-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: PAINEL AZUL E VERMELHO - REALIDADE C4C ! fotos e video
Opa, ficou muito bom!
Vamos ver se eu animo de fazer também :)
- Romero
- Moderador
- Estado: RJ
a é...depois q faz o primeiro,segundo, terceiro o quarto fica bom...rsrsThiagoBS escreveu:Opa, ficou muito bom!
abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
-
- Membros
Romero escreveu: a é...depois q faz o primeiro,segundo, terceiro o quarto fica bom...rsrs
abs !
Hahahha, quando o negócio começa a virar carne de vaca (todo mundo tem), dá até um desânimo! hahaha
Mas provavelmente não vou ter coragem de fazer...
Até queria fazer, mas mudando a cor dos gráficos também (ao invés de preto), mas eu tenho a destreza de uma vaca manca e não tenho coragem de deixar na mão de alguém pra fazer... :D
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Esti é u kra! Ficou excelente, meu! Parabéns pelo trampo e, principalmente, pelo resultado!
Fabio_SD
- Romero
- Moderador
hahaha, sim sim, mas quis dizer que fiz o primeiro - o contagiro, depois o CB, depois o Ar e o radio ficou bom,o quarto....ThiagoBS escreveu:Romero escreveu: a é...depois q faz o primeiro,segundo, terceiro o quarto fica bom...rsrs
abs !
Hahahha, quando o negócio começa a virar carne de vaca (todo mundo tem), dá até um desânimo! hahaha
Mas provavelmente não vou ter coragem de fazer...
Até queria fazer, mas mudando a cor dos gráficos também (ao invés de preto), mas eu tenho a destreza de uma vaca manca e não tenho coragem de deixar na mão de alguém pra fazer... :D
depois q abre a primeira peça, já era ! o resto vem...
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- godeny_mecaer
- Membros
Alguém aqui no clube chegou a postar um link de um video de um gringo que trocou todos os leds do painel por leds azuis, mas a qualidade da imagem estava muito ruim. Mas já podia ter uma noção de como ficou...
Agora essa mod do Romero ficou simplesmente... FOOOOODDDDD@@@@@@@!!!!!!!!! E as fotos foram muito bem tiradas, podendo ver os resultados em detalhes. Agora tô decidido em fazer o mesmo no meu (só falta agora tempo pra fazer, hehehehe)
Parabéns Romero!!
Agora essa mod do Romero ficou simplesmente... FOOOOODDDDD@@@@@@@!!!!!!!!! E as fotos foram muito bem tiradas, podendo ver os resultados em detalhes. Agora tô decidido em fazer o mesmo no meu (só falta agora tempo pra fazer, hehehehe)
Parabéns Romero!!
- Romero
- Moderador
vlw godeny, mas discordo de vc.....as fotos estão uma M !! rsrsgodeny_mecaer escreveu:Alguém aqui no clube chegou a postar um link de um video de um gringo que trocou todos os leds do painel por leds azuis, mas a qualidade da imagem estava muito ruim. Mas já podia ter uma noção de como ficou...
Parabéns Romero!!
abs !
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- Romero
- Moderador
pessoal, fiz o que estava faltando. O botão para travar as portas, mudei os leds verdes da lantera, farol baixo, milha por vermelho e as setas para azul e também não estava satisfeito com o radio, então mudei para mais leds em vermelho....agora to tirando onda heheh. segue o que interessa:
botão trava as portas em vermelho:
leds do farol, lanterna, milha e seta. Eram verdes. Os vermelhos ficaram bem fortes, então vou colocar um pedaço de insulfim G35 para amenizar a noite aí vai ficar na medida.
e o painel todo azul e vermelho, 99% pronto !! falta apenas 1 LED que é da regulagem do farol. A peça é blindada, mas vou abri-la !!
o radio original, com azul q nao tinha gostado muito e hoje mudei para vermelho e azul:
é isso !
vamo q vamo...
botão trava as portas em vermelho:
leds do farol, lanterna, milha e seta. Eram verdes. Os vermelhos ficaram bem fortes, então vou colocar um pedaço de insulfim G35 para amenizar a noite aí vai ficar na medida.
e o painel todo azul e vermelho, 99% pronto !! falta apenas 1 LED que é da regulagem do farol. A peça é blindada, mas vou abri-la !!
o radio original, com azul q nao tinha gostado muito e hoje mudei para vermelho e azul:
é isso !
vamo q vamo...
VTRomero® - THE ONE
03 ANOS DE VTR E C4C
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: PAINEL AZUL E VERMELHO C4C PRONTO !! 09/07/11
SHOW DE BOLA ROMERO!!! Muito bonito! Parabéns.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- murgolindo
- Membros
Re: PAINEL AZUL E VERMELHO C4C PRONTO !! 09/07/11
SEM PALAVRAS!!!! essa era a unica coisa que eu gostava mais no i30. RESOLVIDO! hahahhahahahah
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]