Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
adrianogardini
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Compra Central Multimidia em Brasília

Mensagem por adrianogardini »

Galera,

Depois de navegar muito pela sites, descobri esse cara de Brasília, que está vendendo uma central multimidia no mercado livre e diz que ela mantem todos os controles do volantes, inclussive todas as funções que a CB faz, ele também lê. Vou pegar meu carro nessa quarta-feira e vou combinar com ele no sábado, me falou que caso não goste ele retira na hora sem problema, ele falou que a CM vem direto da Europa.

Abaixo segue a descrição que ele me passou:

Todas a funções do computador de bordo continuarão funcionando perfeitamento
Tela LCD Touch-Screen
Imagem HD (NEW)
Tela Tipo LED (NEW)
Interface 3D graphic (NEW)
Bluetooth
USB/TF Card Slote Usb no painel
Built-in GPS Function (WINCE5.0)
Função Dual Zone (Music ou Radio em módulo GPS Navigation)
Compatible with DVD/VCD/CD/MP4 (AVI, ASF)/MP3/CD-R/CD-RW
Built-in AM/FM, 30-channel memories
Built-in TV tuner (PAL / NTSC / SECAM)
Comando do Volante
Controle do Ipod
Volume/bass/treble/bal/fad trumpet electronic
ESP and anti-shock mechanism
4 Channel audio output
2 Channel A/V Output
1 Channel A/V Input
Câmera de Ré (opcional)
Support back sight when car backing function
Controle Remoto com todas as funções
4*45W Amplifier
Accessories: Controle Remoto, Cabos Originais, Conector USB, Ferramentas, Manual do Usuário, Antena do GPS, Conector do iPod

link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM

PS: falei para ele que caso seja isso tudo mesmo, iria divulgar a mesma aqui no clube para a galera ver, assim que tiver novas informações informa a galera.

Abraço

Adriano

Wah
Moderador
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Compra Central Multimidia em Brasília

Mensagem por Wah »

Aguardo infos!! De olho no topico!!
Os botoes do volante q comandam o CB acho q todas as CM controlam, quero ver se essa mantem os botoes de chamada de Vóz e agenda do volante!! Aí me surpreendo!! Se puder pergunte a marca dessa CM tbm, q com certeza vai interessar pra muita gente!!!

Abraço!!
Imagem

adrianogardini
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por adrianogardini »

O cara me confirmou que o botão do Bluetooth do volante mantem,falei para ele que se isso for verdade mesmo a galera aqui do forum vai comprar com ele.

Att

Adriano

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Ahahahahahaha,

esse é o cara que "emprestou" a foto da tela do meu CAR-PC. Diga prá ele que vc quer com aquela interface da foto n° 4 e veja se ele arruma, rs.

Imagem compare com a da minha assinatura, rs.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM

Esclareça muito bem essas questões:

TV "built in" - veja se ela é ISBD-T (sistema brasileiro de tv digital), se não for, esqueça a TV.

Dual zone - ele fala em música com GPS. Dual zone é uma programação de video na frente e outra independente na saída de video para telas extras.

Esse comando do volante também é um item a checar.

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

Não existe milagre..... eu creio que todas as centrais multimidias ja foram amplamente divulgadas aqui no fórum. Eu acho mais fácil o cara ser um picareta mentiroso do que ter em mãos um novo modelo de CM.

Já começo a desconfiar do cara pelo anuncio dele: algumas fotos a tela é de CM Witson, e em outra a foto é do CARPC do mmmdfppsmmmpb.

Daí a não acreditar em outras coisas, é um pulo:

Tela Tipo LED (NEW)
Interface 3D graphic (NEW)

E principalmente os botões do viva-voz. Eu desisti de usar o BT da minha CM, é muuuuuuuito inferior ao original.
Ah, eu tb duvido que TODAS as funções do CB sejam funcionais. Na minha Witson, por exemplo, não é possível reconfigurar o botão "coringa" do volante. Desde que instalei a CM ele só serve para apagar o painel..... eu gostava dele para acender a luz do teto.

Mas se vc tem a oportunidade de vê-la instalada e testar antes de comprar, vá em frente!!! Eu só acho que se a CM dele for Witson (ou similar) vc consegue comprar diretamente da China por um preço mais justo. A minha mesmo saiu por uns 1200 reais com impostos, incluindo camera dianteira e traseira.

Veja bem as CM aqui do fórum, veja a tela delas e compare com a dele.
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”