Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Splinter - C4 VTR Silver Titanium Fosco - FOTOS Pag. 13

Mensagem por Splinter »

BICUDO escreveu:Splinter....simplesmente fantastico....prata fosco ficou lindo....o adesivo e prata ou transparente....
veja fotos do carro do Fred no encotro em Petropolis.....o adesico dele é leitoso meio transparente e assim deixou a cor do carro prsoxima do original....

eu pintava o retrovisor de preto....tudo....e fechava os mold`s e tirava as capinhas cromadas das maçanetas....
mantenha os delalhes emm dino com preto Brilhante e o carro fosco.....lindo.
Grande BICUDO!!
ficou lindão né, então o meu adesivo e prata mesmo um pouco mais escuro do que o original, não cheguei a ver o do Fred ainda deve ter ficado legal tb.

O retrovisor eu vou pintar, mas não ele e sim essa capa q eu comprei pelo ebay, ainda nao se de que cor, posso pintar as maçanetas da mesma cor dependendo.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CITROEN- ... 482wt_1167

Inicialmente eu estava querendo chegar em uma cor proxima a desta BMW M3, porem o adesivo que tinha desta cor só poderia ser vendido o rolo inteiro, o que seria inviavel, os detalhes que nao poderiam ser plotados ficariam em grande evidencia e o documento provavelmente teria de ser mudado. Uma pena pois um VTR nessa cor seria o mais bonito, na minha opinião.
Imagem
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

thiagot
Membros
Estado: RS

Mensagem por thiagot »

Ficou muito bom, parabens, o C4 prata mais bonito que já vi!

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

Splinter escreveu:
Romero escreveu:MEUS PARABENS !!! FICOU LINDO !!!!! DEMAIS !! CURTI MUITO !

to vendo preço do branco fosco, ele tem tb? acredito que sim....veja qto ele faz, diga q vc vai indicar um pessoal e ve se rola um desconto...

abs !!!
Brigadão romero,
sua opinião conta muito por ser ums Grande Mestre de modificações legais tb! hehe

Então eu ate já liguei pra ele aqui falando a respeito, mas como vc faria? Vc ta interessado só no adesivo ou tb na instalação? pq eu sei q vc não é de BH, ne? A PRIMETEC trabalha praticamente com TODOS adesivos do mercado 3M, Imprimax, Ocarina... Já adianto que eles são os melhores e mais preparados para a aplicação de adesivos aqui de BH, pq a maioria das empresas contratam o serviço deles tercerizado.
No meu caso foram utilizados adesivos Imprimax Silver Grey e 3M DI-NOC.

Branco fosco vai ficar animal tambem eim! O que eu gostei muito no meu e deu uma diferença notavel, foi que essa tonalidade um pouco mais escura e principalmente por ser fosco, deixa bem mais visivel as linhas da lateral do carro.
entao meu, eu iria até aí, nao estou muito longe....uns 660km acho. Tem um cara que faz os carros aqui de macaé. Ele traz o adesivo e tal, mas tem que pagar hotel pra ele e tal...mande mp, sei la de uma aplicaçao em branco fosco mesmo...estou fazendo orçamentos....
abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

educorte_real
Membros
Estado: PE

Mensagem por educorte_real »

Mto bonito, parabéns!

Tenho vontade de colocar um prata fosco deixando o teto e aero em preto brilhoso tb.
Queria aproveitar q tô em BH agora e levar esse material pra poder colocar em Recife no meu vtr.
Tem como saber por quanto fica só o material?
Queria saber tb se tem prata fosco mais próxima a cor prata do vtr.

Grato,
Eduardo Côrte-Real

VTRPOA
Membros

Mensagem por VTRPOA »

Ficou muito, mas muuuuito bom mesmo! Parabéns!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

bb.
Membros
Estado: SC

Mensagem por bb. »

Ae Splinter ficou muito animal! Parabéns pelo bom gosto.

Uma sugestão, na coluna ao lado do parabrisa você aplicou DI-NOC, acho que ficaria mais massa se fosse prata. No meu era assim tambem e plotei de branco, ficou bem melhor. Como o teto é preto tambem ele segue uma linha.. Fica a dica.
Imagem

diogok
Membros

Mensagem por diogok »

Ficou demais esse VTR...já olhava ele a tempos no Myride, juntamente com o do romero...hehe
tava bonito o carro, maaaas agora...sem comentários, ficou muuuito afuuud* cara.
Paarabéns pelo carro, deu uma renovada tremenda!!

Abs
[color=#0000FF][b]Diogok[/b][/color]
[b]Citroën C4 VT[color=#FFBF00]R[/color][/b]
Filtro Esportivo
Aero Original
Rodas Mak Variant 17" Preto fosco
H&R Springs

[url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9736[/url]

fabio_sd
Moderador
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por fabio_sd »

Ô minêro! Ficou excelente! Muito bom gosto! Precisamos tentar agitar um encontro mineiro do C4C para vermos o carro de perto.
Fabio_SD

Splinter
Membros

Mensagem por Splinter »

educorte_real escreveu:Mto bonito, parabéns!

Tenho vontade de colocar um prata fosco deixando o teto e aero em preto brilhoso tb.
Queria aproveitar q tô em BH agora e levar esse material pra poder colocar em Recife no meu vtr.
Tem como saber por quanto fica só o material?
Queria saber tb se tem prata fosco mais próxima a cor prata do vtr.

Grato,
Eduardo Côrte-Real
Fala Eduardo,
então quando eu estava escolhendo as cores pro meu eu vi um prata fosco mais claro sim. Vou te passar o telefone do Rui meu amigo que é um dos donos da empresa, quem tiver interessado é só ligar pra ele e falar que é do C4Clube, já disse a ele pra fazer um desconto pra vcs!

Rui: 0 XX 31 8527-5909
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

Splinter
Membros

Mensagem por Splinter »

bb. escreveu:Ae Splinter ficou muito animal! Parabéns pelo bom gosto.

Uma sugestão, na coluna ao lado do parabrisa você aplicou DI-NOC, acho que ficaria mais massa se fosse prata. No meu era assim tambem e plotei de branco, ficou bem melhor. Como o teto é preto tambem ele segue uma linha.. Fica a dica.
bb.
é verdade eu já tinha percebido que o teto nao seguia uma linha reta ao encontrar com o parabrisa, mas o problema é que quando vc ve esse adesivo 3M dinoc vc quer aplicalo em tudo q vê pela frente! hehehe tem q tomar muito cuidado! kkk
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”