato de vc ter ficado com o seu carro e o vendeu por livre vontade.
O atraso em funçao das festas é justificavel e compreensível, por isso acho que poucos os juízes nao utilizariam o bom senso na fundamentação de sua decisão.
Acho que esta situação pode sim gerar um processo, porém somente se esta situação se alongar. Sugiro que vc comece a pegar "provas" anote com quem vc falou, horário etc. Assim vc pode posteriormente colocar num processo as inumeras tentativas de concluir o contrato.
Engraçado que estou passando pela mesma situação aqui em Blumenau/SC, porém não tive essa enrolação, foi um processo um bem mais transparente.
Dia 20/12 (sabado), eu e meu pai fomos na concessionaria e compramos o C4 Pallas, com a promessa do vendedor de chegar em 15 dias (podendo chegar antes, mas ele pediu esse prazo).
Ocorre que esse prazo espirou no domingo (15º dia), caindo em dia nã-útil, prorroga p/ o seguinte, ou seja, segunda.
Ligando na terça p/ concessionária a gerente de pos vendas ficou de verificar, dando o retorno da ligacao em uns 20 min. Informou que havia um caminhão descarregando e que o carro estava nele, mas ainda não havia sido emplacado. PORÉM faltava a entrega do comprovante de residencia p/ o emplacamento. Ocasião que me dirigi ate a loja e cheguei no exato momento em que estavam tirando o carro do caminhao (é logico que fiquei apreciando esse momento, hehehe)
Eis que a entrega será efetuada hoje (quinta, três dias além do prazo que havia sido pedido)
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Na minha opinião, se você continua interessado com o carro poderia negociar com eles algum acessório do carro em troca do tempo perdido...vai ser muito menos estressante do que entrar na justiça... abrir processo...é mais fácil ou você negociar com eles ou realmente desistir do carro...pelo menos é o que eu faria...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006