Bom dia senhores,
eu sou um feliz proprietário de um C4 pallas 2.0 automático 08, mais que nas ultimas semanas vem me deixando um pouco decepcionado. O mesmo em arrancadas/marcha lenta está engasgando e até morrendo algumas vezes, principalmente quando está frio, mais isso não é uma regra pois ele já morreu em arrancada após algumas horas de uso. Estou pra levar ele no mecânico porém estou com pé atrás de levar em qualquer um, vocês tem ideia do que pode ser? Será que é algo mais sério ou algo tranquilo de mexer? O carro tem 38.000kms rodados comprei ele usado ano passado, e desde então nunca mexi em nada dele..
- adal_abade
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Re: C4 pallas automático morrendo, o que pode ser?
Verifique se ele não foi Envenenado!!! (sem querer fazer trocadilho do tipo morrendo=veneno)
O que queri dizer é que você deveria ver primeiro de tudo se a gasolina/alcool que vc colocou não estava adulterado...
Sempre que meus carros ficaram assim, foi esse o motivo....
O que queri dizer é que você deveria ver primeiro de tudo se a gasolina/alcool que vc colocou não estava adulterado...
Sempre que meus carros ficaram assim, foi esse o motivo....
[b][color=#000040]Imagina nóis de Audi, ou de [u]Citröen[/u], indo aqui, indo ali, Só pam, De vai e vem,
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Aí truta, é o que eu acho, Quero também,
[u]Mas em São Paulo, Deus é uma nota de 100,[/u]
VIDALOKA!!![/color][/b]
Eu acho um pouco difícil porque nesse intervalo de tempo eu já abasteci em diversos postos, será que pode ser o filtro de combustivel?
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
fala du__f, tudo bem ?
meu, como vc. é novo aqui, dá uma procurada, pois tem tópicos falando sobre este mesmo assunto. Infelizmente já aconteceu com outros usuários.
Vou trancar esse, ok ? abs !
meu, como vc. é novo aqui, dá uma procurada, pois tem tópicos falando sobre este mesmo assunto. Infelizmente já aconteceu com outros usuários.
Vou trancar esse, ok ? abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C