- raphamiranda
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Re: De C4 para Argentina e Chile- julho 2011 - Convite-
Pessoal, infelizmente.... as noticias não são nada boas para nossa "expedição" , segue a foto de capa do jornal de HOJE DIA 19-6,chamado RIO NEGRO
http://www.rionegro.com.ar/diario/rn/in ... 521&tipo=8
""Villa la Angostura continúa en "alerta máxima" por las cenizas""
que veicula na região de Bariloche villa la angostura (vilarejo que prentedemos ficar)..etc...
as fotos falam por mim...
Jamaaais imaginamos que teriamos nossa viagem de ferias ameaçada por um Vulcão, que embora estivesse adormecido a 56 anos, fosse entrar em atividade logo agora...., vcs são testemunhas que preparamos o roteiro bem antes deste dessastra ambiental como estam classificando os hermanos...
vamos ver o que dá, ainda temos 17 dias para a viagem.... =( Somos brasileiros e nao desistimos nunca!
http://www.rionegro.com.ar/diario/rn/in ... 521&tipo=8
""Villa la Angostura continúa en "alerta máxima" por las cenizas""
que veicula na região de Bariloche villa la angostura (vilarejo que prentedemos ficar)..etc...
as fotos falam por mim...
Jamaaais imaginamos que teriamos nossa viagem de ferias ameaçada por um Vulcão, que embora estivesse adormecido a 56 anos, fosse entrar em atividade logo agora...., vcs são testemunhas que preparamos o roteiro bem antes deste dessastra ambiental como estam classificando os hermanos...
vamos ver o que dá, ainda temos 17 dias para a viagem.... =( Somos brasileiros e nao desistimos nunca!
- jroberto
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: Outros
E aí, Raphael, a vigem vai sair?
Desejo boa sorte para vocês. Pretendo fazer um roteiro parecido (se não igual), mas tenho que esperar as crianças crescerem pelo menos mais um ano.
Desejo boa sorte para vocês. Pretendo fazer um roteiro parecido (se não igual), mas tenho que esperar as crianças crescerem pelo menos mais um ano.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Idem aqui com relação às criONÇAS. E boa sorte na viagem tb.jroberto escreveu:E aí, Raphael, a vigem vai sair?
- raphamiranda
- Membros
Pessoal,em primeiro lugar, queria agradecer de coração mesmo aqueles que entraram, acompanharam, e estão acompanhando este topico, agradeço mesmo!
É uma pena que esse ano não tenha rolado nenhuma compania aqui do clube , mas nós entendemos que é uma viagem longa, e não tão facil assim conciliar nossos compromissos do dia dia, e sair assim 20 dias...
A nossa ida para Patagonia "Brincar de esquiar na neve ", esta confirmadissima, sairemos essa semana creio que quinta feira 03:30hs.
Com relação ao Vulcão....ainda esta bem desconfortavel a situação lá, masss vamos mesmo assim,estação de esqui que iriamos "esquiar" ( tentar ) nevou muito em cima das cinzas, e as duas coisas nao se misturam, então o risco de avalanches é eminente, por este motivo, não esta aberto este Cerro em villa la angostura, ainda.
Masss em homenagem as cinzas vulcão ,( que quase "azedou" nossas ferias) aprontei uma....
PINTEI AS RODAS DO C4 de Cinza ....
Agora não vou ficar com pena de andar por estradas cheias de cinzas hehe
Um abraço a todos e obrigado ae pessoal pela força! até a volta se DEUS permitir, nos encontramos!!
É uma pena que esse ano não tenha rolado nenhuma compania aqui do clube , mas nós entendemos que é uma viagem longa, e não tão facil assim conciliar nossos compromissos do dia dia, e sair assim 20 dias...
A nossa ida para Patagonia "Brincar de esquiar na neve ", esta confirmadissima, sairemos essa semana creio que quinta feira 03:30hs.
Com relação ao Vulcão....ainda esta bem desconfortavel a situação lá, masss vamos mesmo assim,estação de esqui que iriamos "esquiar" ( tentar ) nevou muito em cima das cinzas, e as duas coisas nao se misturam, então o risco de avalanches é eminente, por este motivo, não esta aberto este Cerro em villa la angostura, ainda.
Masss em homenagem as cinzas vulcão ,( que quase "azedou" nossas ferias) aprontei uma....
PINTEI AS RODAS DO C4 de Cinza ....
Agora não vou ficar com pena de andar por estradas cheias de cinzas hehe
Um abraço a todos e obrigado ae pessoal pela força! até a volta se DEUS permitir, nos encontramos!!
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Boa Viagem, nessa aventura que serve de inspiração para muitos aqui. Eu inclusive.
Que Deus os acompanhe e que a estrada e locais visitados lhes retribuam o esforço e dedicação.
Que Deus os acompanhe e que a estrada e locais visitados lhes retribuam o esforço e dedicação.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Raphael estamos por aqui para acompanhando de perto e esperando pelas primeiras fotos e progresso da viagemmmbdp escreveu:Boa Viagem, nessa aventura que serve de inspiração para muitos aqui. Eu inclusive.
e qualquer coisa e so falar...
abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Queria muito poder ir!!!
Se você resolver repetir a dose depois nos avise, se eu estiver de férias "é nóis na patagônia"!
Tire muitas fotos para que possamos acompanhar toda história da viagem.
Boa viagem e que esse vulcão dê um tempo para você aproveitar ao máximo!
Se você resolver repetir a dose depois nos avise, se eu estiver de férias "é nóis na patagônia"!
Tire muitas fotos para que possamos acompanhar toda história da viagem.
Boa viagem e que esse vulcão dê um tempo para você aproveitar ao máximo!
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 16V BVM 10/11 Grafito http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7735
[size=120][b]Fúria da Noite[/b][/size]
[url=http://img192.imageshack.us/i/dsc00224xq.jpg/][img]http://img192.imageshack.us/img192/2088/dsc00224xq.th.jpg[/img][/url][img]http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/files/2010/03/ScreenHunter_01-Mar.-26-10.17.jpg[/img]
[size=120][b]Fúria da Noite[/b][/size]
[url=http://img192.imageshack.us/i/dsc00224xq.jpg/][img]http://img192.imageshack.us/img192/2088/dsc00224xq.th.jpg[/img][/url][img]http://vejasp.abril.com.br/blogs/cinema-filmes/files/2010/03/ScreenHunter_01-Mar.-26-10.17.jpg[/img]
- raphamiranda
- Membros
Ola Pessoal !! Então, daqui a pouco ás 03:30hs da madrugada do dia 08-07, estamos saindo para dar inicio a nossa "expedição" pela Patagonia!
Queria mais uma vez agradecer a TODOS que acompanharam nossa preparação para essa viagem, e tbm mandar um abraço aqui em público para o Pessoal da Concessionária do Grupo PROVENCE de Foz do Iguaçu -Pr, que antecipadamente,nos deu a notícia que vai "Bancar" a Proxima revisão completa do nosso C4 Picasso
( provavelmente alguns dias depois da volta rs) e ainda vão dar uma força no combustível , na volta com certeza serão brindados com belas fotos para divulgação! VALEW MESMO!
Pessoal, Paz no coração , essa é a estrada !!Bons caminhos pra todos!!
Queria mais uma vez agradecer a TODOS que acompanharam nossa preparação para essa viagem, e tbm mandar um abraço aqui em público para o Pessoal da Concessionária do Grupo PROVENCE de Foz do Iguaçu -Pr, que antecipadamente,nos deu a notícia que vai "Bancar" a Proxima revisão completa do nosso C4 Picasso
( provavelmente alguns dias depois da volta rs) e ainda vão dar uma força no combustível , na volta com certeza serão brindados com belas fotos para divulgação! VALEW MESMO!
Pessoal, Paz no coração , essa é a estrada !!Bons caminhos pra todos!!
- Wah
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Boa Viagem cara!! Aguardamos seus coments e fotos!!
Abraços!
Abraços!
- raphamiranda
- Membros
PESSOAL , CHEGAMOOSS VIVOOSS !!!! O FINAL DESSA AVENTURA FOI HJ AS O2:45HS da manha desta sexta feira, qdo encostamos o "Nuvem Negra" ( ja voltou com apelido tbm ) em casa depois de longos 14 dias nas estradas Argentinas e Chilenas, passamos por muuuita coisa, muita mesmo, que foram retratadas em mais de 800 fotos.
sóh o terremoto que pegamos no chile que nao deu pra retratar mass ate isso aconteceu, mas foi tudo bem só foi um susto que demorou eternos 2 minutos.
Logo que eu organizar minhas coisas aqui no trabalho e portdo em dia aqui, vou fazer um relato pra compartilhar com vcs essa maravilha que foi nossa viagem, com belissimas fotos , tenho certeza que vcs vão gostar do que vão ver.
um abraço a todos !!!
sóh o terremoto que pegamos no chile que nao deu pra retratar mass ate isso aconteceu, mas foi tudo bem só foi um susto que demorou eternos 2 minutos.
Logo que eu organizar minhas coisas aqui no trabalho e portdo em dia aqui, vou fazer um relato pra compartilhar com vcs essa maravilha que foi nossa viagem, com belissimas fotos , tenho certeza que vcs vão gostar do que vão ver.
um abraço a todos !!!