- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Sprint Booster C4 (melhorando o Delay do Accel)
Fala pessoal, tudo certo?
Vejo cada vez mais pessoas aqui no forum se queixando do atraso no acelerador do C4 e o Sprint Booster sempre é citado como uma possivel solução...
Entrei em contato com a loja http://www.garagestore.com.br que vende o produto aqui no Brasil e eles informaram que nao possuem o do C4 mas que estariam interessados em trazer.
Comentei com eles das reclamações e ele me disse que podemos até fechar uma compra coletiva pro pessoal fo Forum. O que acha? Nao sei se vale mto a pena trazer de fora, os preços do SB para os outros carros estão bem parecidos com os preços praticados no exterior...
Alguem ja possui o Sprint Booster instalado? Soluciona mesmo o problema?
Alguem conseguiu resolver o Delay no acelerador na CCS??
Poste aqui suas impressões
Valeu! Abraços
Vejo cada vez mais pessoas aqui no forum se queixando do atraso no acelerador do C4 e o Sprint Booster sempre é citado como uma possivel solução...
Entrei em contato com a loja http://www.garagestore.com.br que vende o produto aqui no Brasil e eles informaram que nao possuem o do C4 mas que estariam interessados em trazer.
Comentei com eles das reclamações e ele me disse que podemos até fechar uma compra coletiva pro pessoal fo Forum. O que acha? Nao sei se vale mto a pena trazer de fora, os preços do SB para os outros carros estão bem parecidos com os preços praticados no exterior...
Alguem ja possui o Sprint Booster instalado? Soluciona mesmo o problema?
Alguem conseguiu resolver o Delay no acelerador na CCS??
Poste aqui suas impressões
Valeu! Abraços
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
- Igs
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Sprint Booster C4 (melhorando o Delay do Accel)
Velho o cara, Allan Deny dono da loja e um cara bem legal e amigo meu, o serviço da loja e excepcional! Vai la que recomendo, to la todo sabado kkkkk
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
- JohnZaccardi
- Membros
Ahaha, foi com ele mesmo que eu falei cara... Faz um follow up nele então qdo passar la pra ele nao esquecer de trazer o SB do C4 pra testar e por a venda. rsrsIgs escreveu:Velho o cara, Allan Deny dono da loja e um cara bem legal e amigo meu, o serviço da loja e excepcional! Vai la que recomendo, to la todo sabado kkkkk
Ele me disse que vai ver se tem alguma que ele tenha no estoque que seja compativel com o C4, caso contrario vai trazer uma de fora e testar.
Abraço.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
O meu resolveu na 1ª revisão em agosto 2010 com a atualização de software. Foi feita na TGV em SP.JohnZaccardi escreveu:Alguem conseguiu resolver o Delay no acelerador na CCS??
- JohnZaccardi
- Membros
Encostei o carro na Etoille a uns 20 dias, atualizaram tudo qto era software mas o Delay continua... ele é BEM menor com o S do cambio selecionado, então estou andando só de 'S' ultimamente, fica mto melhor, mas quando está só no D da medo. Zuado....
- Rary
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Fico na espera de relatos sobre o sprint booster, pelo jeito a única solução pra esse defeito ridículo da citroen. Se isso fosse no exterior ja teria até saido em jornais as reivindicações e com certeza algum órgão estaria ajudando os lesados (nós)... mas vamos voltar a realidade (brasil), e tentar solucionar com o sprint.
Abraços!!
Abraços!!
- rsbuz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Olá Arr, tudo blz?Arr escreveu:O meu resolveu na 1ª revisão em agosto 2010 com a atualização de software. Foi feita na TGV em SP.JohnZaccardi escreveu:Alguem conseguiu resolver o Delay no acelerador na CCS??
O seu C4 é automático e ano/modelo 2010 (mais precisamente fabricado entre fevereiro e março de 2010 ?).
Obrigado pela info.
Abs.
[color=#0000FF][b]C4 2.0 Exclusive BVA + Pack Tech + Chrome Fog Lights + Side and Rear Steel Trims + Multimedia + GPS + Rear Camera[/b][/color]
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Rsbuz,rsbuz escreveu:Olá Arr, tudo blz?Arr escreveu:O meu resolveu na 1ª revisão em agosto 2010 com a atualização de software. Foi feita na TGV em SP.JohnZaccardi escreveu:Alguem conseguiu resolver o Delay no acelerador na CCS??
O seu C4 é automático e ano/modelo 2010 (mais precisamente fabricado entre fevereiro e março de 2010 ?).
Obrigado pela info.
Abs.
O meu é 09/10, fabricado final de 2009 e retirado em Janeiro de 2010. Automático, GLX.
Quando veio tinha o mesmo problema dos carros de vocês. Eu pisava em cima da lombada para o carro começar a acelerar quando descesse... cruzamentos e mudança de faixas no trânsito só fazia com uma boa margem de segurança... quando pisava tudo numa subida e cortava a aceleração ele continuava cerca de 1 seg. acelerado, dando uns bons sustos, fora o risco de acidente.
Depois da atualização o carro ficou outra coisa para dirigir, sem comparação.
- Igs
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Nossa! Sera que isso tambem aconteçe no manual? ou e so coisa de automatico?
hmmm
hmmm
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
- JohnZaccardi
- Membros
Meu Hatch Exclusive BVA é 10/11 (retirado no inicio de maio de 2011).
Delay de quase 1 segundo no acelerador... zuado!
Levei la pra arrumarem o barulho de vento na porta e reclamei do acelerador atrasado..
disseram que atualizaram TODOS os softwares... mas na real NADA MUDOU.
O que fizeram de errado? Será que me engrupiram e nao atualizaram?
Preciso resolver isso, mas sem tempo fica dificil... CCS deveria ficar aberta no MESMO horario do plantão de vendas...
Pra vender eles estao disponiveis, mas pra arrumar khadas do carro não né... ok
Delay de quase 1 segundo no acelerador... zuado!
Levei la pra arrumarem o barulho de vento na porta e reclamei do acelerador atrasado..
disseram que atualizaram TODOS os softwares... mas na real NADA MUDOU.
O que fizeram de errado? Será que me engrupiram e nao atualizaram?
Preciso resolver isso, mas sem tempo fica dificil... CCS deveria ficar aberta no MESMO horario do plantão de vendas...
Pra vender eles estao disponiveis, mas pra arrumar khadas do carro não né... ok