Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
oscar jd souza
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Barulho de vento - C4 Pallas Exclusive

Mensagem por oscar jd souza »

vidro mau colado faz barulho....verifique se o barulho não é no dianteiro..............

aldozp
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por aldozp »

A discussão sobre o barulho de vento deu uma esfriada... gostaria de saber se chegaram a um veredicto de qual a causa.... peguei meu c4 hatch há 4 dias.... mas hj na estrada notei o tal barulho... a partir dos 100 km/h...
levarei na css amanha para eles darem uma olhada.... mas se vcs tiverem resolvido o problema de vcs... gostaria de argumentos para não chegar lah e deixar os caras entortarem minha porta a toa....

JohnZaccardi
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

aldozp escreveu:A discussão sobre o barulho de vento deu uma esfriada... gostaria de saber se chegaram a um veredicto de qual a causa.... peguei meu c4 hatch há 4 dias.... mas hj na estrada notei o tal barulho... a partir dos 100 km/h...
levarei na css amanha para eles darem uma olhada.... mas se vcs tiverem resolvido o problema de vcs... gostaria de argumentos para não chegar lah e deixar os caras entortarem minha porta a toa....
Aldo, meu amigo..

O meu era um assovio apartir dos 80km/h.

Arrumaram, graças a deus!!

Segundo os mecânicos era uma canaleta defletora de ar que estava amassada.
Pela rapidez no diagnostico e pela maneira que falaram deu a entender que nao era a 1a vez que viam o problema.

Boa sorte.

Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

JohnZaccardi
Membros

Complementando, na porta dianteira direita (passageiro)

Abs

Lopes09
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Lopes09 »

Retirei meu C4 Exclusive Hatch no sábado e apresentou o mesmo problema, do lado do carona. O assobio começa a partir de 60 km/h e intensifica-se muito com a aceleração.

É insuportável. Tive que viajar com o vidro aberto em um dia frio e chuvoso.

Fiquei mais desapontado ainda ao ver que o problema é tão comum e na maioria dos casos a solução é insatisfatória.

Desanimei mesmo.

JohnZaccardi
Membros

Lopes09 escreveu:Retirei meu C4 Exclusive Hatch no sábado e apresentou o mesmo problema, do lado do carona. O assobio começa a partir de 60 km/h e intensifica-se muito com a aceleração.

É insuportável. Tive que viajar com o vidro aberto em um dia frio e chuvoso.

Fiquei mais desapontado ainda ao ver que o problema é tão comum e na maioria dos casos a solução é insatisfatória.

Desanimei mesmo.
Boa tarde Lopes... logo algum moderador deve passar aqui e pedir que voce se apresente na área de novos membros, seria legal se fizesse isso.

Quanto ao barulho, volte a concessionaria (CCS). O meu estava exatamente como o seu.
Fiquei p da vida por gastar tanto num carro e vir com um problema primario desses..
Levei na CCS e consertaram. Ficou 100%. Trocaram uma aleta defletora de ar que estava danificada e pronto. Rapido e facil.

Nao desanime por isso não, o carro é muito bom. Tem seus defeitinhos e peculiaridades como todo carro, mas no geral é uma nave.

Boa sorte. Abs

aldozp
Membros

Mensagem por aldozp »

Deixei meu carro hoje para ver se resolve o problema do barulho de vento.... espero tbem q seja simples.... acabei deixando o carro lah para verificar tbem o alarme q instalaram no carro... q não está funcionando direito...
Depois posto o resultado!

JohnZaccardi
Membros

aldozp escreveu:Deixei meu carro hoje para ver se resolve o problema do barulho de vento.... espero tbem q seja simples.... acabei deixando o carro lah para verificar tbem o alarme q instalaram no carro... q não está funcionando direito...
Depois posto o resultado!
Deixa eu adivinhar... As vezes, quando voce destrava o carro, ele abre a porta mas quando voce abre o alarme dispara?
Se for isso o meu está assim tambem.... mexeram mas nao ficou satisfarório.. Alarme Troll! Eu tenho ficado olhando a luzinha do alarme e só abro se ele realmente desarmou, pra nao passar raiva, rs.

O que eu percebi é que acontece mais qdo vc trava o carro e logo destrava (quando por exemplo qdo esquece alguma coisa dentro)... quase sempre dispara...
Instalaram o meu na CCS tambem.. lixo!

Abs e boa sorte. Nao esqueça de nos contar como ficou depois e em qual CCS fez

aldozp
Membros

Mensagem por aldozp »

Sou de ribeirão preto, a ccs aqui chama Independace ( espero que eu consiga independencia dela hehehe)....
Acabo de falar com o consultor.... disse que ajustou aquele vidrinho da porta do passageiro ... e que aparentemente resolveu o problema do barulho....
Sobre o alarme... na verdade o problema era que ativava o alarme e não acendia nenhuma luz indicando seu ativamento e o sensor ultrasonico não disparava( sambei dentro do carro... bati palmas e nada...). Ele disse que de fato teve que trocar o sensor.... e que agora está ok... infelizmente soh poderei testar os consertos amanha pois estou viajando hoje.... mas se algo der errado conto pra vcs...
AbçO!

JohnZaccardi
Membros

Espero que tenham solucionado os problemas.

Abs

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”