Pallas com Resolfen 17 ou Atacama 18??
Boa tarde,
gostaria da opinião dos usuários de C4 a mais tempo (peguei o meu a 2 meses -semi-novo 2010/10 com menos de 1 ano de uso e 12800km) agora está com 17mil km. Meu pallas é o GLX prata. Fui a CCS provende de Cascavel-PR e consegui preços interessantes nas rodas (na cor grafite com verniz- que acredito ficam diferentes e show nos carros claros) Resolfen R17- 3200,00 e Atacama R18 3800,00 em 6x no cartão (só rodas).
Alguns detalhes de uso:
objetivo: destacar o carro de outros parecidos na cidade de 20 mil habit :)
Não irei trocas molas- baixar etc;
rodo principalmente em estrada, asfalto ótimo mas com muitas lombadas 30 lombadas em 120km;
Não quero perder totalmente o conforto do carro (já tive muito carro rebaixado etc);
Tendo a aro 17 pelo conforto, mas as 18 no pallas parecem ser o tamanho "ideal";
Consumo de combustível aumenta muito? (faço média 7 a etanol)
Consumo de pneus? (pneus 16 michelin duram qts mil km em média);
Muito obrigado pelas contribuições.
gostaria da opinião dos usuários de C4 a mais tempo (peguei o meu a 2 meses -semi-novo 2010/10 com menos de 1 ano de uso e 12800km) agora está com 17mil km. Meu pallas é o GLX prata. Fui a CCS provende de Cascavel-PR e consegui preços interessantes nas rodas (na cor grafite com verniz- que acredito ficam diferentes e show nos carros claros) Resolfen R17- 3200,00 e Atacama R18 3800,00 em 6x no cartão (só rodas).
Alguns detalhes de uso:
objetivo: destacar o carro de outros parecidos na cidade de 20 mil habit :)
Não irei trocas molas- baixar etc;
rodo principalmente em estrada, asfalto ótimo mas com muitas lombadas 30 lombadas em 120km;
Não quero perder totalmente o conforto do carro (já tive muito carro rebaixado etc);
Tendo a aro 17 pelo conforto, mas as 18 no pallas parecem ser o tamanho "ideal";
Consumo de combustível aumenta muito? (faço média 7 a etanol)
Consumo de pneus? (pneus 16 michelin duram qts mil km em média);
Muito obrigado pelas contribuições.
- murgolindo
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Pallas com Resolfen 17 ou Atacama 18??
Vai de atacama com certeza, nunca vi pallas com resolfen, não sei se ficaria bom.
com relaçao a consumo e conforto, a diferença deve ser muito pequena, já o visual vai ficar animal.
com relaçao a consumo e conforto, a diferença deve ser muito pequena, já o visual vai ficar animal.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R
[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Atacama na cabeça nem pensava duas vezes....
abraços
abraços
- brunollo
- Membros
- Estado: DF
Vou contra a maré e indicar as Resolfen. Como o cabra já dissse que quer manter mais conforto e não vai abaixar o carro, as Resolfen vão ficar melhores nele. As Atacamas no carro alto ficam esquisitas, pois fica aquele pneu de perfil baixo "perdido" na caixa de roda enorme e vazia. Como as Resolfen têm um pouco mais de pneu, essa impressão não é tão evidente. Eu iria de Resolfen, se a ideia é destacar um pouco mas manter o carro na altura original.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...
Bom dia e obrigado pelas informações.
Só estou na dúvida, pois nunca andei de R18 e não sei como o carro vai se comportar (perder muito conforto- perder um pouco eu aceito). E o aro R17 no pallas deve ficar bem "tranquilo de andar", pois a R16 sobra mesmo.
Fiquei impressionado com a Resolfen grafite (mas era num hatch prata)!
pneus R18 225/45??? ou outra medida?
muito obrigado.
Só estou na dúvida, pois nunca andei de R18 e não sei como o carro vai se comportar (perder muito conforto- perder um pouco eu aceito). E o aro R17 no pallas deve ficar bem "tranquilo de andar", pois a R16 sobra mesmo.
Fiquei impressionado com a Resolfen grafite (mas era num hatch prata)!
pneus R18 225/45??? ou outra medida?
muito obrigado.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- Igs
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Então velho tambem dependo do que você quer.....coloquei rodas Kayalami TSW 17 no meu hatch e percebi que ficou mais pesado....ou seja senti uma dif na retomada.
18 fica bonito mais ai tem que rebaixar ou se fica com esse look rali que pra um sedã num funciona. Tambem ha a questão dos buracos ne? pra ficar legal com rodas 18 um carro desses vc teria de colocar pneus de 45 pra baixo...eu to de 45 e ta bem mais durinho...mas eu moro em sampa....e no morumbi onde as rias parecem queijo suiço kkkkk....
mas depende ne? performance x look x comforto.....compliquei mais ne?
Concordo com o brunollo....as atacame são bonitas mais sei la....17 acho melhor ( ride quality & look)
18 fica bonito mais ai tem que rebaixar ou se fica com esse look rali que pra um sedã num funciona. Tambem ha a questão dos buracos ne? pra ficar legal com rodas 18 um carro desses vc teria de colocar pneus de 45 pra baixo...eu to de 45 e ta bem mais durinho...mas eu moro em sampa....e no morumbi onde as rias parecem queijo suiço kkkkk....
mas depende ne? performance x look x comforto.....compliquei mais ne?
Concordo com o brunollo....as atacame são bonitas mais sei la....17 acho melhor ( ride quality & look)
C4 Hatch 2.0: VENDIDO
Só tenho a agradecer ao fórum!
Já li e pesquisei bastante (Ex: colocar neblina no GLX-pessoal da CCS ficou aterrorizado comigo, pois queriam me empurrar o neblina Vela, sendo que o antigo é melhor e +barato).
E das rodas só tenho dúvida, pois não vou baixar de jeito nenhum o carro, só queria uma acessório diferencial mesmo. E estas rodas são show ein!
HOje o rapaz da CCS me ligou e baixou $$$ um pouco em cada uma, tbm já deixei as minhas originais p/ vender e vou tranquilo lendo e quem volte a CCS p/colocar as rodas e ver como fica.
obrigado.
Já li e pesquisei bastante (Ex: colocar neblina no GLX-pessoal da CCS ficou aterrorizado comigo, pois queriam me empurrar o neblina Vela, sendo que o antigo é melhor e +barato).
E das rodas só tenho dúvida, pois não vou baixar de jeito nenhum o carro, só queria uma acessório diferencial mesmo. E estas rodas são show ein!
HOje o rapaz da CCS me ligou e baixou $$$ um pouco em cada uma, tbm já deixei as minhas originais p/ vender e vou tranquilo lendo e quem volte a CCS p/colocar as rodas e ver como fica.
obrigado.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Pode usar os classificados do fórum pra anunciar as suas rodas usadas, se já não usou..hehe. Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
e se vc colocasse a do proprio pallas no aro 17 a TOKATOKA?