Grande BICUDO!!BICUDO escreveu:Splinter....simplesmente fantastico....prata fosco ficou lindo....o adesivo e prata ou transparente....
veja fotos do carro do Fred no encotro em Petropolis.....o adesico dele é leitoso meio transparente e assim deixou a cor do carro prsoxima do original....
eu pintava o retrovisor de preto....tudo....e fechava os mold`s e tirava as capinhas cromadas das maçanetas....
mantenha os delalhes emm dino com preto Brilhante e o carro fosco.....lindo.
ficou lindão né, então o meu adesivo e prata mesmo um pouco mais escuro do que o original, não cheguei a ver o do Fred ainda deve ter ficado legal tb.
O retrovisor eu vou pintar, mas não ele e sim essa capa q eu comprei pelo ebay, ainda nao se de que cor, posso pintar as maçanetas da mesma cor dependendo.
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CITROEN- ... 482wt_1167
Inicialmente eu estava querendo chegar em uma cor proxima a desta BMW M3, porem o adesivo que tinha desta cor só poderia ser vendido o rolo inteiro, o que seria inviavel, os detalhes que nao poderiam ser plotados ficariam em grande evidencia e o documento provavelmente teria de ser mudado. Uma pena pois um VTR nessa cor seria o mais bonito, na minha opinião.